24/02/2013 08h28 - Atualizado em 27/06/2013 17h06

Lumia 720 e 520, da Nokia, tem imagens vazadas na web

Marcos Nepomuceno
por
Para o TechTudo

Após os rumores sobre seus novos celulares, imagens dos modelos da Nokia Lumia 720 e 520 vazaram na Internet antes da MWC 2013. Os dois aparelhos vão rodar com o sistema operacional Windows Phone 8.

Nokia LumiaNokia Lumia 520 e 720 aparecem em fotos na web (Foto: Reprodução/@eveleaks)

Mais potente, o modelo Lumia 720, também chamado de “Fame”, deverá vir equipado com com tela de 4.3 polegadas, processador Dual-Core de 1Ghz, 512MB de memória RAM, 8GB de capacidade de armazenamento, entrada para cartão micro-SD e câmeras traseira e frontal com 6 e 2 megapixel, respectivamente.

Enquanto isso, o Lumia 520, conhecido como “Zeal”, chegará com uma tela de 4 polegadas, processador Dual-Core de 1Ghz, 512MB de memória RAM, 8GB de capacidade de armazenamento e câmera de 5 megapixel.

Quanto ao preço, no caso do modelo 520, espera-se que seja vendido abaixo do valor do Lumia 620, US$ 249 nos EUA (aproximadamente RS 500), e um pouco acima disso para o Lumia 720. O mercado espera um anúncio oficial da Nokia na próxima semana, quando ocorre o Mobile World Congress 2013 em Barcelona.

Tem alguma dúvida sobre os novos Lumia da Nokia? Comente no Fórum do TechTudo!

Via WP Central

  • imprimir
Seja o primeiro a comentar


Imagem do usuário
Sair

Quer realmente sair da globo.com?

Imagem do usuário

recentes

populares

  • Leticia Bruno
    2013-02-28T13:00:37

    Me apaixonei! Quero um celular novo, mas não estou com coragem de arriscar um samsung, que é cheio de reclamações pela sua fragilidade. Depois desse anuncio prefiro esperar o lançamento e continuar com a família nokia, que uso há muitos anos.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Raueni Santos
    2013-02-25T11:01:10

    pelo menos eles não travam e nem explodem em seu bolso .

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Gustavo Castro
    2013-02-25T08:03:55

    Ainda bem que falar bobagem não paga nada né????? por isso todo mundo diz o que quer a hora que quiser sem precisar ter conhecimento sobre nada......... Nunca foi tão facil se esconder atrás do É MINHA OPNIÃO pra justificar qq porcaria que se diga. Ao contrario da maioria aqui..não descarrego nem uso meu tempo pra ficar o TEMPO TODO criticando aqueles que não compartilham minhas escolhas....

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Leonardo Oliveira
    2013-02-24T13:40:02

    Esse aparelhos tem uma excelente configuração, vai ser uma ótima opção pra quem não tem muita grana pra gastar num Lumia 920.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Thompson Jesus
    2013-02-24T11:28:25

    De qualquer forma vou pegar é o 920 ^^

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Henrique
    2013-02-24T18:06:08   , respondido respondido 2013-10-01T18:01:04

    o 920 tem muita propaganda , poucos aplicativos e jogos , e so um dual core posso comprar o galaxy S3 mais barato , e ele é quad core

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Henrique
      2013-02-24T18:06:08   , respondido respondido 2013-10-01T18:01:04

      Essa discussão de núcleos de processamento 90% das vezes é intermediada por ignorantes que não tem a minima noção de como funciona um processador e sua arquitetura. A quantidade de núcleos não quer dizer que um processador é melhor do que o outro. Em primeiro lugar, o mais importante é a maneira como o kernel do "sistema" trabalha, como é feita a ligação do hardware com o sistema operacional. O kernel utilizado nos windowsphone e no caso do Lumia, é extremamente leve e otimizado, tornando um processador de 2 núcleos em algo muito potente para o que ele precisa processar.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Henrique
      2013-02-24T18:06:08   , respondido respondido 2013-10-01T18:01:04

      O Android já é bem mais pesado que o Windows Phone, por isso se você fizer um comparativo entre um S3 e um Lumia 920, o Lumia 920 chega a ser mais rápido que o S3, devido a essa otimização do kernel.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário