28/01/2013 20h22 - Atualizado em 28/01/2013 21h46

Tumblr de humor faz piadas com fotos de participantes da Campus Party

Nick Ellis
por
Da Campus Party

Pelo segundo ano consecutivo, o Tumblr CPBR Ao Vivo continua fazendo graça na Campus Party, publicando imagens da Campus Party com legendas engraçadas, fazendo piadas com os participantes. A grande maioria das fotos vem do Flickr oficial, mas as fotos que os próprios campuseiros publicam nas redes sociais também viram motivo de piada.

Tudo vira motivo de piada no Tumblr CPBR Ao Vivo (Foto: Reprodução)Tudo é motivo de piada no Tumblr CPBR Ao Vivo (Foto: Reprodução)

O site foi criado por Chris Catupiry e Diego Ferraz na Campus Party de 2012 com o objetivo de fazer humor na cobertura em tempo real do evento. A dupla trabalha como analista de mídias sociais, e além do CPBR Ao Vivo, também criou um Tumblr humorístico dedicado ao programa Big Brother Brasil. Assim como na edição do ano passado, as imagens do Tumblr já estão sendo replicadas e compartilhadas por personalidades do Twitter e do Facebook.

Confira a galeria de fotos da Campus Party 2013 do TechTudo! 

Diego Ferraz atualizando o Tumblr CPBR Ao Vivo na Campus Party (Foto: Nick Ellis/TechTudo)Diego Ferraz atualizando o Tumblr CPBR Ao Vivo na Campus Party (Foto: Nick Ellis/TechTudo)

Perguntamos para a dupla qual foi o maior motivo para fazer um blog de humor sobre a Campus Party Brasil. Catupiry diz que seu propósito era deixar claro que “a zoeira não tem limites na Internet”, e Diego Ferraz complementa dizendo “que se alguém se sentir ofendido, não tem problema, pois isto representa a vitória da zoeira”.

Visite o Tumblr CPBR Ao Vivo para se divertir com as imagens.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Cristiano Souza
    2013-01-28T21:00:32

    VIVA A VITÓRIA DA ZOEIRA