Redes sociais

02/02/2013 15h19 - Atualizado em 02/02/2013 15h19

Campuseiros criam app ao estilo Instagram na Campus Party 2013

Renê Fraga
por
Da Campus Party

Criado pelos campuseiros Thiago Hassu, Ricardo Prado e André Valeiras, a rede social Posterearsy, muito parecido com o famoso Instagram, chega em forma de app no iOS para conquistar os entusiastas que adoram compartilhar posters. Em outras palavras, imagens com algum tipo de mensagem sobre elas.

Confira as fotos da Campus Party 2013 no TechTudo

Parecido com Instagram, mas com legendas sobre as fotos (Foto: Divulgação)Parecido com Instagram, mas com legendas sobre as fotos, app feito por campuseiros (Foto: Divulgação)

“Estamos lançando o Posterearsy na Campus Party 2013 e esperamos que o público goste do que criamos”, disse Ricardo Prado ao TechTudo. “Também estamos planejando uma versão para o Android no futuro”.

O aplicativo está disponível para iOS em duas versões: gratuita e paga. Enquanto a gratuita oferece apenas citações famosas, a paga, que custa US$ 1,99, oferece um maior controle como formatação e a capacidade de escrever textos personalizados.

De acordo com os desenvolvedores, o aplicativo tem como diferencial a possibilidade de registrar momentos com mais intensidade, principalmente quando o usuário está livre para imprimir seu momento em um único lugar.

As imagens, então, podem ser compartilhadas numa timeline parecida com o Instagram, ou através do Facebook, onde o conteúdo é postado no mural e permite que os amigos possam curtir e comentar os "posters".

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Mateus Silva
    2013-02-03T10:53:20  

    por isso q o pais nao vai pra frente, em vez de criar coisas novas, o brasil esta sempre querendo copiar os gringos...

    recentes

    populares

    • Mateus Silva
      2013-02-03T10:53:20  

      É, sempre tem um... Mas veja o caso do Facebook, que "copiou" o Orkut ,não somos somente nós brasileiros... =/

  • Daniel Monterazo
    2013-02-03T00:29:43  

    Gostaria de corrigir o que escreveram no inicio da matéria, depois do titulo. Ele não está a venda na Apple store, apple store é a loja fisica Da Apple, onde nem um app pode ser comprado. Ele está a venda na loja de apps da Apple que realmente se chama App store. App não é a anbreviação de apple. Significa loja de apps em português. Será que vocês podem corrigir?

    recentes

    populares

    • Daniel Monterazo
      2013-02-03T00:29:43  

      Bem observado ! Apple Store é onde você compra os iPhones ,iPads, iPods, iMacs,etc ...E APP STORE é onde você compra os APLICATIVOS para os iOS ...