Jogos de RPG

14/02/2013 14h30 - Atualizado em 30/07/2013 20h25

Cabal Online faz campanha para jogadores denunciarem hackers

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

Motivo de reclamação constante em Cabal Online, para PC, os hackers são alvo de uma nova campanha lançada pela produtora Gamemaxx. Com a “Promoção Jogo Limpo”, a empresa quer incentivar seus jogadores a denunciarem os hackers do game

Cabal Online pede ajuda da comunidade contra os hackers (Foto: Divulgação)Cabal Online pede ajuda da comunidade para combater hackers (Foto: Divulgação)

A atividade criativa acontece até o dia 4 de março e irá premiar os donos das mensagens mais criativas com GMAXX, a moeda virtual do jogo. Os vencedores serão divulgados nas redes sociais no dia 6 do mesmo mês. Para participar, o jogador precisa apenas criar uma mensagem de conscientização sobre a ilegalidade dos hackers dentro do jogo.

A Gamemaxx informa ainda que a mensagem pode ser em formato de texto, de história em quadrinhos, música, desenho, foto – uma série de formatos, para usar e abusar da criatividade de seus usuários. Se o jogador optar por utilizar vídeo, é preciso enviá-lo para o YouTube.

Os candidatos que criarem suas mensagens precisam postá-la no fórum oficial do jogo, no tópico “Promoção Jogo Limpo”. O primeiro colocado vai receber 31 mil GMAXX, enquanto o segundo e terceiro lugar ficam com 20.500 e 10.700, respectivamente.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares