04/01/2013 16h24 - Atualizado em 04/01/2013 16h24

Sucessor do Lumia 920 pode ter corpo de alumínio mais fino e leve

Mariana Coutinho
por
Para o TechTudo

O sucessor do Lumia 920 pode ser lançado em 2013 com um corpo feito em alumínio, de acordo com fontes ligadas à Nokia. O aparelho, chamado a princípio de Catwalk, faria parte da nova nova linha de smartphones com Windows Phone da companhia finlandesa, e seria bem diferentes dos modelos lançados anteriormente com corpo em policarbonato.

Sucessor do Lumia 920 não terá o tradicional corpo de policarbonato (Foto: Reprodução/ The Verge)Sucessor do Lumia 920 não terá o tradicional corpo de policarbonato (Foto: Reprodução/The Verge)

De acordo com as especulações, o Catwalk teria um corpo bem mais fino e leve que o Lumia 920, mas continuaria com o sistema Windows Phone 8 e teria especificações internas bem similares às do antecessor. A mudança traz a Nokia de volta à época pré-Windows Phone, quando a empresa lançou o primeiro Symbian 3, o Nokia N8, com o corpo em alumínio e um design bem colorido.

O que falta ao Windows Phone para finalmente ganhar o mercado? Deixe sua opinião no Fórum do TechTudo!

As fontes ainda garantem que, além do Catwalk, a companhia finlandesa planeja dois aparelho Lumia que serão lançados esse ano como parte da nova linha, provavelmente com especificações mais básicas para substituir os atuais Lumia 820 e 710.

Via The Verge

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Waldney Souza
    2013-01-10T19:03:06

    #Go Nokia!

  • Rodrigo Lage
    2013-01-07T17:53:42

    Nossa.... a Samsung já esta preparando o Galaxy S4 e o povo não reclama, claro que o sucessor do 920 viria este ano, porém a Nokia deve esperar dar 1 ano de lançamento do 920 e não vejo problemas nisso.

  • Gabriel Shon
    2013-01-07T12:18:15

    Sacanagem, nem chegou aqui o 920 e já falam do sucessor. Nem sei se vou comprar mais! #Chatiado kkkkkkkk

  • Roberto Bareboin
    2013-01-06T03:07:04

    Será que existe algum idiota que acreditou naquela historia do celular de aluminio que amassa sozinho quando é colocado no bolso? Vamos ver...

  • Cristian Alves
    2013-01-06T01:57:09

    Sucessor do Lumia 920 pode ter corpo de alumínio mais fino e leve ! Pra que ? Pra entorta no bolso igual o iPhone 5 ?

  • Wagner Costa
    2013-01-05T12:03:18

    Nem chegou para nossa apreciação o Lumia 920, e já tem um novo modelo...é fica difícil acompanhar a tecnologia hehehe

  • Rafael Souza
    2013-01-05T00:08:14

    Tchau Android, tchau plástico e tchau tchau invejosos. Chupa essa Samsung!

  • Rulio
    2013-01-04T17:31:10  

    Windows Phone não presta!! (minha opinião)

    recentes

    populares

    • Rulio
      2013-01-04T17:31:10  

      Ok e cadê o SO ??? Windows Phone FAIL!

    recentes

    populares

    • Rulio
      2013-01-04T17:31:10  

      Felipe Silva, não consigo postar o vídeo do youtube completo aqui, mas o final do link dele é watch?v=mCSXfQDLJOk&feature=player_embedded, confere lá, é a parte 4 de 4 vídeos em portugues sobre o SO. Dá pra acessar as outras partes desse vídeo mesmo, e logo teremos outras partes. Veja como o SO é uma beleza, fluído, intuitivo e funcional. Cada live tile é como se fosse um widget e uma mini central de notificações.

  • Roberto Bareboin
    2013-01-06T15:38:12  

    O aparelho tem boa configuração de hardware. O sistema operacional Android da americana Google não tem custo para os fabricantes, mas ele não reconhece todos núcleos do processador e nem faz uso de toda memoria do aparelho. Bom aparelho, mas assim como todos aparelhos asiáticos, infelizmente ele roda o lixo do sistema Android.

    recentes

    populares

    • Roberto Bareboin
      2013-01-06T15:38:12  

      Caraca! Postei no lugar errado. hehehehe Era pra falar do novo aparelho chines. Viva o Windows Phone e iOs. heheheh Fuiiiiii

    recentes

    populares

    • Roberto Bareboin