04/02/2013 09h24 - Atualizado em 04/02/2013 11h48

Pegadinha do YouTube com ‘abelha’ termina até em strip-tease involuntário

Pedro Zambarda
por
Para o TechTudo

Uma moça tirou a blusa e fez um strip-tease involuntário ao cair na pegadinha com a palavra “abelha”. Um grupo de humoristas, chamados Roman Atwoods Sketch Empire, do YouTube, fez uma brincadeira com a palavra “bee” com pessoas na rua. Eles colocaram, de forma discreta, uma letra “B” nas costas das vítimas da pegadinha e alertavam sobre um suposto ataque de uma abelha, deixando as pessoas amedrontadas. A pegada da brincadeira é justamente a proximidade do som de “B” em inglês e da palavra “bee”, que significa abelha.

Já seguiu o @TechTudo_oficial no Instagram?

Pegadinha da Letra B rendeu até um strip involuntário (Reprodução|YouTube)Pegadinha da Letra B rendeu até um strip involuntário (Reprodução|YouTube)

O problema é que uma das pessoas que caiu na pegadinha, aos 23 segundos do vídeo, tirou a blusinha que estava vestindo e ficou apenas de sutiã. A mulher não ficou brava com a brincadeira, mas ocorreram outras reações.

Algumas pessoas que caíram na pegadinha xingaram os humoristas. Uma mulher chegou a tentar dar uns tapinhas no comediante. Outras vítimas, ainda, ficaram incrédulas com a simplicidade da piada, brincando com o som da palavra com a letra. Teve também quem tivesse ajuda de amigos na rua que evitaram que a pegadinha surtisse efeito, já que o comediante tinha que colar a letra B de maneira discreta. Um homem se contorceu no chão ao ser alertado do ataque da abelha nas costas.

Confira o vídeo!


Tem dúvidas sobre YouTube? Pergunte no Fórum do TechTudo!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Marcos Cezar
    2013-02-05T09:27:27

    ZUADO ESSA PEGADINHA KKKKK

  • Thiago Amaral
    2013-02-05T08:50:17

    Quem achou sem graça vai assistir zorra "sem graça" total!

  • Roberto Ferreira
    2013-02-05T08:36:16

    brincadeirinha sem graça,imaginei esses cara contando piadas

  • Rodrigo Porto
    2013-02-05T08:12:25

    Lixooo !!

  • Lucas Erico
    2013-02-04T21:39:05

    vim aqui pelo strip. estou voltando decepcionado. (2)

  • Alexandre Alessi
    2013-02-04T21:29:22

    vim aqui pelo strip. estou voltando decepcionado.

  • Gabriel Cardoso
    2013-02-04T21:26:46

    It's amazing!

  • Silvano Martins
    2013-02-04T20:17:04

    bi de bunda

  • Bruno Monteiro
    2013-02-04T20:10:31

    ha.....ha.....ha....ha...sem graça...

  • Ruan Santos
    2013-02-04T19:58:28

    Bem criativo. Gostei!

  • Kelvin Adriano
    2013-02-04T19:14:11

    bem criativo huoiuahuiahuia

  • DAILSON
    2013-02-04T14:48:39

    DESCULPE é ROMARIO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • DAILSON
    2013-02-04T14:48:12

    kkkkkkkkkkkkkkkk, muito bom kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, MELHOR QUE O TIRIRICA FAZENDO O ROAMRIO RIR. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Japonesaichi
    2013-02-04T14:22:41

    Rachei de rir pessoal, quem comentou que foi sem graça não entendeu ou precisa aprender a tirar o estresse do dia-a-dia. Alegria pessoal!!!

  • Ulisses
    2013-02-04T11:52:14

    que babaquise

  • Marco Tulio
    2013-02-04T14:54:34

    Isso foi feito aqui em Miami...muito legal.. "B" happy pessoal...

  • Calebe Samuel
    2013-02-04T14:49:49  

    só tem uma parte boa na hora que aquela morena tira a blusinha que gostosa..........

    recentes

    populares

    • Calebe Samuel
      2013-02-04T14:49:49  

      Não só a moreninha mas tem uma loirana animal de chortes, na verdade a grande maioria só tem gostosinha nesse video

  • Sue Nunes
    2013-02-04T10:44:21  

    ah que sem graça..

    recentes

    populares

    • Sue Nunes
      2013-02-04T10:44:21  

      Bom se vocês acharam tuuudo bem! mas eu achei criativo, melhor do que as que tinha ou tem sei la na TV aberta. Bem questão de opinião...

    recentes

    populares

    • Sue Nunes
      2013-02-04T10:44:21  

      Mesmo sendo sem graça, eu morri de rir... ehehehhehehe E mostrei à minha namorada que também morreu de rir.

  • Caleb Yamamoto
    2013-02-05T03:46:05  

    Engraçado kkkkkk vai comer mamão com açucar para adoçar um pouco seu dia quem achou sem graça kkkkk

    recentes

    populares

    • Caleb Yamamoto
      2013-02-05T03:46:05  

      kkkk.... boa, pensei que só ia ter gente mau humorada aqui.