05/02/2013 08h54 - Atualizado em 05/02/2013 15h31

Criadores de Test Drive trabalham em jogo de corrida para o PlayStation 4

Arthur Figueiredo
por
Para o TechTudo

Ivory Tower, o estúdio formado por desenvolvedores de jogos como Test Drive Unlimited, Need for Speed e V-Rally, está produzindo um novo jogo de corrida para a próxima geração, mais especificamente o PlayStation 4. A informação vem do currículo de Sebastien Alzamora, designer gráfico que trabalha atualmente no projeto.

Test Drive Unlimited vai ganhar um sucessor no PS4 (Foto: Divulgação)Test Drive Unlimited vai ganhar um sucessor no PS4 (Foto: Divulgação)

“Terceirizado no desenvolvimento de gráficos 3D da nova geração para um… jogo confidencial (Ivory Tower, Xbox 360, PS3, PS4)”, diz o currículo. Curiosamente, o sucessor do Xbox, de codinome Durango, não está listado. Já que não se trata de um jogo exclusivo, é possível que o novo console da Microsoft ganhe uma versão do jogo posteriormente.

De acordo com o site Supererogatory – que descobriu o currículo e é famoso por vazamentos no mercado de games –, este novo jogo será um “sucessor espiritual” de Test Drive Unlimited. Entretanto, não será necessariamente parte da mesma franquia. A Ivory Tower foi fundada em 2007, e tem uma parceria exclusiva com a Ubisoft (de Assassin’s Creed), para distribuir seu próximo jogo.

As próximas semanas serão recheadas de novas informações sobre o PlayStation 4, que pode ser anunciado no próximo dia 20 de fevereiro em um evento da Sony.

Via Computer and Video Games

  • imprimir
Seja o primeiro a comentar


Imagem do usuário
Sair

Quer realmente sair da globo.com?

Imagem do usuário

recentes

populares

  • Eduardo Martins
    2013-02-05T17:29:50   , respondido respondido 2013-12-05T00:28:49

    Bons gráficos para um PS2

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Eduardo Martins
      2013-02-05T17:29:50   , respondido respondido 2013-12-05T00:28:49

      afs PS2 numca chega a esse grafico nesse jogo.. kkkk

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Eduardo Martins
      2013-02-05T17:29:50   , respondido respondido 2013-12-05T00:28:49

      importante é ser bom, gráfico só impressiona nos 15 primeiros minutos que vc joga...

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Carlos Santos
    2013-02-05T18:23:10   , respondido respondido 2013-12-05T00:28:23

    E se soltar o freio de mão????

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Carlos Santos
      2013-02-05T18:23:10   , respondido respondido 2013-12-05T00:28:23

      ai ja era kkkkk

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Cláudio Linhares
    2013-02-06T00:35:42   , respondido respondido 2013-12-05T00:28:06

    Rodando no meu pc ja fico feliz!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Cláudio Linhares
      2013-02-06T00:35:42   , respondido respondido 2013-12-05T00:28:06

      entao irmao pdc.. rodando no meu tbm.. ta de boa ;)

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Anderson Santos
    2013-02-06T06:44:32

    Espero que pelo menos saia um game legal, pq sinceramente, até hoje não teve um que agradesse 100% o Segmento Test Drive.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Rodolfo Olivastro
    2013-02-05T12:52:19   , respondido respondido 2013-10-01T15:24:47

    Ele tem que escrever alguma coisa, se não ele perde o emprego.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Rodolfo Olivastro
      2013-02-05T12:52:19   , respondido respondido 2013-10-01T15:24:47

      Carlos Junior, tem que ver que este cara deve ganhar uma miseria... devem pagar menos de 1000 reais; por isso o site da Globo tem tanto erro e baixa qualidade nas materias.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Rodolfo Olivastro
      2013-02-05T12:52:19   , respondido respondido 2013-10-01T15:24:47

      o jalim falou e disse, rs...

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • André Balleroni