Jogos de ação

28/01/2013 15h26 - Atualizado em 28/01/2013 15h27

Produtora de Halo presenteia criança que fez transplante de fígado

Renato Carvalho
por
Para o TechTudo

Um usuário do fórum Reddit publicou na última semana que seu filho de 5 anos havia acabado de passar por um transplante de fígado e estava muito debilitado. Ele questionou se alguém teria o contato da empresa Bungie Foundation, desenvolvedora do game Halo, pois o menino era fã da saga e gostaria de qualquer tipo de incentivo para auxiliar sua recuperação. A resposta da produtora foi a mais positiva possível: enviou uma réplica do capacete do personagem principal de Halo Reach.

Depois de um transplante de fígado, menino recebe o capacete de Halo (Foto: Reprodução)Depois de um transplante de fígado, menino recebe o capacete de Halo (Foto: Reprodução)

Além do capacete em tamanho real do personagem Carter, do Halo Reach, a Bungie Foundation enviou ao hospital em que o menino estava internado um representante com um cartão assinado por diversos membros da equipe de desenvolvimento do jogo.

Após a visita do representante da empresa, o pai voltou ao fórum para agradecer, publicando algumas fotos da entrega do presente e detalhando como seu criança ficou feliz com a surpresa. “Eu sei que eles (Bungie) tiveram um grande impacto na recuperação do meu filho após a cirurgia”, revelou.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Marcelo Silva
    2013-01-28T17:26:49

    Uma pequena ação mas sem dúvidas muito bonita, parabéns!

  • Itamar Sobrinho
    2013-01-28T17:22:19

    e disso que o mundo precisa solidariadade nao importa pra quem ou de quem !!! faca o bem

  • Raphael Lourenço
    2013-01-28T17:08:12

    Mesmo no fim das contas a atitude seja por interesse na publicidade gratuita, é bom que as grandes empresas acordem para essa "oportunidade", e passem a fazer o bem "com segundas intenções" a mais pessoas, inclusive aqui no Brasil.

  • Mauricio Conceição
    2013-01-28T16:42:25

    "Após a visita do representante da empresa, o pai voltou ao fórum para agradecer, publicando algumas fotos da entrega do presente e detalhando como SEU criança"... Favor corrigir para "como sua criança" ou "como seu menino".