28/01/2013 13h29 - Atualizado em 28/01/2013 13h29

Sensor Hipkey para iPhone ajuda a vigiar seus objetos e até seus filhos

Daniel Santos
por
Para o TechTudo

Os Hipkey é um pequeno acessório que promete ajudar os usuários mais esquecidos na hora de encontrar seu iPhone, objetos e até mesmo os filhos. O dispositivo, fabricado em alumínio, pode ser anexado junto às chaves, carteiras ou ser colocado na mochila das crianças, por exemplo. O sensor da peça emitirá um alerta quando você se afastar demais do seu pertence.

HipkeyO Hipkey ajuda usuários esquecidos a encontrar
seus objetos (Foto: Divulgação)

O funcionamento do Hipkey é bem simples: o acessório se conecta a qualquer dispositivo iOS por Bluetooth 4.0 e permite localizar seu iPad ou iPhone com facilidade, através de vibração ou alarme. Outra possibilidade é utilizar o próprio aplicativo iOS para manter sua carteira, chaves, bolsa ou qualquer outro pertence com o dispositivo por perto.

Os pais preocupados também podem deixar o Hipkey com seus filhos e serem alertados quando a criança se distanciar. Utilizando o “Child Mode” no app, você pode, além de emitir um alarme de proximidade, lembrar o que seu filho estava vestindo, caso precise procurá-lo em uma multidão.

Há outra ótima função no aplicativo para evitar furtos. É o “Motion Mode”, que utiliza um sensor para alertar se o seu iPhone for retirado do lugar. Para garantir que uma proteção por um longo tempo, o produto possui uma bateria que promete durar de duas a quatro semanas e ser recarregada em quatro horas.

Quais sites de compras chineses entregam no Brasil? Confira as respostas dos usuários no Fórum do TechTudo!

Atualmente, Hipkey está disponível apenas nas lojas virtuais da Apple na Europa e nos Estados Unidos. O preço é estimado em US$ 89 (cerca de R$ 180). Entretanto, ainda não há informações sobre a vinda do produto para o Brasil.

Via BlessThisStuff

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Lucas Almeida
    2013-01-29T17:09:26

    Bluetooth?...

  • Paulo Dornelles
    2013-01-29T16:03:57

    Sem alcance algum... Só podem estar de brincadeira...