MP3 Player

04/01/2013 17h53 - Atualizado em 04/01/2013 17h53

Supercase para iPhone resiste a queda de 30 mil metros de altura em vídeo

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

Um case super-resistente para iPhone ganhou um vídeo no YouTube onde prova toda a sua força. Nas imagens divulgadas pela fabricante da capa, um iPod touch é coberto pelo produto e lançado de um balão a mais de 30 mil metros de altura, chegando ao chão sem qualquer dano.

Teste de resistência tem resultado incrível (Foto: Reprodução YouTube)Teste de resistência tem resultado incrível (Foto: Reprodução YouTube)

As capas da G-Form para iPhone e iPad já são relativamente famosas, e a fabricante costuma sempre fazer vídeos com testes que mostram como os aparelhos resistem a quedas que normalmente os deixariam destroçados se não estivessem com o case. No entanto, talvez nenhuma das avaliações anteriores chame tanta atenção quanto esta.

Thomas Cafare, vice-presidente de inovações da G-Form, é o responsável por apresentar o vídeo. Nas imagens, o iPod com o case aparece sendo amarrado a um balão e subindo até mostrar uma visão quase completa da Terra. Aos 12 mil metros, a câmera que grava o vídeo para de funcionar por conta da baixa temperatura. No fim, o executivo mostra o aparelho caído no chão, intacto e funcionamente perfeitamente.

O vídeo foi feito para divulgar a nova linha Xtreme de cases para iPhone, que custará US$ 39,99 (cerca de R$ 80) e vai ter a sua apresentação oficial durante a CES 2013, na próxima semana. 

Algumas telas de smartphones têm quebrado sozinhas, misteriosamente. Confira os casos no Fórum do TechTudo!

Confira o vídeo da queda abaixo:


Via TUAW

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Carlos Junior
    2013-01-05T11:12:10

    Pra o teste final do 'case', deixa uma pedra cair de 2m de altura sobre a tela do aparelho e vejamos o que acontece! aksoaksoaksoaksoko

  • Leticia
    2013-01-06T23:06:36

    Ridículo esse vídeo. Não tem nenhuma credibilidade que ele realmente foi jogado dessa altura. Era muito simples: deixa ele cair com o GPS ligado e depois é só rastrear, se não achar é que ele quebrou todo.

  • João Avila
    2013-01-05T15:38:45

    Fake total! Eles mostram o vídeo do iPhone subindo até a estratosfera. Depois o balão estoura e só depois que o balão estoura que a câmera sai fora do ar devido a "baixa temperatura". É impressão minha ou a câmera já tinha passado por aquela "baixa temperatura" na subida e não apresentou defeito algum?

  • Leonardo Miyashiro
    2013-01-05T10:47:25

    Acho muito mal feito esse "vídeo-prova", primeiro que a câmera "congelou", segundo que o balão caiu junto ao Ipod, o que faz a velocidade reduzir durante a queda. Não acredito nete teste.

  • Renan Correa
    2013-01-05T00:14:49

    Nossa, que legal!! Agora mostra o que realmente caiu. Duvido muito que o iphone aguente a temperatura desta altura. Fake total...

  • Lin Hong
    2013-01-05T00:05:28

    Ele caiu em uma região cheia de mato sobre galhos de um arbusto e fora isso é um lugar que o terreno absorve parte do impacto. Além disso, a mochila com a câmera funcionou como um paraquedas. Pegue isso tudo e jogue de um prédio de 10 andares em um chão de concreto e verá o real estrago.

  • Lucas Barbosa
    2013-01-04T23:37:09

    a câmera da pal por causa de frio excessivo , e o iphone chega de boa no chão . kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk #fail

  • Paulo Coelho
    2013-01-04T23:33:49

    O que chama a atenção para a veracidade do teste é: Por que a câmera não resistiu ao frio extremo e o Iphone Resistiu. Ambos são eletrônicos e nenhum dos dois são preparados para suportar tal temperatura. O case pode até proteger do impacto mas e o frio no Iphone? Acho que isso pode ser apenas mais um golpe de Marketing barato. Ou melhor, custou algo, pois o balão, o gás e e câmera custam alguns $$$.

  • Fabricio
    2013-01-04T22:27:03

    como eles tem a cara de pau de postar um video desse ,ridiculo e mal feito..so troxa acredita nisso

  • Carlos Neto
    2013-01-04T22:15:35

    Fake total, não acredito.

  • Ronaldo Braga
    2013-01-04T21:23:57

    O austríaco Felix Baumgartner realizou o salto da estratosfera, de uma altura de mais de 39 mil metros, cheio de controles e parafernália para proteger de baixa pressão e temperatura. O Iphone foi lançado de pouco mais baixo, mas ainda assim sem pressão quase nenhuma. Teria rachado com o frio e baixa pressão. O vidro nem arranhou. Meu Deus. Isso não é um case; é uma blindagem espacial. kkkkkk

  • Eduardo Alves
    2013-01-04T21:16:08

    dps dessa edição aí, não tem como levar fé nessa experiencia. auehuahe

  • Anna Farias
    2013-01-04T21:04:49

    Fala sério..

  • Jorge Pimentel
    2013-01-04T20:57:05

    Se não fosse a edição.... eu quase acreditei kkkkkk. Só idiotas mesmo !!!!

  • Jaques Menezes
    2013-01-04T22:37:23  

    em uma queda livre de 30 mil metros, vou estar mais preocupado em fazer as pazes com Deus, do que se meu iPad vai chegar inteiro no chão.

    recentes

    populares

    • Jaques Menezes
      2013-01-04T22:37:23  

      kkkkkkkkkkkkkkk....boa!

  • Martiniano Duarte
    2013-01-04T21:41:51  

    Que fake mais mal feito.... kkkkkkkkkkkkkkkk Felix levou vários meses para poder subir a 39, não é nem de longe tranquilo, estudou vários locais do planeta, até que conseguiu, graças a patrocinadores gigantes... agora uma empresa, fabricante de case, sobe facilmente a 30 para lançar um aparelho com seu case.... não seria melhor e mais fácil lançar do 20 andar de um prédio qualquer já que o efeito seria o mesmo??? Manipulação, e o pior que tem gente sem noção... o alvo principal da fabricante... rsrsrsrs

    recentes

    populares

    • Martiniano Duarte
      2013-01-04T21:41:51  

      Martiniano Duarte, MESES??????? Ele demorou 2hrs e 35 miins pra subir. Não viaja....

    recentes

    populares

    • Martiniano Duarte
      2013-01-04T21:41:51  

      Usou um balao meteorológico

  • Adriano Oliveira
    2013-01-04T21:28:59  

    Lançar o Iphone de 30 mil metros ou do quinto andar de um prédio não faz qualquer diferença. A resistência do ar limita a velocidade da queda. Puro marketing.

    recentes

    populares

    • Adriano Oliveira
      2013-01-04T21:28:59  

      vcs que deveriam estudar, chega uma hora que a força do atrito com o ar "Arraste" é igual ao da gravidade(Fg=m.a) e portanto o corpo desce a uma velocidade constante. É obvio que não estudamos isso no ensino médio nós desprezamos o ar.

    recentes

    populares

    • Adriano Oliveira
      2013-01-04T21:28:59  

      Lucas Ferreira Certamente ele tava usando roupas ou equipamentos apropriados para chegar a essa velocidade, disso vc pode ter ctz, jamais ele atingiria uma alta velocidade só com um macacão de paraquedismo por exemplo.

  • Elzo Caixeta
    2013-01-06T15:42:01  

    Deixa eu dar só uma "marretadinha" nele pra ver se ele aguenta, ou eu tenho mais força do que uma queda de 30mil metros

    recentes

    populares

    • Elzo Caixeta
      2013-01-06T15:42:01  

      Não cara, vc não tem mais força que uma queda de 30 mil metro causa, tanto que se vc fizesse isso não ia acontecer nada com o aparelho. A menos que vc pese quase 300 toneladas...

  • Vitor Boni
    2013-01-06T14:51:51  

    Pelos comentários vejo que metade do povo reprovou em física. Não é a temperatura da estratosfera que é baixa, é a velocidade que o objeto vai descer que faz sua temperatura cair drasticamente. Outro jumento acha que precisa cair em terreno super sólido pra ter verdadeiros danos, a mais de 30 mil metros de altura caindo a favor da gravidade a velocidade da queda livre é muito alta, um objeto de 1kg se torna equivalente a mais de 37 mil ao seu peso quando colide no solo fofo tu acha mesmo que não quebra? -.-" Parabéns aos desenvolvedores do produto!

    recentes

    populares

    • Vitor Boni
      2013-01-06T14:51:51  

      Vitor Boni, creio que você precisa estudar um pouco mais sobre a física também, considere o peso/forma do objeto e acrescente o atrito antes de falar em velocidade.

  • Luciano Amaro
    2013-01-05T14:58:05  

    Teste fulera!!! Caiu em cima do balão estourado, na terra, em meio a vegetação, fofa!! Basta um teste simples, de fazer o aparelho cair no chão duro, da sua mão, ou numa escada, ou no máximo, do alto de um prédio, no chão duro do asfalto!! Não fazem testes assim, pq sabem que quebra mesmo, não há case que resista!! Por que não atiram um desse , com esses superCases, do alto do prédio mais alto do mundo?! Aí sim, seria O TESTE!!! E com um Samsung de plástico, pra ver se o case é bom mesmo ou se aproveita da resistencia da construção do aparelho!!

    recentes

    populares

    • Luciano Amaro
      2013-01-05T14:58:05  

      Realmente o IPod ja e bem resistente, acho q a capa n ajudou em nada. ate pq eu ja lancei o meu de 30 mil metros sem capa varias vezes e ele n quebrou.

  • David Kerr
    2013-01-05T01:21:04  

    Ai galera...conheço esse case,ele é bom mesmo...mas essa altura q foi solto pra cair...é puramente marketing...moro no sexto andar no meu prédio...tenho este case no meu fone...tenho certeza que seu soltar dessa altura...trinca até o KU da maçã.

    recentes

    populares

    • David Kerr
      2013-01-05T01:21:04  

      Imagina, se tivesse essa tecnologia... pra que para-quedas né? rsrsrs é verdade o que disse... só acho froids o que esses caraas fazem, deviam mostrar a verdade, não tentar manipular as pessoas...