04/02/2013 09h24 - Atualizado em 04/02/2013 11h48

Pegadinha do YouTube com ‘abelha’ termina até em strip-tease involuntário

Pedro Zambarda
por
Para o TechTudo

Uma moça tirou a blusa e fez um strip-tease involuntário ao cair na pegadinha com a palavra “abelha”. Um grupo de humoristas, chamados Roman Atwoods Sketch Empire, do YouTube, fez uma brincadeira com a palavra “bee” com pessoas na rua. Eles colocaram, de forma discreta, uma letra “B” nas costas das vítimas da pegadinha e alertavam sobre um suposto ataque de uma abelha, deixando as pessoas amedrontadas. A pegada da brincadeira é justamente a proximidade do som de “B” em inglês e da palavra “bee”, que significa abelha.

Já seguiu o @TechTudo_oficial no Instagram?

Pegadinha da Letra B rendeu até um strip involuntário (Reprodução|YouTube)Pegadinha da Letra B rendeu até um strip involuntário (Reprodução|YouTube)

O problema é que uma das pessoas que caiu na pegadinha, aos 23 segundos do vídeo, tirou a blusinha que estava vestindo e ficou apenas de sutiã. A mulher não ficou brava com a brincadeira, mas ocorreram outras reações.

Algumas pessoas que caíram na pegadinha xingaram os humoristas. Uma mulher chegou a tentar dar uns tapinhas no comediante. Outras vítimas, ainda, ficaram incrédulas com a simplicidade da piada, brincando com o som da palavra com a letra. Teve também quem tivesse ajuda de amigos na rua que evitaram que a pegadinha surtisse efeito, já que o comediante tinha que colar a letra B de maneira discreta. Um homem se contorceu no chão ao ser alertado do ataque da abelha nas costas.

Confira o vídeo!


Tem dúvidas sobre YouTube? Pergunte no Fórum do TechTudo!

  • imprimir
Seja o primeiro a comentar


Imagem do usuário
Sair

Quer realmente sair da globo.com?

Imagem do usuário

recentes

populares

  • Marcos Cezar
    2013-02-05T09:27:27

    ZUADO ESSA PEGADINHA KKKKK

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Thiago Amaral
    2013-02-05T08:50:17

    Quem achou sem graça vai assistir zorra "sem graça" total!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Roberto Ferreira
    2013-02-05T08:36:16

    brincadeirinha sem graça,imaginei esses cara contando piadas

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Rodrigo Porto
    2013-02-05T08:12:25

    Lixooo !!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Lucas Erico
    2013-02-04T21:39:05

    vim aqui pelo strip. estou voltando decepcionado. (2)

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Alexandre Alessi
    2013-02-04T21:29:22

    vim aqui pelo strip. estou voltando decepcionado.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Gabriel Cardoso
    2013-02-04T21:26:46

    It's amazing!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Silvano Martins
    2013-02-04T20:17:04

    bi de bunda

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Bruno Monteiro
    2013-02-04T20:10:31

    ha.....ha.....ha....ha...sem graça...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Ruan Santos
    2013-02-04T19:58:28

    Bem criativo. Gostei!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Kelvin Adriano
    2013-02-04T19:14:11

    bem criativo huoiuahuiahuia

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • DAILSON
    2013-02-04T14:48:39

    DESCULPE é ROMARIO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • DAILSON
    2013-02-04T14:48:12

    kkkkkkkkkkkkkkkk, muito bom kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, MELHOR QUE O TIRIRICA FAZENDO O ROAMRIO RIR. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Japonesaichi
    2013-02-04T14:22:41

    Rachei de rir pessoal, quem comentou que foi sem graça não entendeu ou precisa aprender a tirar o estresse do dia-a-dia. Alegria pessoal!!!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Ulisses
    2013-02-04T11:52:14

    que babaquise

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Marco Tulio
    2013-02-04T14:54:34

    Isso foi feito aqui em Miami...muito legal.. "B" happy pessoal...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Calebe Samuel
    2013-02-04T14:49:49   , respondido respondido 2013-10-01T09:59:47

    só tem uma parte boa na hora que aquela morena tira a blusinha que gostosa..........

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Calebe Samuel
      2013-02-04T14:49:49   , respondido respondido 2013-10-01T09:59:47

      Não só a moreninha mas tem uma loirana animal de chortes, na verdade a grande maioria só tem gostosinha nesse video

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Sue Nunes
    2013-02-04T10:44:21   , respondido respondido 2013-10-01T09:59:46

    ah que sem graça..

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Sue Nunes
      2013-02-04T10:44:21   , respondido respondido 2013-10-01T09:59:46

      Bom se vocês acharam tuuudo bem! mas eu achei criativo, melhor do que as que tinha ou tem sei la na TV aberta. Bem questão de opinião...

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Sue Nunes
      2013-02-04T10:44:21   , respondido respondido 2013-10-01T09:59:46

      Mesmo sendo sem graça, eu morri de rir... ehehehhehehe E mostrei à minha namorada que também morreu de rir.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Caleb Yamamoto
    2013-02-05T03:46:05   , respondido respondido 2013-10-01T09:59:45

    Engraçado kkkkkk vai comer mamão com açucar para adoçar um pouco seu dia quem achou sem graça kkkkk

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Caleb Yamamoto
      2013-02-05T03:46:05   , respondido respondido 2013-10-01T09:59:45

      kkkk.... boa, pensei que só ia ter gente mau humorada aqui.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário