04/02/2013 09h24 - Atualizado em 04/02/2013 09h24

God of War: Ascension mostra o lado mais humano de Kratos

Renato Carvalho
por
Para o TechTudo

A Sony divulgou recentemente um trailer que promete arrepiar os fãs de God of War. O vídeo, de pouco mais de dois minutos, chama-se "From Ashes" e revela um guerreiro mais humano, bem diferente da imagem consolidada nos jogos anteriores da saga. A produção esquenta ainda mais a espera pelo próximo título da franquia, God of War: Ascension, que chega às lojas no dia 12 de março.

From-Ashes-GOWAscension (Foto: From-Ashes-GOWAscension)God Of War: Ascension (Foto: Reprodução)

Desde o início da semana, a Sony divulgou teasers com pequenas partes do trailer com status de superprodução. Recheado de efeitos especiais e com uma ambientação incrível, o vídeo introduz um Kratos que ainda precisa lidar com tudo que perdeu e ao mesmo tempo cobrar dos culpados pelas tragédias de sua vida.

De acordo com o site oficial do PlayStation, um novo vídeo relacionado ao trailer será veiculado no intervalo do Super Bowl, no próximo domingo. A divulgação acontecerá apenas na transmissão pela internet da partida final do torneio nacional de futebol americano.

God of War: Ascension já está em pré-venda no Brasil pelo preço de R$149,00. A versão antecipada trará um pacote de expansão para o modo multiplayer, a trilha sonora oficial do jogo, um tema dinâmico para utilizar na XMB do Playstation 3 e um pacote de avatares para PSN, além do acesso exclusivo a demonstração do jogo The Last Of Us e outras pequenas funcionalidades para o modo online.

Confira o vídeo abaixo:

  • imprimir
Seja o primeiro a comentar


Imagem do usuário
Sair

Quer realmente sair da globo.com?

Imagem do usuário

recentes

populares

  • Jean Cavalcante
    2013-02-15T21:52:18

    Chega dia 13/03

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Nicola Junior
    2013-02-13T00:58:39

    vale a pena e achei em um lugar por 150 reais eu vou na estreia quando lançar

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Pedro Doido
    2013-02-05T22:10:21

    sem duvidas de franquia não existe melhor mas e importante falar que isso n quer dizer que não joguem outros games muito bom

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Marcio Ribeiro
    2013-02-05T10:08:45

    Trailler digno de Oscar! Esse jogo estara na minha coleção d jogos!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Reinaldo Roxo
    2013-02-05T04:53:58

    Jogo perfeito, exclusivo para PS3, eh nois que voa bruxão.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Amaury
    2013-02-04T23:57:06

    SENSACIONAL!!! mas na primeira vez que o Kratos aparece no trailer achei que ficou parecendo uma versão bombada do Nick Oliveri, ex-baixista do QOTSA kkkkkkkkkkkkkkk

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Villian Silva
    2013-02-04T22:17:15

    Comprado e esperando ancioso por esse grande sucesso e espero vcs no multiplayer a gente se vê lá rsss..

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Pablo Rodrigues
    2013-02-04T19:30:33

    God of War, é o jogo mais superestimado que existe. Um genérico xarope.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Gleison Monerat
    2013-02-04T19:20:57

    eu já encomendei o meu!!! mau posso esperar para chegar.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Fábio Oliveira
    2013-02-04T18:41:54

    Eu so joguei o 2. Zerei umas 10 vezes. Mais se eu conseguir ainda vou comprar o ps3 so pra jogar o 3 e esse novo. o clip ficou perfeito

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Federal10
    2013-02-04T21:41:51

    DEVERIAM FAZER UM FILME NOS MOLDES DESTE TRAILLER, FANTÁSTICO...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Luiz Peres
    2013-02-04T19:45:26

    Simplesmente o melhor...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Alan Marquez
    2013-02-04T17:07:57   , respondido respondido 2013-10-01T21:06:20

    Se eu disser que zerei o GOW I e parei na metade do II alguém acredita?? Meu misero PS2, preciso tirar a poeira e jogar de uma vez!! Fico só no quem me dera pois não tenho PS3...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Alan Marquez
      2013-02-04T17:07:57   , respondido respondido 2013-10-01T21:06:20

      cara então aproveita e pega a coletanea , assim vc já aproveita o 1e 2 remasterizado em hd , o ps3 tá com 1 preço bem acessível hoje em dia e vale a pena , só a série GOW já vale a pena . flw .

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Remerson Silva
    2013-02-04T13:53:17   , respondido respondido 2013-10-01T21:06:20

    se fizer um filme (GOD OF WAR) ficaria show em gostei eu acho que o god of war do PS4 vai ser desse jeito

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Remerson Silva
      2013-02-04T13:53:17   , respondido respondido 2013-10-01T21:06:20

      Cleverson Roque exatamente, cleidson e o claudio é que deveriam ser chamados de retardados.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Remerson Silva
      2013-02-04T13:53:17   , respondido respondido 2013-10-01T21:06:20

      Cleidson Santos Aff´o Trailer não tem nada a ver com o gráfico do jogo, foi isso que o Remerson quis dizer, quando citou a próxima geração de videogame!

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Rafael Carvalho
    2013-02-05T08:46:01   , respondido respondido 2013-10-01T21:06:19

    karacas!!! dia 01 é niver da minha filhota de 7 anos, vou dar um desses pra ela kkkkkkkkk

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Rafael Carvalho
      2013-02-05T08:46:01   , respondido respondido 2013-10-01T21:06:19

      pra ela, sei. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Victor Bezerra
    2013-02-04T20:23:35

    Quem fala na Sony ganhar com God of War lançando pra Xbox 360 é só pião, que nem dinheiro ia dar pois ia piratear, exclusividade é ponto final na história. Eu tive um Xbox 360 e acho as franquias da Microsoft como Halo e Gears of War sensacionais e Forza é tal qual Gran Turismo, porém são poucas e a maioria de tiro. Prefiro mais diversidade de exclusivos, como God of War e inFamous que não tem em outro local e RPG's que são uma arte como Ni no Kuni e experiências como Heavy Rain. Os poucos de Xbox como Halo 4 e Gears eu dou um jeito de jogar com alguém.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Eliézer Santos
    2013-02-04T15:30:41   , respondido respondido 2013-10-01T21:06:19

    Comprar a pré venda a R$149,00 nada, gere desconto na pagina oficial do extra/ponto frio no Facebook para ganhar uma desconto, não é grande coisa sai por R$ 138,57 mas já é alguma coisa.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Eliézer Santos
      2013-02-04T15:30:41   , respondido respondido 2013-10-01T21:06:19

      haaaa amigo no sait da ricardo eletro...comprei por 134,00 no pré venda divide no cartao....e frete gratis....e o jogo em portugues..

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Eliézer Santos
      2013-02-04T15:30:41   , respondido respondido 2013-10-01T21:06:19

      wellington carvalho - O unico problema deste site é que as coisas não chegam, vc so vai jogar quando todos ja tiverem zerado o game.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Heraclito Brandi
    2013-02-04T10:13:03   , respondido respondido 2013-10-01T21:06:19

    Pena que o jogo so roda na plataforma do PS3, a sony ganharia horrores de dinheiro se colocasse tambem para o XBOX, o jogo é muito bom tenho um PS2, e ja zerei ele umas 10 vezes.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Heraclito Brandi
      2013-02-04T10:13:03   , respondido respondido 2013-10-01T21:06:19

      Cleverson Roque Eu comprei o PS3 por diversos motivos...E God of War não foi um deles.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Heraclito Brandi
      2013-02-04T10:13:03   , respondido respondido 2013-10-01T21:06:19

      Evandro consigo te falar uma meia-dúzia de bons sites para baixar jogos e nenhum deles é brasileiro. ;) Achar que só existe pirataria no Brasil é de uma mentalidade muito limitada. A começar pelas técnicas de "destravamento" que, em sua grande maioria, são elaboradas por pessoas de fora. A diferença, e ai eu concordo em partes, é que o mercado de jogos e filmes piratas ocorre livremente aqui. Mas isso é algo que eu não colaboro. Comprar um jogo ou filme no camelô e dar dinheiro a quem não merece é muito errado. Não concordo com isso.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Marcio Rj
    2013-02-04T23:14:16   , respondido respondido 2013-10-01T21:06:18

    Gostei do trailer mais com pequenos erros tipo: As marcas vermelhas tanto no rosto quando no corpo do Kratus são perda de carne que deixa a pele em relevo e não uma pintura tribal como foi apresentada. Como esse Trailer deve ter sido parte de um filme real criado para ilustrar a evolução do game, houverão algumas adaptações da da história para um novo ponto de vista artístico do diretor cinematográfico. Kratos não fica da cor cinza por causa da morte de sua filha e sim quando perde sua alma após aceitar o pacto no qual as corretes virão parte de seu corpo como uma maldição eterna. Tbm sou fã

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Marcio Rj
      2013-02-04T23:14:16   , respondido respondido 2013-10-01T21:06:18

      escrevi rápido tem como editar?

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Marcio Rj
      2013-02-04T23:14:16   , respondido respondido 2013-10-01T21:06:18

      acho que ele misturou kratos com dante...

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Gilberto Filho
    2013-02-04T22:44:45   , respondido respondido 2013-10-01T21:06:18

    GOD OF WAR nunca rodaria no XBOX360, pois os graficos dele é d+ para ele. Além dos quase 50 gigas de dados.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Gilberto Filho
      2013-02-04T22:44:45   , respondido respondido 2013-10-01T21:06:18

      isso e balela rodaria tranquilamente so que isso nunca vai acontecer por cousa de valores sentimentais que nen gear of war ou halo ou forza enfinn

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Gilberto Filho
      2013-02-04T22:44:45   , respondido respondido 2013-10-01T21:06:18

      não roda no xbox por que ele não aguenta mesmo... é um videogame fraco... hardware fraco... só esses fanboys que não aceitam... e comparar GoW com halo4 é a mesma coisa que comparar ouro com lata... resumindo xbox e halo é videogame pra criança igual ao wii... tenho os 3 e a unica pessoa que joga xbox aqui em casa e minha irma... e ela ainda prefere o wii

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Pedro Neres
    2013-02-04T23:14:09   , respondido respondido 2013-10-01T21:06:13

    Só eu achei um plágio do trailer de Gears of War 3? ._.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Pedro Neres
      2013-02-04T23:14:09   , respondido respondido 2013-10-01T21:06:13

      Cara não tem absolutamente nada a ver com o Trailer do Gears of War 3, esse é um video de apresentação do jogo, porém não para por ai, a sony ja confirmou uma uma longa-metragem do God of War, ou seja esse video pode ser uma prévia do que vem por a, sim vai demorar pra sair um filme, mais vai sair, esse video tem um segundo sentido, tanto pelo jogo, quanto pelo filme.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Pedro Neres
      2013-02-04T23:14:09   , respondido respondido 2013-10-01T21:06:13

      Pedro Neres, você é um fanboy retardado, ou ser fanboy te deixou com problemas mentais? aonde você ta vendo plágio nesse vídeo? Vai jogar Xlixo e deixa que os melhores games a gente que tem ps3 joga por você valeu otário

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Israel Terra
    2013-02-04T14:08:32   , respondido respondido 2013-10-01T21:06:13

    Podiam fazer GOW em versao mundo aberto!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Israel Terra
      2013-02-04T14:08:32   , respondido respondido 2013-10-01T21:06:13

      Esse é um dos únicos jogos que fica melhor a cada lançamento!!!

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Israel Terra
      2013-02-04T14:08:32   , respondido respondido 2013-10-01T21:06:13

      Pablo Rodrigues - Fanboy em estirão puberal detected!

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Anderson Pimentel
    2013-02-04T17:24:52   , respondido respondido 2013-10-01T21:06:12

    O jogo resume-se em apertar o quadrado e apreciar os gráficos.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Anderson Pimentel
      2013-02-04T17:24:52   , respondido respondido 2013-10-01T21:06:12

      tenho que fala e verdade, se resume aperta quadrado, mais o jogo e muito bom sim eu so fan mais nao e mentira que seu controle vai fica com o quadrado mais gasto q os outros botoes kk,

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Anderson Pimentel
      2013-02-04T17:24:52   , respondido respondido 2013-10-01T21:06:12

      Você é louco, só pode, nunca deve ter jogado o divisor de águas dos games

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Evandro
    2013-02-04T13:21:14   , respondido respondido 2013-10-01T21:06:12

    Parem de ficar comparando PS3 com Xbox... Essa conversa já está chata. Só os otários acham que o XBox é melhor... Ignore-os.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Evandro
      2013-02-04T13:21:14   , respondido respondido 2013-10-01T21:06:12

      Gilberto Silva concordo contigo

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Evandro
      2013-02-04T13:21:14   , respondido respondido 2013-10-01T21:06:12

      esse negocio de preferir tal console e uma palhaçada se vc escolher um e deichar o outro de lado vc esta de privando de jogos muito bom tenho xbox 360 pois acho q microsoft com a live tem muito mais respeito com os jogadores que a sony e psn[nen vou falar da psn] mas não podemos discutir a franquia god of war com gear of war e notorio que god of war e melhor isso n quer dizer q vc não jogue o outro

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Alan Salomão
    2013-02-04T12:05:51   , respondido respondido 2013-10-01T21:06:12

    Nunca fui um grande fã de God of War...A gameplay é legal, graficamente o jogo é bonito, mas a trama NUNCA conseguiu me prender, sempre achei o Kratos um personagem bem genérico...Mas vou admitir que o story do Ascension parece ser interessante, deixaram o Kratos mais humano, acho que esse é um passo certo para a franquia.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Alan Salomão
      2013-02-04T12:05:51   , respondido respondido 2013-10-01T21:06:12

      Tudo bem vc não gostar da história, mas genérico é uma coisa que ele não é.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Alan Salomão
      2013-02-04T12:05:51   , respondido respondido 2013-10-01T21:06:12

      Orlando Basil Genérico não em design em si, mas em personalidade: Kratos é o mesmo herói "metido a machão" que quer matar todo mundo pra depois matar Zeus...O Ascension ao menos vai mostrar um Kratos diferente disso aí, o que vai ser melhor pra franquia, só acho uma pena que tenha demorado tanto pra eles fazerem isso...Essa trama deveria ter sido contada bem antes do final da saga em GOW3.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário