Internet

07/01/2013 12h45 - Atualizado em 07/01/2013 12h47

Professor é preso após assediar aluna pelo Facebook

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

O professor Dustin James Mullins, de 22 anos, foi preso na última quarta-feira (2) após enviar mensagens de cunho sexual para uma aluna de 15 anos no Facebook. Recém-iniciado como substituto na Henry J. Kaiser Elementary School, em Ravenswood, nos Estados Unidos, o rapaz foi liberado após pagamento de fiança de US$ 150 mil (R$ 300 mil aproximadamente), porém perdeu o emprego no colégio.

Professor Mullins teve que pagar fiança para ser liberado (Foto: Reprodução)Professor Mullins teve que pagar fiança para ser liberado (Foto: Reprodução)

De acordo com a polícia, Mullins enviou as seguintes mensagens para a menina: “Você tem um rosto lindo e um corpo ótimo… Isso normalmente significa que você é gostosa… Alguns dos buracos da sua calça jeans sempre me fazem pensar como você fica sem vestir nada”. O rapaz admitiu o assédio e confirmou que ainda enviou mais mensagens de seu celular.

Em outros trechos da conversa, o professor escreveu que tinha uma “fantasia” de ficar com a menina e que ela “deveria mandar uma foto” de si própria nua para ele. A jovem, então, mostrou o bate-papo para a mãe, que entrou em contato com a escola e exigiu que providências fossem tomadas. Rapidamente, as autoridades foram chamadas e o professor acabou sendo detido.

Interrogado na última quarta, ele não negou as acusações e revelou que já havia dado aulas para a menina assediada, entre outubro e novembro do ano passado, na Parkersburg South High School. Questionado sobre como reagiria se, de fato, tivesse um encontro com a menina fora do colégio, Mullins disse “não ter certeza”. Agora, obviamente, ele não trabalha mais na escola – apesar de não ter sido esclarecido se por uma decisão do próprio ou da instituição.

Tem alguma dúvida de tecnologia? Entre no Fórum do TechTudo!

Via Daily Mail

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Cristiane Oliveira
    2013-02-04T09:08:33

    Eu fico realmente abismada é com os comentários masculinos, culpando a garota pelo assédio sofrido. Se ela quisesse algo, não teria mostrado à mãe. E, de qualquer forma, é pedofilia, pois ela é menor de idade. Concordando com ele, são tão criminosos quanto ele.

  • Idamar
    2013-01-07T16:29:34

    300 mil reais de fiança????? Tá certo isso Arnaldo???

  • Idamar
    2013-01-07T16:27:50

    300 mil Reais!!!!!!!!!!! Acho que tem alguma coisa errada nisso, será que não??

  • Alessandra Trindade
    2013-01-07T15:37:08

    Bando de tranqueira comentando.

  • Clésio Matos
    2013-01-13T08:40:28  

    Muita loucura pra tão pouca aventura...

    recentes

    populares

    • Clésio Matos
      2013-01-13T08:40:28  

      :D

  • Gabriel Teixeira
    2013-01-07T16:03:19  

    tem como cancelar o facebook, basta procurar no google um link que o exclui depois de 14 dias, exclui o meu, e meses depois recriei com o mesmo e-mail outro, totalmente zerado

    recentes

    populares

    • Gabriel Teixeira
      2013-01-07T16:03:19  

      E eu kiko ?

    recentes

    populares

    • Gabriel Teixeira
      2013-01-07T16:03:19  

      Quem te perguntou alguma coisa?

  • Carlos Silva
    2013-01-07T15:20:39  

    Essa prisão é simplesmente ridícula. Trata-se, apenas, de um rapaz de 22 anos enviando uma mensagem para uma moça de 15 anos. Ela já deve ter recebido outras mensagem com o mesmo teor de outros rapazes, mas colocou a boca no trombone por se tratar de um professor. Agora é proibido apaixonar-se por alguém e querer ter um relacionamento com esse alguém.

    recentes

    populares

    • Carlos Silva
      2013-01-07T15:20:39  

      Carlos Silva, guarda teus ACHISMOS na sacola e vai tomar, meu irmao !

    recentes

    populares

    • Carlos Silva
      2013-01-07T15:20:39  

      O professor está em uma posição de autoridade,ele não pode se aproveitar disso para assediar uma garota adolescente que ainda não possui maturidade suficiente para julgar as consequencias de seus atos.Isso não tem nada a ver com paixão,ele só queria sexo.

  • Ronaldo Corioca
    2013-01-07T15:11:00  

    e por que nao mostra o que ela escreveu tambem? santinha tenho certeza que ela nao é

    recentes

    populares

    • Ronaldo Corioca
      2013-01-07T15:11:00  

      Pode ser o que for... 15 anos ainda é pedofilia !!!

    recentes

    populares

    • Ronaldo Corioca
      2013-01-07T15:11:00  

      Ronaldo, você deve ser desses id.i.o.yytas que acham que a mulher é culpada pelo assédio sofrido. Coitado de você.

  • Igor Fusi
    2013-01-07T15:03:09  

    A sem vergonha ja sabe muito bem como se faz.15 anos hoje em dia de criança nao tem nada.

    recentes

    populares

    • Igor Fusi
      2013-01-07T15:03:09  

      Vai tomar, seu pedofilo desgraçado !

    recentes

    populares

    • Igor Fusi
      2013-01-07T15:03:09  

      Mesmo que ela saiba isso não dá o direito ao idiota aí de assedia-la e até pressiona-la a fazer algo com ele.

  • Fernando Ribeiro
    2013-01-07T14:59:05  

    15 anos pode matar, mostrar foto nua nem pensar.

    recentes

    populares

    • Fernando Ribeiro
      2013-01-07T14:59:05  

      Amigo lá tem lei, ou está pensando que é igual no Brasil...

    recentes

    populares

    • Fernando Ribeiro