15/01/2013 16h25 - Atualizado em 15/01/2013 19h06

Tela do Galaxy S4, FullHD de 5 polegadas, pode ser exibida na MWC 2013

Rafael Jandre
por
Para o TechTudo

Um gráfico feito pela Samsung e divulgado na última segunda-feira (14) pelo site Anandtech indica que a companhia sul-coreana vai mesmo apresentar sua nova tela AMOLED Full HD de 4,99 polegadas no primeiro trimestre de 2013, possivelmente no evento MWC 2013, que ocorre em fevereiro. A expectativa é que o display equipe o novo Galaxy S4, previsto para maio deste ano.

Novo display Super Amoled Full HD do Galaxy S4 (Foto: Reprodução/Anandtech)Display Super Amoled FullHD do Samsung Galaxy S4 aparece em gráfico (Foto: Reprodução/Anandtech)
 

O gráfico mostra a linha do tempo das telas AMOLED criadas pela empresa, desde as primeiras, lançadas em 2010 e 2011 para o Galaxy S e S2, respectivamente. O destaque fica por conta da tela FullHD de quase 5 polegadas e 440 ppi de resolução (a titulo de comparação, a Retina do iPhone tem 326 ppi).

O novo display fará a estreia de uma nova tecnologia de leds orgânicos de alta resolução e com baixo consumo de energia, cerca de 25% a menos do que a geração atual que equipa o Galaxy S3 e Note 2. A expectativa, é claro, é que a tela esteja presente no Galaxy S4, um dos aparelhos mais aguardados do ano.

Será que o Galaxy S4 vai ser mesmo revolucionário? Deixe sua opinião no Fórum do TechTudo!

Tratado nos corredores da Samsung como “Projeto J”, o S4 deve trazer, além da tela, o também inédito processador Exynos 5 Octa, com dois núcleos quad-core de 1,8 GHz e uma nova câmera digital de 13 megapixels, da Largan Precision - mesma fabricante da máquina fotográfica do iPhone 5.

Caso se confirme, a apresentação do novo Galaxy em maio confirma o ciclo anual de lançamentos da gigante sul-coreana. Espera-se, entretanto, que o novo display FullHD ou o próprio Galaxy S4 já seja mostrado na edição 2013 da feira de tecnologia Mobile World Congress, que acontece de 25 a 28 de fevereiro em Barcelona, na Espanha.

Via GSM Arena

  • imprimir
Seja o primeiro a comentar


Imagem do usuário
Sair

Quer realmente sair da globo.com?

Imagem do usuário

recentes

populares

  • Aleh Freitas
    2013-01-16T17:42:12

    Vou comprar o meu o quanto antes!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Leonardo Mendes
    2013-01-16T16:12:05

    Prefiro o Xperia Z

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Leonardo Dias
    2013-01-16T09:01:37

    a maneira mais facil de convencer os iphone-maniacs, é dando um samsung pra eles.....#XUPAIPHONE

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Ivo Santos
    2013-01-16T00:23:23

    Concordo com Leonardo Paiva!!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Magno Vieira
    2013-01-16T00:09:37

    Eh isso ai Samsung..... sempre a frente a Apple..... nao troco o meu S3 por nada da maçã.......

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Rodrigo Reitz
    2013-01-15T23:48:50

    Eh isso ai Samsung..... sempre a frente a Apple..... nao troco o meu S3 por nada da maçã.......

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Vicente Filho
    2013-01-15T22:20:04

    Se o iPhone 5 fosse melhor que o S3 ou S4 (o que não é) ainda assim seria uma burrice comprá-lo aqui no Brasil, onde não suporta o 4G. Nem falo das travas que o ios impõe aos usuários avançados porque a maior parte dos usuários do iPhone são users.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Daniel Branco
    2013-01-15T21:50:32

    tenho um sony xperia arc , é o maximo nao tenho o que reclama e agora na espectativa do xperia x ..

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Valmir Valentim
    2013-01-15T19:15:46   , respondido respondido 2013-10-01T22:16:21

    Nao entendo pq vcs colocam tanto os celulares da samsung como os melhores,eu por exemplo possuo um smartphone arcs da sonyericsson e o acho maximo,tanto no som como na camara fotografica,inclusive ja possui um samsung duo s6102 e dei fim,nao gostei da camara e muito mones do som (auto-falante) muito baixo,não gostei

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Valmir Valentim
      2013-01-15T19:15:46   , respondido respondido 2013-10-01T22:16:21

      Valmir, você é mais um analfabeto que tem acesso a inclusão digital. Se eu fosse você, usaria o dinheiro do seu smartphone para se matricular em um cursinho de português.Ah, esqueci. Você tem cadeira na camara??? Nem me fala, né? hum...rs

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Valmir Valentim
      2013-01-15T19:15:46   , respondido respondido 2013-10-01T22:16:21

      tirando o "camara" do amigão ai... eu concordo com o comentario dele.. e um "genio" da informatica disse aki: "se nao tem dinheiro fica calado".. ow amigao.. o arc s eh 1200 reais.. e podem chorar oq for.. a MAIORIA dos celulares no mercado sao FEIOS.. podem ser bons oq for MAS SAO FEIOS.. a sony ericsson eh a UNICA onde a maioria dos celulares sao eficientes e o simples: bonito.... e o arc s q custa 1200 reais.. atualmente eh o mais completo em termo de beleza e eficiencia..

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Anderson
    2013-01-16T06:31:38   , respondido respondido 2013-10-01T22:16:20

    Pra que fullhd em uma telinha deste tamanho? Tenho um note com tela full hd e todos falam que já fica exagerado pra tela dele, imagina nessa minúscula?

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Anderson
      2013-01-16T06:31:38   , respondido respondido 2013-10-01T22:16:20

      putz, sem comentário....

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Vicente Filho
    2013-01-15T22:35:02   , respondido respondido 2013-10-01T22:16:20

    É difícil convencer um apple-maníaco que um samsung é melhor porque ele é satisfeito com o seu iPhone e tem razão porque o iPhone tem tudo o que ele quer e precisa. O problema com os usuários do samsung é que eles querem mais e sempre mais e precisam de uma máquina que lhes possibilite isso.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Vicente Filho
      2013-01-15T22:35:02   , respondido respondido 2013-10-01T22:16:20

      o princípio da tecnologia moderna é evoluir sempre, então o modinha apple, querer mais não é problema. Se não eu teria um super nintendo ao invés de um XBOX, ou um GAME BOY ao invés de um PS VITA! Mas vc está certo, deve seguir seu gosto, sua opinião, só não concordo com a fato de que a marca apple se transformou em status.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Fernando Pereira
    2013-01-15T22:00:11   , respondido respondido 2013-10-01T22:16:20

    Quando comparei meu Iphone 4 com o S3 de meu amigo deu até dó....do Iphone. Parece uma criança perto do S3. O Iphone 5 é 1 cm maior que o Iphone 4, a qualidade da imagem é melhor e tal mas não vale. Ainda mais com a história de que ele está entortando ao ser pressionado pelo bolso da calça por exemplo. Então não compensa continuar comprando Iphone. Depois que o sr. Jobs morreu ninguém mais da apple sabe o que é ser criativo. Pena que os S3 feito no Brasil vem sem o Gorilla glass resistente como os lá de fora.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Fernando Pereira
      2013-01-15T22:00:11   , respondido respondido 2013-10-01T22:16:20

      Luiz Pezotti, em tecnologia tradição não enche barriga de ninguém. Tem que estar na vanguarda ou é esquecido.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Fernando Pereira
      2013-01-15T22:00:11   , respondido respondido 2013-10-01T22:16:20

      Luiz Pezotti, voce está certo neste ponto, mas o Iphone 5 veio depois do S3 e não acrescentou 0,5 % de melhorias a seu antecessor o Iphone 4S.Olha que já fazem uns bons 3 anos que não há grandes mudanças nos Iphones.A Samsung correu atrás e ganhou seu espaço.Adoro meu Iphone 4, o design é perfeito, o iOS5 é excelente, a tela em vidro é perfeita. Já tenho ele faz 2 anos e não troquei por outro Iphone porque simplesmente não compensou tecnologicamente.Houve um monte de mudanças simples demais.Se lançassem o Iphone5 ao invés do 4S acho que também não teria nenhum impacto em questões de inovação.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Silvio Moraes
    2013-01-16T15:13:34   , respondido respondido 2013-10-01T22:16:19

    Como tem cara q acha q é informado sobre o mundo tecnológico, mas na verdade não passam de zé ruelas q não sabem nada. O PRIMEIRO CELULAR COM TELA FULL HD DO MUNDO FOI O HTC DROID DNA, e não o Xperia Z... HTC hoje é a melhor marca de smartphones, tenho um HTC One X e posso dizer q o S3 passa vergonha perto dele...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Silvio Moraes
      2013-01-16T15:13:34   , respondido respondido 2013-10-01T22:16:19

      kkkkkkkkkkkkk só rindo do que vc falou.... Pior ainda é querer vir com empáfia pra cima de todo mundo e termina com o argumento: "tenho um htc one x e poso dizer q é melhor q o S3 passa vergonha".... amigo... sério... conta outra! kkkkkkkk

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Silvio Moraes
      2013-01-16T15:13:34   , respondido respondido 2013-10-01T22:16:19

      Sentou e ainda deu uma esfregadinha hem Silvio?

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Emanuel Silva
    2013-01-16T14:42:44   , respondido respondido 2013-10-01T22:16:19

    Já não bastava a Samgsuga copiar a Apple, agora ela quer copiar a SONY com o lançamento Xperia Z...INVENTE SAMSUNG!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Emanuel Silva
      2013-01-16T14:42:44   , respondido respondido 2013-10-01T22:16:19

      nada a ver isso... A samsung copiou feio a apple no S1 como design e galaxy tab... Mas copiar a sony só pq vai fazer um celular full hd de 5 polegadas... Pode apostar que tirando a apple todas as fabricantes vão fazer celulares full hd com telas de 4,5 à 5 polegadas... A sony só foi mais rápida já q tem q correr atrás mesmo da apple, samsung e nokia... Sony tava muito pra trás... Vamos ver esse Z agora

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Youko Kurama
    2013-01-16T06:28:32   , respondido respondido 2013-10-01T22:16:19

    Esses tijolos ultra finos pode não caber na calça, e agora? fazer bolsos maiores?

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Youko Kurama
      2013-01-16T06:28:32   , respondido respondido 2013-10-01T22:16:19

      Entorta pq é feito de metal. Se fosse de plastico ia quebrar... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Youko Kurama
      2013-01-16T06:28:32   , respondido respondido 2013-10-01T22:16:19

      Diego Sampaio o de plástico também não quebra porque o calor da bunda deixa ele maleável kkkkkkkkkkkkkkk

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Henrique Oliveira
    2013-01-16T01:24:22   , respondido respondido 2013-10-01T22:16:19

    prefiro meu Nokia das antigas (7 anos) soh serve pra falar !! no maximo, colocar um despertador!!! o dinheiro q ja economizei nao trocando de celular todo ano...ja deu pra dar entrada (50%) num carro popular zero!! to falando isso, pq vejo nego com Iphone ou Samsung hiper moderno andando de onibus !!!!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Henrique Oliveira
      2013-01-16T01:24:22   , respondido respondido 2013-10-01T22:16:19

      EAIOUAEUIOAEUIOEUIAOUIAEOUOIAEOUIAEOIUAEOUAIE SENHOR MISÉRIA

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Henrique Oliveira
      2013-01-16T01:24:22   , respondido respondido 2013-10-01T22:16:19

      Daqui a 7 anos ele compra a outra metade do carro e aí vai esperar mais 7 anos pra comprar gasolina, seguro, IPVA, cartão de orelhão...hihihihihihihi

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Rafael Souza
    2013-01-15T23:37:34   , respondido respondido 2013-10-01T22:16:19

    Os asiaticos fazem aparelhos baratos para os pobres. O aparelho não tem qualidade, durabilidade e suporte ao cliente. Ainda tem bobo que compra esse lixo e diz: é o melhor do mundo! hahahahahaha

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Rafael Souza
      2013-01-15T23:37:34   , respondido respondido 2013-10-01T22:16:19

      Gente, vamos falar a verdade! O aparelho é um lixo, mas é barato, né? Tenho o Nokia Lumia 900 e digo: é muito melhor! O Sistema Windows Phone é o bicho!

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Rafael Souza
      2013-01-15T23:37:34   , respondido respondido 2013-10-01T22:16:19

      Rafael Souza, primeiro tire o Japão dos "Asiáticos" e em segundo lugar, no outro post você diz que comprou um Samsung SIII e ganhou um iPHONE. Tá se contradizendo muito neném! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Paulo Emboaba
    2013-01-15T21:05:34   , respondido respondido 2013-10-01T22:16:19

    Olha, Apple pra mim se resume em Ipad, Imac e outros notebooks.....mas quando se trata de celular olha a samsung esta muito a frente, eles estão conseguindo inovar em design, tecnologia e outras coisas que a Apple não esta conseguindo acompanhar por causa de sua maneira conservadora....Só nao terei dinheiro para comprar....#impostomaldito

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Paulo Emboaba
      2013-01-15T21:05:34   , respondido respondido 2013-10-01T22:16:19

      Inovar em design? Tipo saboneteira... Tecnologia? Tipo processador quad core com desempenho de dualcore...

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Marcio Martins
    2013-01-16T00:17:07   , respondido respondido 2013-10-01T22:16:18

    bom.. se a camera for mesmo da mesma fabricante do iphone (a camera do iphone capta mais luz) e for de 13mpx eu enfim troco meu SII que ja esta bem "gasto" mas segurou bem a onda esses quase dois anos. Senao, vai ficar mais um ano por aí.. hehehe

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Marcio Martins
      2013-01-16T00:17:07   , respondido respondido 2013-10-01T22:16:18

      Capta tanta luz que fica tudo ROXO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Alexandre Caires
    2013-01-15T23:36:04   , respondido respondido 2013-10-01T22:16:18

    kkkkkkkk...toda semana tem um cel da samsung novo!!!!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Alexandre Caires
      2013-01-15T23:36:04   , respondido respondido 2013-10-01T22:16:18

      Que bom temos mais liberdade de escolha

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Marcos Silva
    2013-01-15T23:16:01   , respondido respondido 2013-10-01T22:16:18

    Não vejo a hora da sony ericsson entrar com " O SMARTPHONE " para competir com apple e samsung,o galaxy s3 eh bonito..mas o s 2, todos os iphones da apple,são muuito feios cara.. parece um comentario bobo..eu sei,MAS,de q adianta vc ter O SMARTPHONE..com tecnologia,processador rapido..se o simples do simples q eh a beleza faltar?? esses smartphones q estao saindo são muito feios.. eu comprei um xperia mini a 2 anos pq sou um grande fã da sony ericsson e toh querendo comprar outro smartphone att 1800 reais..mas nao acho UM interessante toh na esperia do xperia x e xperia z,pq tah dificil hein..

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Marcos Silva
      2013-01-15T23:16:01   , respondido respondido 2013-10-01T22:16:18

      Para de colocar o nome ERICSSON, agora que a Sony se livrou deles virá com tudo neste segmento de TOPs.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Leonardo Paiva
    2013-01-15T22:05:52   , respondido respondido 2013-10-01T22:16:18

    Não sei porque vocês defendem tanto a marca de um mísero celular. Apple e Samsung querem mais que vocês gastem seus salários com estes produtos ilusório. Enquanto vocês enchem os seus armários com lixos eletrônicos, os fabricantes enchem o bolso de grana. Ficar batendo boca com essa futilidade é coisa de idiotas!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Leonardo Paiva
      2013-01-15T22:05:52   , respondido respondido 2013-10-01T22:16:18

      Leonardos Paivas porques vocês economizas tantos S nos seus comentáriosssssss? Eus seis ques entros nestas discussões sós pras tirars sarros es mes divirtos muitos hishishishishishishishis

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Leonardo Paiva
      2013-01-15T22:05:52   , respondido respondido 2013-10-01T22:16:18

      Leonardo, nisso vc tem razão é pouca coisa pra muito dinheiro..

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Rafael Souza
    2013-01-15T21:22:47   , respondido respondido 2013-10-01T22:16:18

    Lixo!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Rafael Souza
      2013-01-15T21:22:47   , respondido respondido 2013-10-01T22:16:18

      você disse que comprou um SIII e ganhou um iPHONE, noianoianoianoianoia

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Luis Firmino
    2013-01-15T21:04:36   , respondido respondido 2013-10-01T22:16:18

    Já tive um S3 e precisei de assistência técnica.... Minha nossa, que parto, demoraram 5 meses para dizer que não poderiam fazer nada (o produto estava na GARANTIA!!). O mesmo aconteceu com uma TV da Samsung, PL50A610, só que demoraram 6 MESES, mas consertaram. Por isso digo: Samsung NUNCA MAIS!!!!! Péssimo pós-venda.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Luis Firmino
      2013-01-15T21:04:36   , respondido respondido 2013-10-01T22:16:18

      Luis Fimose, todos tem deficiências. Depende muito da autorizada que você levou. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Luis Firmino
      2013-01-15T21:04:36   , respondido respondido 2013-10-01T22:16:18

      É Desse jeito mesmo.... EU PREFIRO 10000 x MAIS A SAMSUNG!!! Mas quando se refere a Suporte, pense em uma porcaria..... Tem um S2 já mais de um ano, no 3 mês a tela trincou dentro do meu bolso, fui na assistência técnica e não poderiam fazer nada que o conserto seria (R$700,00) e que ia demorar de 3 a 4 meses. UM Absurdo, estou com meu aparelho até hoje pois acho ele muito superior ao Iphone 4/Iphone 4S que era o concorrente na época e estou muito satisfeito até hoje tirando esse problema. Agora o suporte da Apple não se compara ao Lixo do suporte da Samsung.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Luis Firmino
    2013-01-15T19:18:42   , respondido respondido 2013-10-01T22:16:18

    Quem entende o mínimo de resolução sabe que FullHD em telas menores de 50" é a mais pura bobagem. FullHD num celular de 5"?????? Pega-bobos, isso sim.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Luis Firmino
      2013-01-15T19:18:42   , respondido respondido 2013-10-01T22:16:18

      Oi Fimose, tá por aqui?

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Luis Firmino
      2013-01-15T19:18:42   , respondido respondido 2013-10-01T22:16:18

      Brincadeiras a parte, o Firmino tem razão, pra que tanta resolução neste tamanho de tela? Gasta mais memória, processador bateria pra que? Quantas pessoas ficam assistindo conectados numa TV? se é pra conectar usa DVD, internet, etc.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário