Internet

06/02/2013 13h50 - Atualizado em 06/02/2013 13h50

Novo meme da web coloca filhos usando a mesma roupa para fazer as pazes

Aline Jesus
por
Para o TechTudo

Se os seus filhos brigarem, coloque-os em uma única camisa e faça com que eles convivam mais juntos e aprendam a lidar com as diferenças. Esta é a lição do mais novo meme na web, o “Get Along Shirt”. A brincadeira consiste justamente em fazer isso: colocar os irmãos lado a lado com a mesma camisa, com a frase “The We Will Get Along Shirt” (A camisa nós vamos nos dar bem, em português).

Já seguiu o @TechTudo_oficial no Instagram?

Quando os filhos brigarem, que tal aderia a este novo meme ?(Foto: Reprodução/KnowYourMeme)Quando os filhos brigarem, que tal aderia a este novo meme ?(Foto: Reprodução/KnowYourMeme)

O meme começou em novembro de 2012, quando Katie M., da Califórnia, publicou a imagem na Internet e enviou para o site do programa de televisão da apresentadora Ellen DeGeneres. A foto foi rapidamente copiada por um internauta identificado como “soltrigger”, que a publicou no Reddit. Era o começo da viralização da fotografia. Ela foi repostada por “jose116″ e, em algumas horas, ganhou milhares de “curtidas” e republicações.

Depois disso, diversas pessoas começaram a utilizar a “técnica” da “Get Along Shirt” para tentar fazer com que irmãos brigados fizessem as pazes. No site "Know Your Meme", é possível ver diversos exemplos, e ainda há uma sugestão: a ideia pode ser utilizada não somente com crianças que fazem pirraça entre si, mas também entre adultos que brigam e param de se falar sem um motivo sério para tal.

Tem dúvidas sobre algum meme? Pergunte no Fórum do TechTudo!

Via Know Your Meme

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Beatriz Costa
    2013-02-06T15:12:57

    Muito massa!

  • Leila Barbosa
    2013-02-06T15:07:25

    Adorei a idéia!!

  • Paola Bracho
    2013-02-06T15:05:28

    Antigamente quando eu brigava com minhas irmãs, minha mãe sempre dizia que ia amarrar a gente no poste, e num instante a gente se abraçava!

  • Luciano Ferraz
    2013-02-06T14:54:13

    Coitadinha, tem uma menina fazendo até vômito por causa da gola da camisa.

  • Aeria Gloris
    2013-02-06T14:41:49

    Adorei em especial as caras dos primeiros ali hahahahahaha

  • Luci Ana
    2013-02-06T14:40:44

    A menina da quarta foto tá sufocada coitada... hahaha

  • Margareth Padilha
    2013-02-06T14:14:23

    Vou fazer isso com os meus de 15 e 6 anos....haja camiseta...rsrsrsrss

  • Sueli Marques
    2013-02-06T16:21:40

    RSRSRS MEU PAI ESFREGAVA CABEÇA COM CABEÇA QD EU E MEU IRMÃO BRIGAVA. ATÉ QUE DAVA CERTA. RSRSRS

  • Anisio Rodrigues
    2013-02-06T15:41:25

    " NA MINHA ÉPOCA, QUANDO CRIANÇA, A D. ELVIRA SÓ OLHAVA E.... O CASO JÁ ESTAVA RESOLVIDO!... É, D. ELVIRA!... SEU OLHAR ME SEGUE ATÉ HOJE!... QUE SAUDADE, MAMÃE!..."

  • Rogério Nogueira
    2013-02-06T15:40:10

    Tava precisando de uma novidade dessas, bom trabalho. Vou adotar esse método urgente...rsrs

  • Ana Lucia
    2013-02-06T15:29:49

    Na minha época era uns tapas na bunda pra melhorar.

  • Rodrigo
    2013-02-06T15:28:15

    vou nem comentar , vai que é doença

  • Valeria Costa
    2013-02-06T15:26:40

    isso pra minha não é novidade minha Mãe sempre fez isso comigo e com minhas irmãs....

  • Pamella Silva
    2013-02-06T15:14:04

    kkkkkkkkkkkkkkkkk bem parecido com as ideia da minha mãe

  • Wesley Gomes
    2013-02-06T21:03:59

    eu vou inovar colocar a sogra e a cunhada numa camisa de força juntas....

  • Elizete Ventura
    2013-02-06T20:54:09

    Achei o máximo! A carinha deles são hilárias...

  • Luiza Reis
    2013-02-06T19:31:30

    Na minha época a mamãe colocava eu e minhas irmãs abraçadinhas depois das brigas. kkkkkkk... Ficavamos um tempão nesse castigo. Até que era bom! kkkkk

  • Livia Oliveira
    2013-02-06T18:51:07

    nossa selma quanto besteira! vc deve ser uma bela de uma chata, mala e mal amada viu!

  • Monica Gabriel
    2013-02-06T18:04:01

    Na 4 imagem a menina vai morrer enforcada ...

  • Jr...
    2013-02-06T17:28:44

    No Brasil, os pais seriam processado por expor os filhos... Aqui é assim, infelizmente.

  • Cristomar Motta
    2013-02-06T17:06:17

    Seria bom colocar os membros de torcidas rivais.

  • Vera Costa
    2013-02-06T16:56:03  

    kkkkkkk muito boa essa!! Quando era criança meu pai amarrava as pontas dos cabelos meu e da minha irmã até a gente fazer as pazes, não adiantava muito pois o cabelo lisinho desmanchava o nó, e a gente ria dele, mas o que vale é a intenão de educar!!

    recentes

    populares

    • Vera Costa
      2013-02-06T16:56:03  

      eu tbm.

  • Tatiane Souza