07/02/2013 12h26 - Atualizado em 07/02/2013 12h26

Conceito de Galaxy S4 feito de metal aparece na web

Gisele Goes
por
Para o TechTudo

As especulações e palpites sobre o Galaxy S4 seguem em alta na Internet. Dessa vez, uma nova imagem do que seria o próximo smartphone da Samsung caiu na web. O conceito mostra um dispositivo feito de metal, diferente do material utilizado pela empresa nos seus aparelhos. Além disso, a arte apresenta ainda algumas especificações do novo top de linha Android da companhia sul-coreana.

Renderização apresenta Galaxy S4 com estruturas de metal. (Foto: Reprodução)Renderização apresenta Galaxy S4 com estruturas de metal. (Foto: Reprodução)

Os sensores habituais da linha Galaxy S parecem estar todos no mesmo lugar que os aparelhos antecessores. Entretanto, os alto-falantes se encontram na parte frontal do novo dispositivo, diferente dos localizados na parte traseira do Galaxy S3. O render fornece ainda alguns detalhes sobre o smartphone como: Gorilla Glass 3, processador Exynos 5450, Bluetooth 5.0, bateria de 3.100 mAh, Android 4.2 Jelly Bean, entre outros.

O que esperar da próxima geração de smartphones? Dê a sua opinião no Fórum do TechTudo!

A imagem é, provavelmente, um conceito criado por algum fã. Entretanto, algumas mudanças propostas pela imagem foram muito bem vistas pelo público. O Galaxy S4 ainda não tem dada definido para ser apresentado, porém as últimas especulações apontam para o dia 15 de março. De qualquer maneira, muitos rumores devem surgir até a apresentação do smartphone.

Via Phone Arena

  • imprimir
Seja o primeiro a comentar


Imagem do usuário
Sair

Quer realmente sair da globo.com?

Imagem do usuário

recentes

populares

  • James Kirk
    2013-02-07T19:08:28

    s3 já é o melhor do mundo há um ano.....imagina agora o s4....gente...Samsung tá matando a pau.....e nao tem pra ninguem

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Natália Santanna
    2013-02-07T18:59:17

    Consiga*

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Lucas Erico
    2013-02-07T18:11:03

    se a Samsung conseguir integrar um android que rode 100% fininho com este novo processador, realmente atropelara todos os outros, pois até aqui o android é o tendão de aquiles, pois ainda da umas travadas e a segurança é bem falha, no mais é um otimo aparelho e uma OS razoavel, ficando atrás do SO da nokia ( lumia) e anos atras do IOS da apple. Mas a Samsung tem evoluido muito rapido, enquanto os outros estão muito estaticos ou lentos , como apple e motorola, a unica que tenho visto se mexer bem é a nokia e HTC.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Joelson Ferreira
    2013-02-07T18:07:33

    Muito iphone, nunca a samsung lançaria algo que parecesse tanto com o iphone

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Dilson Fernandes
    2013-02-07T17:51:55   , respondido respondido 2014-03-14T22:56:08

    Eu tenho o s2, e não comprei o s3 por causa das reclamações do visor quebrando, mas o S4 com certeza eu vou comprar...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Dilson Fernandes
      2013-02-07T17:51:55   , respondido respondido 2014-03-14T22:56:08

      Dilson, tive o SII e hoje tenho o SIII e apesar das reclamações do visor não tive nenhum problema, todos os dois são show de bola... E que venha o SIV.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Filipe Felício
    2013-02-07T17:03:55   , respondido respondido 2014-03-14T22:56:08

    mal lançou o s2 , e o s3 vai ser muito caro

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Filipe Felício
      2013-02-07T17:03:55   , respondido respondido 2014-03-14T22:56:08

      Só vou ter o s4 quando lançar o s8 kkk

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Filipe Felício
      2013-02-07T17:03:55   , respondido respondido 2014-03-14T22:56:08

      O S2 é de 2011 e o S3 faz quase um ano, tá no ciclo certinho..

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Paulo Magalhães
    2013-02-07T16:26:40   , respondido respondido 2014-03-14T22:56:08

    Aplle muito melhor que esse lixão ai, parece sucata reciclada!!!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Paulo Magalhães
      2013-02-07T16:26:40   , respondido respondido 2014-03-14T22:56:08

      Kkkkkk!!! A "Aplle" merece seus clientes... Heheheeh

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Paulo Magalhães
      2013-02-07T16:26:40   , respondido respondido 2014-03-14T22:56:08

      Se a Samsung fosse americana, ele não chamaria de lixo.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Netto Dfn
    2013-02-07T15:20:24   , respondido respondido 2014-03-14T22:56:08

    S3 Um lixo pois o visor do meu quebrou de ficar no bolso em duas semanas. Reclamações do S3 no reclameaqui está cheio... Voltei para o Iphone.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Netto Dfn
      2013-02-07T15:20:24   , respondido respondido 2014-03-14T22:56:08

      Nos testes de resistencia entra Iphone 5 e S3 o Iphone se saiu muito melhor. Realmente a tela do S3 quebra fácil. Logico que o amigo aí forçou dizendo que quebrou o celular por ficar no bolso, mas que o Iphone é mais resistente, isso é verdade.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Netto Dfn
      2013-02-07T15:20:24   , respondido respondido 2014-03-14T22:56:08

      Felipe era meio obvio que seria mais resistente, tela menor né...hoje em dia a tela é o grande ponto fragil dos celulares e é meio óbvio que 4 pol seja mais resistente que 4.8

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Sergio Regis
    2013-02-07T22:57:19

    PORQUÊ..... ?, NINGUÉM CONSEGUE ESQUECER O TAL, IPHONE..... QUE NEGOCIO CHATO ESSE HEIN RAPA!!!!! SERÁ QUE ALGUÉM VAI CONSEGUIR EXTERMINAR ESSE CAMARADA??? KKKK MUITO DIFÍCIL. TELEFONE INTELIGENTE SÓ PESSOAS DO MESMO NÍVEL CONSEGUE MEXER. ( Zalina Silva) estude um pouquinho....

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • André Araújo
    2013-02-07T22:52:28

    Não consigo entender de onde as pessoas tiram que todo produto Samsung, bem como o Android, "vive travando". Nunca tive nenhum problema com nenhum dos 2. Antes dos fãs da Apple me crucificarem e tomarem as dores, seja lá o motivo para tanta choradeira entre estes indivíduos para discutir qual aparelho é o melhor (parece que todo mundo aqui é co-fundador ou da Apple ou da Samsung), não estou afirmando que os celulares da Apple são melhores nem piores. Mas o fato de haver uma preferência por um ou outro produto não serve de argumento para denegrir o concorrente. 2 Excelentes marcas.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Marcos Costa
    2013-02-07T20:46:18   , respondido respondido 2014-03-14T22:56:07

    Melhorou....saiu do plástico, pena que continua um sabonete e vive mais travado que rodando.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Marcos Costa
      2013-02-07T20:46:18   , respondido respondido 2014-03-14T22:56:07

      Pra que tanta inveja rapaz??.. Qual é o seu problema? é muito fanatismo, pelo amor de Deus.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Marcos Costa
      2013-02-07T20:46:18   , respondido respondido 2014-03-14T22:56:07

      como vc sabe se nem saiu ainda?

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Eduardo Costa
    2013-02-07T20:04:34   , respondido respondido 2014-03-14T22:56:07

    tenho um android chulé de 800mhz com tela de 3,5 mais de 25 aplicativos instalados e nunca meu celular travou .... esse papo de Iphone-fã é ridículo

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Eduardo Costa
      2013-02-07T20:04:34   , respondido respondido 2014-03-14T22:56:07

      Exato!! E ainda fiz ele rodar o Jelly Bean, e trava menos que o iPhone 4s de uma amiga...

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Eduardo Costa
      2013-02-07T20:04:34   , respondido respondido 2014-03-14T22:56:07

      Eduardo costa, vc por aki

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Everaldo Faria
    2013-02-07T19:55:48   , respondido respondido 2014-03-14T22:56:07

    Eu amo os telefones da Samsung tive quase todos e tenho S3 e vou comprar tambem o S4 e todos os SSS que forem Feitos ate o S1000 se tiver . Detesto os produtos da hiphone porque tenho o MacBooK Air e o iPad sao chatos de serem usados e muito complexo , a Samsung e muito mais simplificado, mais facil de se usar.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Everaldo Faria
      2013-02-07T19:55:48   , respondido respondido 2014-03-14T22:56:07

      um usuário do IOS que acha complexo? complexo é quem usa windows e n sabe o que é um macbook SAI DAI COM TEU HIPHONE kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Everaldo Faria
      2013-02-07T19:55:48   , respondido respondido 2014-03-14T22:56:07

      Você é bem ingênuo então, é muito mais fácil de usar algum produto da Apple do que qualquer outro. Essa gente que não tem nada e quer ficar falando, é triste.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Felipe Souza
    2013-02-07T19:38:27

    iphone > all

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Daniel Mendonça
    2013-02-07T19:35:45

    Aposto que tem muita viúva do Steve Jobs aqui falando mal do android. Não preciso dizer que meu primeiro comentário nem foi publicado... Uma pena que há muitos apaixonados que se deixam levar pela emoção ao invés de avaliar os aspéctos técnicos. Na minha opinião não há ainda algo melhor que o Samsung Galaxy Note 2 e esse aparelho apresentado é Fake.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Joceane Tavares
    2013-02-07T19:32:52

    MUITO FEIO KKKKKKKK

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Natália Santanna
    2013-02-07T18:58:29   , respondido respondido 2014-03-14T22:56:07

    Sempre pensei que o S3 fosse melhor que o Iphone, porém este ano acabei comprando o Iphone 5 e não me arrependo nenhum pouco,realmente é o melhor celular do mundo. Sendo que a minha amiga possui o S3,é bom, porém a Ipple realmente desbanca. O sistema IOS, o designe,tudo desbanca o S3. Não falo isto pois tenho o Iphone 5, mas sim pois é realidade, quem sabe mais pra frente a Samsung consigo superar a Ipple e se acontecer irei sem problema algum mudar o aparelho.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Natália Santanna
      2013-02-07T18:58:29   , respondido respondido 2014-03-14T22:56:07

      Pelo amor dos meus filhinhos e do Silvio Luís: “nenhum pouco” “Ipple” “o designe” “a Samsung consigo superar a Ipple”...iPhone não era proibido para pobres e/ou analfabetos????

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Natália Santanna
      2013-02-07T18:58:29   , respondido respondido 2014-03-14T22:56:07

      essa É SÓ SUA opinião..não é a Opinião de sites de reviews consagrados e confiáveis mundo à fora..vc provavelmente não usa nem 10% do potencial do seu Iphone e nunca usaria todo o potencial do S3...

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Zalina Silva
    2013-02-07T17:10:47   , respondido respondido 2014-03-14T22:56:07

    É lógico que a Sansung é a melhor e o S4 vem pra arrebentar, tenho o S3 e vou ter o S4, peço desculpas pra quem não pode comprar e fica desdenhando o melhor. Não ganho nada da Sansung pra fazer a propaganda, ela não precisa, já o Iphone...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Zalina Silva
      2013-02-07T17:10:47   , respondido respondido 2014-03-14T22:56:07

      Incrivel, o cara faz marketing do iPhone mesmo sendo hater, que incrivel o poder que este nome tem sobre a massa viu...

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Zalina Silva
      2013-02-07T17:10:47   , respondido respondido 2014-03-14T22:56:07

      Se o teu SaMsung tá escrito com N, de repente é bom checar as credenciais da pessoa que te vendeu. Hahahahahahahahahahaha

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Cleverson Luiz
    2013-02-07T14:02:19   , respondido respondido 2014-03-14T22:56:07

    8 núcleos... Hum... Agora o Android roda suave... Tomara!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Cleverson Luiz
      2013-02-07T14:02:19   , respondido respondido 2014-03-14T22:56:07

      Não sou 8 núcleos rodando simultaneamente, a Samsung tá investindo num marketing bom pro pessoal pensar que é...

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Cleverson Luiz
      2013-02-07T14:02:19   , respondido respondido 2014-03-14T22:56:07

      Meu SII roda suave sem travamento.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Marcio Martins
    2013-02-08T00:37:18

    Samsung poderia dar um tempo no plástico, de fato. Pelo menos nos celulares top de linha.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Renato Koga
    2013-02-08T00:00:10   , respondido respondido 2014-03-14T22:56:06

    os fãs da Apple ficam falando que os outros copiam. E o que nesse mundo é exclusivo? A Apple não inventou computador, mp3 ou celular, então..

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Renato Koga
      2013-02-08T00:00:10   , respondido respondido 2014-03-14T22:56:06

      já pensou se só existisse uma marca? sem concorrencia não teria evolução e os preços seriam altíssimos!!! Então quanto mais fabricantes de aparelhos melhor, cada um que escolha o seu e pronto!

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Osvaldo Junior
    2013-02-07T23:47:32

    Amo a Samsung. Admiro a Apple. Ambas fazem um bom trabalho. Tambem concordo com o Luís Piacesi, já deu no saco essa briga, mas cada um tem sua opinião. Que pra mim, prefiro muito mais a Samsung/Android. Não criticando ninguém e muito menos jugando, apenas opinando.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Luís Piacesi
    2013-02-07T23:12:35

    Cara, essa briga de fãs da Apple/IOS e Samsung/Android já encheu a paciência. Vamos elevar o nível intelectual aí, galera! Eu sou fã de Android, mas aprecio muito o trabalho da Apple no que diz respeito ao Hardware e algumas features que revolucionaram este mercado mobile. Acho saudável essa briga entre AS EMPRESAS, pois a cada novo aparelho, nós que ganhamos! O ideal pra mim seria juntar o sistema Android a UMA PARTE do Hardware (como chassi e design do 5) + a assistência da Apple (convenhamos: a assistencia da Samsung é um LIXO)! Quem já usou, sabe bem o que é...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Roberto Bareboin
    2013-02-07T23:08:52

    8 núcleos... Hum... Agora o Samsung Galaxy vai travar muito mais rápido!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Thiago Souza
    2013-02-07T19:11:24   , respondido respondido 2014-03-14T22:56:06

    Unico problema s3 eh a fragilidade do mesmo. Tenho um e quebrei o lcd na primeira queda em 4 meses de uso. Mas fazer o que? Pagar e trocar. Pronto, tenho denovo o melhor smartphone do mundo ate o momento.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Thiago Souza
      2013-02-07T19:11:24   , respondido respondido 2014-03-14T22:56:06

      Cara! Aconteceu exatamente a mesma coisa comigo, achei ele fraco para as quedas, estou usando ele com a tela trincada no canto. Vou te falar uma coisa, tenho produtos da apple também e é uma ótima empresa, mas não troco o meu galaxy S3 por nenhum celular do momento. Vamos esperar que esse ano vem coisa boa por aí...

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário