Internet

27/02/2013 10h32 - Atualizado em 27/02/2013 10h33

Diretor nega rumor que Google tenha interesse em abrir lojas físicas

Ricardo Fraga
por
Para o TechTudo

Contrariando rumores de que o Google abriria lojas físicas nos Estados Unidos até o final deste ano, Andy Rubin, chefe da divisão de Android da empresa, negou qualquer intenção da companhia em abrir as suas lojas próprias.

Já seguiu o @TechTudo_oficial no Instagram?

Google também fará tablets com ChromeOS, dizem rumores. (Foto: Reprodução) (Foto: Google também fará tablets com ChromeOS, dizem rumores. (Foto: Reprodução))Google nega rumores de abertura de lojas próprias da companhia (Foto: Reprodução)

Em uma conversa com o site AllThingsD, Andy Rubin foi indagado se a empresa tinha planos de abrir lojas para comercializar os seus produtos, em especial dispositivos móveis desenvolvidos pela empresa. Sem pestanejar, o executivo afirmou que “o Google não tem planos e não temos nada para anunciar”, se referindo às lojas em questão.

Ao falar da linha Nexus, o executivo afirmou não acreditar “que o programa esteja avançado o suficiente para que exista a necessidade de uma loja física”, disse Rubin.

Via The Verge

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares