15/02/2013 09h10 - Atualizado em 15/02/2013 09h10

Nokia Asha 310, dual chip com conexão Wi-Fi, chegará ao Brasil até março

Gisele Goes
por
Para o TechTudo

A Nokia divulgou na última terça-feira (14) o lançamento do Asha 310, confirmando que o aparelho vai chegar ao Brasil até março. O novo representante da linha Asha - que atingiu a marca de 9,3 milhões de celulares vendidos no mês passado - conta com uma tela touch, internet Wi-Fi e suporte a dois chips simultâneos.

Nokia Asha 310 com dual chip e Wi-Fi chegará ao Brasil até março. (Foto: Reprodução / Nokia)Nokia Asha 310 com dual chip e Wi-Fi chegará ao Brasil até março (Foto: Divulgação)

O novo dispositivo da Nokia oferece tela WQVGA de 3 polegadas sensível ao toque, câmera de 2 megapixels, Bluetooth 3.0 e bateria que dura cerca de 17 horas de conversação. Sua memória interna é de 20MB, podendo ser expandida para até 32 GB com a utilização de cartões MicroSD. O aparelho já acompanhará cartões de memória de 2 GB ou 4 GB.

O Nokia Asha 310 ainda oferece 40 jogos gratuitos para download, além de trazer o navegador Nokia Xpress e uma variedade de aplicativos sociais, como Facebook e Twitter. A empresa afirmou que o aparelho estará à venda na Ásia, Oriente Médio, África e Brasil no final do primeiro trimestre, nas cores preta, branca e dourada.

Qual é o melhor celular para se comprar por até R$ 200? Confira as dicas dos usuários no Fórum do TechTudo!

O Asha 310 custará US$ 102 (cerca de R$ 205) nos Estados Unidos, mas ainda não foi revelado o preço do aparelho no Brasil. Porém, como é comum entre toda a linha Asha, ele deve custar algo em torno de R$ 350.

Via The Next Web

  • imprimir
Seja o primeiro a comentar


Imagem do usuário
Sair

Quer realmente sair da globo.com?

Imagem do usuário

recentes

populares

  • Natanael Braga
    2013-02-18T14:39:47

    o único problema é o S.O. se fosse o WP8 teria mais valor!!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Marcio
    2013-02-15T15:40:27

    Excelente aparelho considerando sua proposta, aliás como a maioria dos modelos Nokia!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Rafael Brito
    2013-02-15T14:32:24

    NÃO COMPRARIA POR QUE NÃO SOU UM SIMPLES USUARIO MAIS PARA UM USUARIO PADRÃO DE CELULARES ESTA BOM BELO VISUAL TELA NÃO GRANDE NÃO NANICA EXPANSÃO DE MEMORIA OTIMA O QUE MAIS GOSTEI FOI O VISUAL

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Ildeu Pereira
    2013-02-16T17:47:55

    Caro para um celular sem android, existem outros no mercado nesta faixa de preço bem melhores.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Raphael Pereira
    2013-02-15T20:40:15

    Pra mim que não tenho como obter um celular super moderno e caro, mas que deseja acessar as redes sociais e ouvir música, tá ótimo. O valor já fica acessível e não me deixará com vergonha na rua com um celular muito simples. Gostei.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Brenno Medeiros
    2013-02-15T19:14:57

    R$350,00 ???? Acho que chegara em torno dos R$330,00!!!!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Douglas Amorim
    2013-02-16T21:28:16   , respondido respondido 2013-10-01T10:19:34

    Bem que podiam fazer um Asha com 3G + Wi-Fi + 2 chips, né? Esse negócio de ter 2 e não ter 1 é um saco! E se eu não tiver em um lugar que não tem Wi-fi? Terei de navegar em EDGE?! ¬¬

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Douglas Amorim
      2013-02-16T21:28:16   , respondido respondido 2013-10-01T10:19:34

      NÃO. Se você NÃO estiver em um lugar que não tem WI-FI, ficará tudo do mesmo jeito. Agora se você ESTIVER EM UM LUGAR QUE NÃO TENHA WI-FI, provavelmente terá que usar o EDGE.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Douglas Amorim
      2013-02-16T21:28:16   , respondido respondido 2013-10-01T10:19:34

      Cesar Crosara, eu havia percebido o erro, mas não tem como editar :/ :D

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário