07/02/2013 09h16 - Atualizado em 07/02/2013 09h16

Novo vídeo de God of War: Ascencion traz Kratos mais violento do que nunca

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

Um vídeo de God of War: Ascension com os primeiros 30 minutos de jogo caiu na rede. A prévia do novo jogo para PlayStation 3 mostra o início da aventura do guerreiro espartano contra novas ameaças e monstros. O game só sai em 12 de março, ma você já pode ir matando sua curiosidade.

Kratos mostra sua fúria em God of War Ascension (Foto: Divulgação)Kratos mostra sua fúria em God of War: Ascension (Foto: Divulgação)

Na prévia, vemos que esta aventura de Kratos se passa um pouco antes dos outros games da saga, mas não é por isso que o guerreiro vai estar mais fraco. Desafiado por uma criatura maligna enquanto está preso, o personagem logo mostra sua força, recupera suas armas, e distribui golpes em todos que surgem pelo seu caminho.

Além de muita ação e violência, a prévia também nos mostra que God of War: Ascension é um dos mais belos jogos do PlayStation 3, com gráficos nunca antes vistos na série. O game se mostra como um dos mais bonitos da geração entre todos os consoles.

Recentemente, a Sony Brasil iniciou a pré-venda do game em território nacional, por R$ 149,90.

 
Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Jalhim Habey
    2013-02-07T17:02:11

    quanto fanboy junto, eca Não Gosto de God of War, mas até que esse ficou massa

  • Gabriel Silva
    2013-02-07T16:44:59

    Pra que fazer competição como samsung e apple. Games são a família mais unida que tem não façam com que isso também acabe. Nação gamer unida sempre.

  • Manoel Santos
    2013-02-07T16:02:36

    aff demora muito de matar esses caras não aguento ficar batendo tanto pra nada

  • Gustavo Gomes
    2013-02-07T15:03:24

    necessito jogar

  • Anderson Lima
    2013-02-07T13:42:46

    Ainda bem que e so ps3 pois os outros acham que tem console em casa xbox......acho que asseim que escreve .muito ruim consolinho da microsoft.

  • Lindomar Silva
    2013-02-07T12:54:00

    Ta na hora de pega o ps3 jogado em algum canto da casa bate a poeira ve se ainda funciona arranca uma verdinha e uma oncinha do bolso e sonha que ele ainda podera ser um videogame de brasileiro

  • Wagner Oliveira
    2013-02-07T12:12:51  

    ...temos que concordar que é um jogo caprichado, mas super enjoativo, daqueles que você quer zerar pra ficar livre dele logo, porque não aguentar mais jogar, cansa de ficar apertando botão. Na minha opinião Gears of War é traz bem mais emoção, e sempre dá vontade de jogar de novo.

    recentes

    populares

    • Wagner Oliveira
      2013-02-07T12:12:51  

      Andre Gonzaga ,, fala de gears sendo que nao tem nada a ver com god,, quer comparar compare com uncharted, o jogo foi goty, e o 3 so nao ganhou goty pq o 2 ja tinha ganhado,, aaaa esqueci vc nao compara 2 jogos do mesmo genero pq a microsoft so tem 3 exclusivos triple A kkkkkk pobre microsoft... Uncharted , killzone, god of war, heavy rain, the last of us, beyond, deixa micro no chinelo

    recentes

    populares

    • Wagner Oliveira
      2013-02-07T12:12:51  

      Wagner, até onde sei..No Gears of war, vc tem que atirar, E para atirar vc aperta o mesmo botão sempre. Onde fica a diferença com god of war?Se justificar que no gears tem várias armas. te digo que no God of war tb tem várias armas e formas de lutar com elas.

  • DOUGLAS ARAUJO
    2013-02-07T21:17:48

    ja comprei o meu agora so no aguardo pra chegar vai kratosss

  • Matheus Martins
    2013-02-07T21:06:06

    Tenho xbox mas amo os jogos exclusivos pra PS3 ainda mais GOW

  • Fabio Assumpçao
    2013-02-07T19:31:11  

    rsrsrsrsrs, continua a mesma coisa só mudou os graficos,,,, sou mais hello 4 e olha que tenho os dois console tanto X quanto PLAY..........

    recentes

    populares

    • Fabio Assumpçao
      2013-02-07T19:31:11  

      mentira

  • Maycon Souza
    2013-02-07T17:54:14  

    mt massaaaaaaaaaaaaaaaa

    recentes

    populares

    • Maycon Souza
      2013-02-07T17:54:14  

      Massa, o Felipe?

  • Vinicius Vieira
    2013-02-07T17:53:10

    mais do mesmo, graças a ZEUS!

  • Christian Medina
    2013-02-07T17:19:38

    Na boa, nem que custasse R$ 500,00 eu pagaria.. Vale CADA centavo :D Já garanti o meu na pré-venda, mas várias vantagens DLC hehe..

  • Marcio Neves
    2013-02-07T19:53:21

    chupaaaaaaaaaa xbox. PS3 MANDA E KRATOS EXECUTA...

  • Cassiano Cardoso
    2013-02-09T10:55:32

    a sony cada vez mas esperta,lançou god of war 1 e 2 para PS2, depois veio para PSP tambem lançou 2 jogos da franquia, no PS3 nao foi diferente lançou o god of war 3 e agora God of war ascension.quem tiver um PS3 e quiser acompanhar a franquia tera que comprar um PS4. a Sony nao ira lançar um novo God of war para PS3. segue a saga da sony em lançar 2 jogos da franquia por aparelho. entao junte dinheiro cerca de uns 3.000 e aguarde o PS4. kkkkkkkkkkk fonte:experiência propria.

  • Rafael Alves
    2013-02-21T20:48:48

    EHH O JEITO DE PEGAR O POPDERES ! BEM MELHOR DO UE FICAR LEVANTANDO !

  • Rafael Alves
    2013-02-21T20:47:06

    OHHH que 30 min mais DOIDOOOOO !! MUITO BOMMM

  • Jean Cavalcante
    2013-02-15T21:50:40

    Só o poderoso PS3 tem GOW os outros olham e lamentam, o jogo que reinventou os games de ação. Exclusivo

  • Guilherme Duque
    2013-02-09T14:05:00

    Maldita inclusão digital, que traz cada vez mais gente idiota pra comentar, veey, cês ficam de briguinha por causa de video game, namoral, vcs brigam por algo que pagam.

  • Luis Pereira
    2013-02-08T17:06:44

    PS3 Master Race

  • Villian Silva
    2013-02-08T09:35:31

    espero vcs no multi on line rsss..pra altas batalhas rss..

  • Tiago Oliveira
    2013-02-08T08:56:00

    Nessa foto ai o Kratos esta com os braços desproporcionais em relação ao corpo não ?? muito grande os braços..

  • Cristiane Torres
    2013-02-08T08:54:53

    God Of War com certeza é o melhor jogo do console PlayStation. E não adianta as pessoas falarem mal, é pra quem gosta e ponto final. É o que disseram num comentário anterior: PS3 manda e Kratos executa!!! HAHAHAHA Gow sensacional!

  • Reinaldo Roxo
    2013-02-08T03:41:53

    que animal... ae galera do ps3 vamos postar mensagem para o resto ficar com inveja kkkkkkkkkk

  • Matheus Arruda