05/02/2013 08h53 - Atualizado em 05/02/2013 08h53

Google Street View ‘flagra’ casal namorando atrás de cortina

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

Este é mais um caso de “fail” do Google Street View que começou a circular na rede nesta sexta-feira (01/02). No flagrante, um casal aparece “dando uns amassos” em um provador de uma loja de roupas. O momento foi clicado em uma loja de esportes chamada Krakatoa, no sul da cidade de Briançon, na França.

Já seguiu o @TechTudo_oficial no Instagram?

Casal foi flagrado namorando em provador (Foto: Reprodução-Google Street View)Casal foi flagrado namorando em provador (Foto: Reprodução/Google Street View)

A foto é bastante curiosa e mostra as duas pessoas claramente com as “roupas de baixo” abaixadas e os corpos bem próximos um do outro dentro do provador. Ainda não houve nenhum tipo de comunicado oficial sobre o ocorrido. Resta saber se o flagra foi intencional ou acidental, e se ele ficará mesmo online.

A imagem viralizou na web após ser publicada no Reddit. Depois de um usuário postá-la no diretório “funny” da rede social, a mesma passou a ser compartilhada por diversas outras pessoas e ganhou destaque também nos sites de notícias.

Via Daily Dot

  • imprimir
Seja o primeiro a comentar


Imagem do usuário
Sair

Quer realmente sair da globo.com?

Imagem do usuário

recentes

populares

  • William Paz
    2013-02-05T23:11:45   , respondido respondido 2014-04-06T17:26:33

    achava que street view era só nas ruas como o próprio nome diz né

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • William Paz
      2013-02-05T23:11:45   , respondido respondido 2014-04-06T17:26:33

      Pois é né !!!

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • José Eduardo
    2013-02-05T22:08:40

    FAKE NO ÚRRRRTIMOOOOOO !!!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Julio Hata
    2013-02-05T22:02:21

    Fake

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Jr...
    2013-02-05T21:59:41

    Foi de propósito, viram o carro e aprontaram isso... Se vacilar, as roupas íntimas são da loja...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Lauro Neto
    2013-02-05T21:53:59

    é só escrever no google maps: Krakatoa, Briançon, França

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Lauro Neto
    2013-02-05T21:49:22

    e se olharem o interior da loja inteiro, sempre tem uma brincadeira com as fotos

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Barone Lima
    2013-02-05T21:38:19

    Nossa, o carro vai entrar dentro da loja??? com que direito? Por outro lado eu acho é bom se quer namorar que vá no motel, ou em casa, ou em outro lugar agora você não pode nem ficar em paz em uma loja que o google ta lá.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Cristiano Oliveira
    2013-02-05T21:27:35

    FAKE...MAS VÃO ARRUMAR O QUE FAZER..

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Danilo Matos
    2013-02-06T07:39:43

    Vejam o link...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Danilo Andrade
    2013-02-06T03:00:22

    Não gostei, achei ofensivo, deleta! rs

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • DINO VIVIAN
    2013-02-06T02:59:22

    Para pra pensar... quem pra dar uma rapidinha escondido tiraria o sapato e a meia... e ficariam beijando bem grudado a cortina do provador.... óbvio que é montagem...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Ryan Rodrigues
    2013-02-06T02:37:45

    Não sabia q street view entrava em lojas... Prá mim isso é fake!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Leo Pires
    2013-02-06T01:56:17   , respondido respondido 2014-04-06T17:26:32

    humm, depois de MTA BUSCA, consegui achar, é quase que dentro do tal G+, e la tem o tal dentro do estabelecimento, Porem ao navehar pela Loja, em uma direção aparece um banco (sem nda em cima) e ao girar a camera, aparece um skeitista que não é um maniquin, é de verdade, até por ter um celular no bolso e pela mão, e no fundo tem um vestiario, e ñ tem os pés, mas ao ir um pouco mais pra frente, sumindo o Skeitista, aparece o vestiario, com essa imagem ai, porem o Google ja "embasou" a img, em uma parte, ao olhar pra porta, tem o mesmo Skeitista, do lado de fora fazendo prezepada, TUDO Montagem!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Leo Pires
      2013-02-06T01:56:17   , respondido respondido 2014-04-06T17:26:32

      sem falar do cara descendo a escada de bike Kkkk...

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Leo Pires
    2013-02-06T01:42:58   , respondido respondido 2014-04-06T17:26:32

    Isso ta muito mal contado, procurei no google, a ferramenta de Street View ( o que devaria ser somente para Estradas, Ruas, como diz o nome) e não achei, fui em Maps do google, coleoquei Krakatoa, Briançon, França, acheio a Loja, porem, ao clicar em opções não tem nada que me mostre ou leve dentro da loja!, nem aqui na Suiça, que tem o tamanho de um pouco mais de 1 terço do Estado do Rio não cobre todas as ruas, imagina dentro das lojas! Isso é montagem, ainda mais em uma cidade pacata como essa, a noite nos banheiros aqui na Europa, é uma criança.. affff... vcs devem reformular essa materia.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Leo Pires
      2013-02-06T01:42:58   , respondido respondido 2014-04-06T17:26:32

      Eu também estava duvidando, mas surpreendentemente encontrei a loja e consegui navegar dentro dela! No entanto, parece que o Google já sensurou a cena. Se quiser ver, busque por "Krakatoa, Rue des Tabellions, Briançon, França" no google maps que vc irá encontrar.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Rê Mmb
    2013-02-06T01:09:19

    Isso é mentira. Pela posição do casal isso é muita armação para marketing da loja.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Túlio Souza
    2013-02-06T00:31:13

    Que palhaçada essa a câmera do google não adentra em recintos fechado a vão fritar pipoca seus sem o que fazer.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Luiz Eduardo
    2013-02-05T23:48:55

    Óbvio que é mentira ou armação, o Street View não filma tão perto dentro de lojas ou casas e nem com essa qualidade.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Welder Ferreira
    2013-02-05T21:12:36   , respondido respondido 2014-04-06T17:26:32

    DESCUPA PELO PENSÃO, QUERIA DIZER PENSAM, KKKKKKKKK

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Welder Ferreira
      2013-02-05T21:12:36   , respondido respondido 2014-04-06T17:26:32

      Te desculpo pelo maUdade também, tenho certeza que queria ter escrito maLdade.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Cristomar Motta
    2013-02-06T09:04:29

    Eles estavam só namorando?

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Bruno Junior
    2013-02-06T08:57:35

    Fake indiscutível.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Felipe Prusch
    2013-02-06T08:23:02

    Para vocês pararem de discutir: 1) A foto é real. O serviço do google street view também é. Escreva o endereço, e vá nele pelo google street view, achará uma loja, chegando perto vai ter uma seta pra entrar nela,como se fosse uma rua.. Na primeira clicada pra dentro da loja já tem um cara com sky caindo, fazendo palhaçada. E a cada foto dentro da loja é uma palhaçada diferente. 2) É um dos caras fazendo palhaçada e uma manequim,na foto,fazendo piada,mas pra evitar polêmica,borarram a foto. Simples assim,tchau

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Adriano Leme
    2013-02-06T07:49:17

    palhaçada, puro marketing.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Alienado Discórdia
    2013-02-05T22:45:55   , respondido respondido 2014-04-06T17:26:31

    Claro que é fake, que homem hetero usa aquela cueca ali mano ??? kkkkkkkkkkkkkk

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Alienado Discórdia
      2013-02-05T22:45:55   , respondido respondido 2014-04-06T17:26:31

      qual é mesmo a cueca?kkkk

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Alienado Discórdia
      2013-02-05T22:45:55   , respondido respondido 2014-04-06T17:26:31

      Onde diz que é um casal hetero???... Pra mim parece duas Maria João...

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Nena Pepa
    2013-02-05T22:39:44   , respondido respondido 2014-04-06T17:26:31

    Mas essa é uma foto interna! Como a imagem pôde ser captada por um carro na rua? Isso está me cheirando a foto posada.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Nena Pepa
      2013-02-05T22:39:44   , respondido respondido 2014-04-06T17:26:31

      Street VIew ...Street = Rua . Desde quando uma loja ou shopping é uma rua ?! Essa foto é pura palhaçada pra render comentários !

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Nena Pepa
      2013-02-05T22:39:44   , respondido respondido 2014-04-06T17:26:31

      Renato Benê eu fui dar uma olhada nos resultados de pesquisa para Briançon e achei mesmo alguns interiores de lojas atrelados a vistas de rua. Daí fiquei fuçando e achei mais pela Europa. De qualquer modo, acho que o nome tinha que ser outro, pois são imagens que vão além de uma "vista da rua". Mas continuo achando que a foto é posada. São mais dois que resolveram fazer graça quando viram um fotógrafo do Google.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • João Filipe
    2013-02-05T16:57:08   , respondido respondido 2013-12-04T17:47:09

    Mulher não é! Não existe calcinha daquele tamanho. Deve ser funcionários da loja, em fim de expediente.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • João Filipe
      2013-02-05T16:57:08   , respondido respondido 2013-12-04T17:47:09

      Jackson Baumgratz , Claro que sou! Se sou eu que tiro as calcinhas da mulherada

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário