Internet

18/01/2013 13h04 - Atualizado em 18/01/2013 15h22

Rapaz faz campanha por sexo no Facebook: pedido de 1 milhão de 'likes'

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

As campanhas pedindo “curtidas” no Facebook para alcançar um determinado objetivo já estão se tornando tradicionais. Mas, desta vez a corrente não é para crianças ganharem um filhotinho de cachorro, e sim para um rapaz conseguir fazer sexo. O usuário Petter Kverneng publicou uma imagem ao lado de uma menina dizendo que ela vai ter relações sexuais com ele se ele conseguisse um milhão de “likes”.

Menina prometeu sexo com rapaz se ele conseguir um milhão de likes (Foto: Reprodução/Facebook)Menina prometeu sexo com rapaz se ele conseguir um milhão de likes (Foto: Reprodução/Facebook)

O norueguês publicou a fotografia na última quinta-feira (17) e, desde então, contou com a ajuda internacional dos usuários do Facebook e já ultrapassou a marca exigida: mais de um milhão de curtidas em menos de 24 horas. Kverneng comentou em sua conta pessoal do Twitter que a sua "brincadeira" já teria saído do controle.

Na imagem, Petter aparece ao lado de uma amiga, Cathrine, segurando um cartaz que diz: ”Cathrine diz que se eu tiver 1 milhão de "curtidas", ela vai fazer sexo comigo. Por favor, compartilhem e curtam”. Na legenda da foto, ele escreveu: “Me ajudem a transar”.

Muitos brasileiros estão ajudando nessa campanha do norueguês. A foto viralizou na linha do tempo nacional. Muitos brasileiros comentaram em novos compartilhamentos: "Provalmente não deve rolar o ato em si, mas isso que é viral!". Já outros usuários não querem ajudar o rapaz: "Se depender de mim, ele vai ficar só na mão", completou outra usuária.

Norueguês bateu a meta dos 1 milhão de curtidas na foto da brincadeira (Foto: Reprodução/Facebook)Norueguês bateu a meta dos 1 milhão de curtidas na foto da brincadeira (Foto: Reprodução/Facebook)
Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Antonio Rocco
    2013-01-24T17:10:46

    Legal...mas acho que ela já transava com ele antes da brincadeira...

  • Edmar Diniz
    2013-01-23T16:46:14

    Um esforço desse pra comer um jaburuzin deste ai?

  • Cleiton Nascimento
    2013-01-19T11:29:32

    Os dois tem cara de lunáticos...

  • Dime Trow
    2013-01-18T14:42:52  

    As prostitutas de antigamente faziam por dinheiro, hoje fazem por curtir, like. cada vez pior.

    recentes

    populares

    • Dime Trow
      2013-01-18T14:42:52  

      Graças a Deus, se tem gente que leiloa a virgindade, tem que ter as humildes que querem algo mais em conta, viva a igualdade!!

    recentes

    populares

    • Dime Trow
      2013-01-18T14:42:52  

      Sexo de todo jeito é bom Drs, cada um curte da sua forma, vão fazer tb e serem felizes. Prostitutas são ótimas, "cada vez pior" é o aumento de pessoas julgando as outras :)