04/02/2013 09h24 - Atualizado em 04/02/2013 09h24

God of War: Ascension mostra o lado mais humano de Kratos

Renato Carvalho
por
Para o TechTudo

A Sony divulgou recentemente um trailer que promete arrepiar os fãs de God of War. O vídeo, de pouco mais de dois minutos, chama-se "From Ashes" e revela um guerreiro mais humano, bem diferente da imagem consolidada nos jogos anteriores da saga. A produção esquenta ainda mais a espera pelo próximo título da franquia, God of War: Ascension, que chega às lojas no dia 12 de março.

From-Ashes-GOWAscension (Foto: From-Ashes-GOWAscension)God Of War: Ascension (Foto: Reprodução)

Desde o início da semana, a Sony divulgou teasers com pequenas partes do trailer com status de superprodução. Recheado de efeitos especiais e com uma ambientação incrível, o vídeo introduz um Kratos que ainda precisa lidar com tudo que perdeu e ao mesmo tempo cobrar dos culpados pelas tragédias de sua vida.

De acordo com o site oficial do PlayStation, um novo vídeo relacionado ao trailer será veiculado no intervalo do Super Bowl, no próximo domingo. A divulgação acontecerá apenas na transmissão pela internet da partida final do torneio nacional de futebol americano.

God of War: Ascension já está em pré-venda no Brasil pelo preço de R$149,00. A versão antecipada trará um pacote de expansão para o modo multiplayer, a trilha sonora oficial do jogo, um tema dinâmico para utilizar na XMB do Playstation 3 e um pacote de avatares para PSN, além do acesso exclusivo a demonstração do jogo The Last Of Us e outras pequenas funcionalidades para o modo online.

Confira o vídeo abaixo:

  • imprimir
Seja o primeiro a comentar


Imagem do usuário
Sair

Quer realmente sair da globo.com?

Imagem do usuário

recentes

populares

  • Jocaju
    2013-02-04T10:44:39

    De arrepiar.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Reh Valente
    2013-02-04T17:40:17

    Gentem, que perfeição *o* ta mais lindo *_* mais um pra coleção ... zerar esse jogo é uma honra =B

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Veiber Gonçalves
    2013-02-04T16:27:42   , respondido respondido 2014-09-10T21:16:10

    Sem esse negócio de Xiita, ista, enfim. Quem tem a oportunidade de jogar God of War e Gears of War, aproveite, não existe nada melhor nos 2 consoles.. Feliz daquele que tem os 2 consoles.. Como eu ..

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Veiber Gonçalves
      2013-02-04T16:27:42   , respondido respondido 2014-09-10T21:16:10

      Ah bicho tenho que discordar de você. Tenho os dois consoles e falo: Gears of War é só marketing, o jogo é bonzinho e não é isso tudo que os fanboys falam não Não chega nem na unha encravada do dedinho do pé de Kratos... E não tem nem como comparar com a franquia de GoW! Quando comprei meu ps3 foi pra jogar PRINCIPALMENTE GoW3..

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Anderson Nascimento
    2013-02-04T13:16:56   , respondido respondido 2014-09-10T21:16:10

    meuuuuuuuuu deus chega logo esse dia!!!! Esse Jogo é uma das melhores coisa da minha vida - U__u

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Anderson Nascimento
      2013-02-04T13:16:56   , respondido respondido 2014-09-10T21:16:10

      Putz, q vida ruim q tu tem.... ( Apesar do jogo ser bom )

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Eliezer Pereira
    2013-02-04T13:14:35

    que muito massa....cara muito show

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Igor Pereira
    2013-02-04T12:55:23   , respondido respondido 2014-09-10T21:16:10

    Tô na espera ansioso, já tenho todas as versões de GOD. Mas uma para minha coleção hehehe!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Igor Pereira
      2013-02-04T12:55:23   , respondido respondido 2014-09-10T21:16:10

      o 1 e o 2 da sua coleção certamente eh pipipitchu.....

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Vinicius Teixeira
    2013-02-04T12:23:38

    Melhor jogo Exclusivo.....finais épicos, e o vídeo muito bem feito, arrepiante......

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Maria Delfino
    2013-02-04T12:17:29

    Não gostei do vídeo mas o jogo será demais, todos da franquia são muito, mas muito bons. Esse também ficará na prateleira junto com os outros, depois de zerado, claro!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Leonardo Xavier
    2013-02-04T11:13:53

    GOW tem tudo para fazer um filme de sucesso

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Wuellinton Santos
    2013-02-04T10:52:29

    Agora da pra entender de onde vêm tanta forçaaaa,,Da Familia,Animal...Jogo Perfeito....

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Jean Cavalcante
    2013-02-15T21:52:18

    Chega dia 13/03

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Nicola Junior
    2013-02-13T00:58:39

    vale a pena e achei em um lugar por 150 reais eu vou na estreia quando lançar

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Pedro Doido
    2013-02-05T22:10:21

    sem duvidas de franquia não existe melhor mas e importante falar que isso n quer dizer que não joguem outros games muito bom

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Marcio Ribeiro
    2013-02-05T10:08:45

    Trailler digno de Oscar! Esse jogo estara na minha coleção d jogos!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Reinaldo Roxo
    2013-02-05T04:53:58

    Jogo perfeito, exclusivo para PS3, eh nois que voa bruxão.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Amaury
    2013-02-04T23:57:06

    SENSACIONAL!!! mas na primeira vez que o Kratos aparece no trailer achei que ficou parecendo uma versão bombada do Nick Oliveri, ex-baixista do QOTSA kkkkkkkkkkkkkkk

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Villian Silva
    2013-02-04T22:17:15

    Comprado e esperando ancioso por esse grande sucesso e espero vcs no multiplayer a gente se vê lá rsss..

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Pablo Rodrigues
    2013-02-04T19:30:33

    God of War, é o jogo mais superestimado que existe. Um genérico xarope.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Gleison Monerat
    2013-02-04T19:20:57

    eu já encomendei o meu!!! mau posso esperar para chegar.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Fábio Oliveira
    2013-02-04T18:41:54

    Eu so joguei o 2. Zerei umas 10 vezes. Mais se eu conseguir ainda vou comprar o ps3 so pra jogar o 3 e esse novo. o clip ficou perfeito

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Federal10
    2013-02-04T21:41:51

    DEVERIAM FAZER UM FILME NOS MOLDES DESTE TRAILLER, FANTÁSTICO...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Luiz Peres
    2013-02-04T19:45:26

    Simplesmente o melhor...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Alan Marquez
    2013-02-04T17:07:57   , respondido respondido 2013-10-01T21:06:20

    Se eu disser que zerei o GOW I e parei na metade do II alguém acredita?? Meu misero PS2, preciso tirar a poeira e jogar de uma vez!! Fico só no quem me dera pois não tenho PS3...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Alan Marquez
      2013-02-04T17:07:57   , respondido respondido 2013-10-01T21:06:20

      cara então aproveita e pega a coletanea , assim vc já aproveita o 1e 2 remasterizado em hd , o ps3 tá com 1 preço bem acessível hoje em dia e vale a pena , só a série GOW já vale a pena . flw .

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Remerson Silva
    2013-02-04T13:53:17   , respondido respondido 2013-10-01T21:06:20

    se fizer um filme (GOD OF WAR) ficaria show em gostei eu acho que o god of war do PS4 vai ser desse jeito

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Remerson Silva
      2013-02-04T13:53:17   , respondido respondido 2013-10-01T21:06:20

      Cleverson Roque exatamente, cleidson e o claudio é que deveriam ser chamados de retardados.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Remerson Silva
      2013-02-04T13:53:17   , respondido respondido 2013-10-01T21:06:20

      Cleidson Santos Aff´o Trailer não tem nada a ver com o gráfico do jogo, foi isso que o Remerson quis dizer, quando citou a próxima geração de videogame!

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Rafael Carvalho
    2013-02-05T08:46:01   , respondido respondido 2013-10-01T21:06:19

    karacas!!! dia 01 é niver da minha filhota de 7 anos, vou dar um desses pra ela kkkkkkkkk

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Rafael Carvalho