20/02/2013 21h57 - Atualizado em 21/02/2013 11h10

Killzone Shadow Fall para Playstation 4 exibe gráficos incríveis

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

Killzone Shadow Fall é o novo título da franquia. Durante o evento de anúncio do PlayStation 4, foi divulgado um vídeo que mostra a jogabilidade do game. Os gráficos são o ponto alto do jogo, que também aparenta rodar a 60 quadros por segundo. O game seria o “Killzone 4” que todos os fãs aguardavam e será uma das grandes armas do novo console.

Killzone Shadow Fall é apresentado, com gráficos surpreendentes (Foto: Divulgação)Killzone Shadow Fall é apresentado, com gráficos surpreendentes (Foto: Divulgação)

O game foi apresentado em vídeo e também em demo jogável, ao vivo, no palco. Na demonstração, o produtor controlava um personagem que, aparentemente, chegava em uma localidade pacífica. Mas a guerra logo explode e o caos se instala quando os Helghasts destroem prédios e atacam civis.

O grande problema é que agora os inimigos podem se camuflar como pessoas normais ou até mesmo como soldados aliados, então os jogadores vão precisar se esforçar para descobrir quem é amigo e quem é inimigo, além de saber se safar dos momentos difíceis.

Killzone Shadow Fall mostra qualidade incrível de gráfico, com partículas e efeitos super detalhados (Foto: Divulgação)Killzone Shadow Fall mostra qualidade incrível de gráfico, com partículas e efeitos super detalhados (Foto: Divulgação)

Killzone Shadow Fall apresentou ainda gráficos quase inacreditáveis, que mais lembravam efeitos especiais de um filme, sem perder a essência de um videogame. O jogo é exclusivo do PS4 e ainda não tem data de lançamento.

O fps exclusivo da Sony

Killzone é o fps mais popular da Sony. A franquia nasceu ainda no PlayStation 2 e continuou no outro console da empresa, o PlayStation 3. No game, você precisa invadir a invasão Helghast, que são seres de outro planeta que pretendem colonizar a Terra.

O game fez sucesso no primeiro título devido aos seus gráficos e boa jogabilidade. Usando praticamente todos os recursos do PS2, sua continuação acabou ocorrendo apenas no outro console da empresa, o que lhe rendeu a honra de ser um dos primeiros títulos anunciados para o então futuro PS3.

Curiosamente, o game atrasou demais e acabou sendo lançado apenas 4 anos depois do primeiro anúncio. Depois de muitas esperas, o jogo agradou aos fãs que já aclamavam uma nova continuação. Killzone 3 chegou aos mercado em 2011 para fechar a trilogia. O título chegou no Brasil como o primeiro da Sony com dublagens totalmente em português – o que acabou se tornando uma característica dos jogos exclusivos da empresa lançados no Brasil.

Infelizmente, diante de clássicos como Call of Duty e Battlefield, o jogo recebeu algumas críticas em relação aos gráficos e jogabilidade. Ambos foram considerados ultrapassados em relação aos seus rivais. Porém, isso não atrapalhou as boas vendas, principalmente no Brasil.

  • imprimir
Seja o primeiro a comentar


Imagem do usuário
Sair

Quer realmente sair da globo.com?

Imagem do usuário

recentes

populares

  • Lucas Machado
    2013-05-25T18:52:20

    "você precisa invadir a invasão Helghast, que são seres de outro planeta que pretendem colonizar a Terra." kkkkkkkkkkkkkkkk. O sujeito que escreveu esse artigo provavelmente nem sequer jogou o jogo.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Victor Bezerra
    2013-02-24T16:02:54

    E porque não ter os dois? Enquanto o peão chora abaixo já poderia ter montando um PC e esperando o PS4....

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Fabio Zwarycz
    2013-02-22T16:48:53

    Incriveis?????? tt troll kkkkkk

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Gustavo Josende
    2013-02-22T13:06:09

    Eu jogava river raid no Atari com minha super TV tubo 14"... e tem gente que acha que jogar em PC é ruim hahahahaha. Criança é triste.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Luan Souza
    2013-02-21T22:27:56

    eu sou fan do Kill zone ja joguei o todos agora so falta o 4!!!!!!!!!!!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Wagner Oliveira
    2013-02-21T18:36:24

    Calma galera, sempre os primeiros jogos não estão a altura do poder do console, apesar de já serem impressionantes, o melhor ainda por vir. O ps4 vai ser show, mas eu estou mais curioso pra ver o novo consele da Micro$oft.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Luca Vieira
    2013-02-21T17:57:40

    os jogos de ps4 não vão mostrar muita coisa por em quanto pq acabou de lançar,não mostram nenhum pouco da jogabilidade ainda...então não fassa comentários antes do tempo ;) thanks

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Luiz Brito
    2013-02-21T16:28:08

    Gráfico mais do que impressionante

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Geison Paschoal
    2013-02-21T13:44:21

    Meu presente de natal deste ano já está escolhido! PS4!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Vermalen Vosniak
    2013-02-22T17:06:32

    Hilário mesmo são esses alienados que acham que isso dai é o PS4 rodando, kkkkkkkkk. meus caros, vão pesquisar sobre PRÉ-RENDERIZAÇÃO!!! já ouviram falar? 90% desse video do killzone shadow fall foi pré renderizado, não é o hardware do PS4 que está rodando isso. Thiago Souza, 400 dólares talvez seja o preço do PS4 nos EUA, mas voce mora lá por acaso? se voce mora sorte sua, porque a maioria vai ter que comprar aqui no Brasil mesmo e com a gigantesca carga tributária brasileira você realmente acha que vai comprar o PS4 em solo tupiniquim por menos de 2 mil reais?

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Lucas Barbosa
    2013-02-21T10:05:55

    o grafico do jogo e lindo mais ñ chega a ser inacreditável,jogos q usam a engine frostbite 2 tem graficos iguais a esses como battefield 3 e medal of honor warfigther,o ps3 e o xbox 360 rodariam esse game sem dificuldades(obvio q o ñ tem killzone para 360)

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Eduardo Martins
    2013-02-21T09:26:13

    Gráficos legais mas não distantes dos jogos atuais. Espero que melhore com o passar do tempo.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Mussum Cacildis
    2013-02-21T09:05:21

    Gráficos inacreditáveis???? Tá zuando né?

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Rai Sujo
    2013-02-21T09:01:37

    Só acho q a redação do techtudo falhou nos detalhes do kz4... pois que joga kz3, sabe que os modos infiltrado, já deixa o adversário com as características de aliados, somente a diferença seria nas pessoas que estão no meio da história... e não algo totalmente inédito...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Vinicius Andrade
    2013-02-20T22:58:19

    O novo Killzone é incrível mesmo mas, não vão fazer uma matériazinha sobre o Drive Club? Ou será que só eu curti pra caramba o pequeno trailer que eles mostraram?

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Lucas Ignácio
    2013-02-20T22:07:19

    aaah, preciso ter um desses =/

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • wellington carvalho
    2013-02-21T13:13:39   , respondido respondido 2013-10-01T16:27:32

    que graça tem de jogar no pc..naquela telinha de 22 pol.....video game tem que jogar numa tela de 47pra cima.....ai sim da gosto...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • wellington carvalho
      2013-02-21T13:13:39   , respondido respondido 2013-10-01T16:27:32

      minha tela de pc é uma tv e n tenho que ficar preso a apenas uma 'marca', como God of War, para PS..

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • wellington carvalho
      2013-02-21T13:13:39   , respondido respondido 2013-10-01T16:27:32

      Eduardo Edula Boaaaa

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Thiago Souza
    2013-02-21T12:47:07   , respondido respondido 2013-10-01T16:27:32

    São hilários os comentários dos defensores do PC, comprando os gráficos dos mesmos com os do PS4.Mas eles esquecem de levar em conta algumas observações: 1 - Esse são os primeiros jogos do console ( e já são impressionantes ), portanto estão longe de extrair todo potencial da máquina ( compare o primeiro uncharted com o 3 só para se terem uma ideia ) 2 - Montem um computador capaz de rodar esses gráficos com US$400,00 ( que é o preço que os analistas estão dizendo que vai ser o PS4 ) Se duvidar não compra nem a placa... Abraço e fiquem com Deus!!!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Thiago Souza
      2013-02-21T12:47:07   , respondido respondido 2013-10-01T16:27:32

      Olha o andre gonzaga comediante ai gente! hshoishoishoishoishoi

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Thiago Souza
      2013-02-21T12:47:07   , respondido respondido 2013-10-01T16:27:32

      André Gonzaga, o senhor é um grande FANFARRÃO... gosta de falar daquilo que não conhece. De onde você tirou a informação de que uma GTX 680 OC Edition é a melhor VGA da atualidade? Foi do seu achologismo? isso só mostra que você é muito desinformado quando o assunto é hardware. vá pesquisar antes de sair digitando bobagens. Provavelmente o senhor NUNCA na sua vida viu um Battlefield 3 no ultra, rodando a 60FPS, com todos os filtros ativados em 1440p. A maioria que defende consoles nunca na vida teve um PC gamer. o cara compra uma GT520 e sai falando que os gráficos do PC sao inferiores

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Erinaldo Silva
    2013-02-21T12:41:28   , respondido respondido 2013-10-01T16:27:31

    Vejo muitas pessoas falando mal do ps4, que vai ser melhor montar um pcgamer,só tem uma coisa pra dizer pra vocês, sem god of war,uncharted, gran turismo,what dogs,the last of us é muitos outros,não vale a pena ter um pcgamer ou xbosta.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Erinaldo Silva
      2013-02-21T12:41:28   , respondido respondido 2013-10-01T16:27:31

      meu amigo w dogs sera multiplataforma rs

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Erinaldo Silva
      2013-02-21T12:41:28   , respondido respondido 2013-10-01T16:27:31

      Multiplataforma Wacth Dogs e como atual Xbox faz com o PS3 o próximo vai fazer o msm Detonar!

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Felippe Pataro
    2013-02-21T01:39:30   , respondido respondido 2013-10-01T16:27:31

    sinceramente, me lembrou o iphone 5, falou falou e falou e nada demais se mostrou, pifio demais, por isso estou montando meu pc pra games e vai ser melhor que esse ps4, sem duvida, vlw e abraços!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Felippe Pataro
      2013-02-21T01:39:30   , respondido respondido 2013-10-01T16:27:31

      Márcio Xavier a memoria é de video que sera compartilhada com o sistema meu caro não é as memorias ddr5 individuais

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Felippe Pataro