03/02/2013 15h17 - Atualizado em 03/02/2013 15h17

Confira como foi o último dia de atividades na Campus Party

Renê Fraga
por
Para o TechTudo

A Campus Party encerrou ontem (02), em São Paulo, a sua programação voltada aos campuseiros. O dia foi marcado por palestras e oficinas, com destaque para as discussões de temas envolvendo supostas evidências sobre extraterrestres.

Fila do raio-x na Campus Party (Foto: TechTudo/Fabrício Vitorino)Último dia da Campus Party 2013 foi marcado pela discussão sobre existência de extraterrestres (Foto: Fabrício Vitorino/TechTudo)

No palco principal, os visitantes puderam conhecer um pouco mais sobre o ecossistema da Internet ao receber Rodrigo de la Parra, vice-presidente da ICANN, uma entidade internacional sem fins lucrativos e responsável pela alocação de endereços na web.

Mais tarde, uma palestra chamou a atenção ao falar de agroglifos. O debate, ocorrido no palco Galileu, procurou mostrar supostas evidências de que o fenômeno dos círculos e imagens em plantações estaria conectado a visitantes extraterrestres.

Para aqueles com interesse em monetizar aplicativos para celulares, uma discussão no palco Hypatia trouxe mais informações sobre os tipos de aplicativos que podem trazer maior retorno financeiro aos desenvolvedores.

Para os gamers de plantão, o sábado foi marcado por muita torcida pelos amigos. Os campuseiros puderam acompanhar a final de campeonatos de “Pro Evolution Soccer 2013” e e jogos de luta como “Street Fighter vs. Tekken”.

Por volta das 21h, a Campus Party deu início à cerimonia de encerramento. Os organizadores voltaram a confirmar que a segunda edição do evento em Recife irá acontecer em meados do mês de julho de 2013.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares