08/02/2013 08h54 - Atualizado em 14/11/2013 18h59

PlayStation 4 começa a ser oferecido em pré-venda de loja asiática

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

O PS4 já teve sua pré-venda iniciada na loja asiática Play-Asia nesta semana. Ainda que a Sony não tenha anunciado o novo console, nem mesmo revelado seu nome oficial, a loja resolveu se adiantar em relação ao anúncio que a companhia deve fazer em 20 de fevereiro, sobre o possível novo console.

Ainda sem nada oficial, Play-Asia se adianta na pré-venda do PS4 (Foto: Reprodução)Ainda sem nada oficial, Play-Asia se adianta na pré-venda do PS4 (Foto: Reprodução)

Na página da loja, é possível ler uma breve descrição do que pode ser o aparelho. “Muitos rumores apareceram na rede. Todos querem saber como vai ser o novo PlayStation”, diz a descrição. “A única coisa que sabemos é que ele terá gráficos mais bonitos e ele será muito mais poderoso”, complementa o anúncio no site.

A Play-Asia não lista o preço, foto ou qualquer detalhe técnico do produto. Nem mesmo uma data para o início da venda oficial é vista, mas a loja garante que irá atualizar com todas estas informações, assim que estiverem disponíveis.

Em 20 de fevereiro a Sony vai realizar um grande evento para revelar “o futuro do PlayStation”. A empresa não divulgou o que será revelado nesta data, mas tudo aponta para o PlayStation 4.

Veja o preço do PS4.

Via Isitgaming

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Pablo Alves
    2013-02-12T12:32:43

    vendo meu rim, fígado, ps2, ps3, xbox 360, e todos meus jogos pra comprar um ps4...isso tudo por q

  • Edcarlos
    2013-02-10T21:03:41

    ching ling ..kkkkkkkkkk porcaria chinesa, imitação...

  • Junior Scheeren
    2013-02-09T19:55:37

    eu concordo em querer inovar, ser os primeiros a ter o produto, mas por um produto em pre-venda que nem existe ainda beira o ridiculo e cabe até pocesso judicial em âmbito de OMC, organização mundial de comercio... Essa empresa na real quer aparecer, dum jeito que pode enganar só os fanaticos mesmo....

  • Fabiano Santos
    2013-02-09T01:38:44

    kkkk Po,como podem botar pra pre venda um produto q ainda nao tem nome,nao tem fotos,nao se sabe quando sera lancado,nao se sabe quanto vai custar e nem como sera direito??Estao vendendo o q afinal de contas??kkkkkkkkkkkk

  • Marcos Correia
    2013-02-09T01:37:38

    Play$tation 4 =´(

  • Adriano
    2013-02-08T21:39:22

    Como todo lançamento, só vamos saber se vai ser bom mesmo daqui 1 ano.

  • Vitor Oliveira
    2013-02-08T20:15:16

    eu vendo meu ps3 xbox 360 meu ps2 so pra compra o ps4

  • Paulo Nascimento
    2013-02-08T18:23:53

    Como sempre o site fazendo uma tempestade em copo d'água, a pagina do Play Asia esta apenas atualizada para que quando o produto estiver em pré-lançamento não tenha que ficar correndo desesperadamente para arrumar , e ao contrario de que muitos pensam é uma loja on-line muito séria ,comprei vários jogos e amigos meus também já compraram, não é um site "fake" , se esta ali é porque algo vai acontecer , e como sempre no brasil a noticia chega tarde ou torta....

  • Rodrigo
    2013-02-08T16:28:14

    Eu pago R$ 1,99 nele. Mas têm que ser em uma promoção junto com o Xbox 720.

  • Felipe Souza
    2013-02-08T15:42:39

    Estão metendo o louco isso sim

  • Tiago Vaz
    2013-02-08T14:48:38

    meu atari vale mais que essa porcaria ai.

  • Felipe Almeida
    2013-02-08T14:25:40  

    qi droga vu te q junta grana por treiz mez pra pude cumpra essi ps4, justu agora q eu compri uma tv 50 pulegada.... essa tecnulugia avanssa rapidu de mais...

    recentes

    populares

    • Felipe Almeida
      2013-02-08T14:25:40  

      Elliton, o seu poprio nomi ja eh um erro de portugueis....kkkkkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Felipe Almeida
      2013-02-08T14:25:40  

      Elliton, aprendi a usa a virgola, falta uma ali depoes d palavria escola.

  • Augusto Santana
    2013-02-08T14:20:42  

    Comprei agora meu play 1, paguei 70 Reais mais é usado =//

    recentes

    populares

    • Augusto Santana
      2013-02-08T14:20:42  

      parabéns, é assim que começa !!!

  • Ronald Graff
    2013-02-08T13:36:43  

    Qual sera o Valor aproximado dos Jogos?! sera que vai ser muito masi caro que os do PS3?

    recentes

    populares

    • Ronald Graff
      2013-02-08T13:36:43  

      No Brasil ? HAHAHA O PREÇO DE UM PLAY2 !!!

  • Plínio
    2013-02-08T10:29:19  

    Nao dá pra acompanhar a tecnologia, pelo menos eu não. Compra o 4 agora, daí 1 mes já irao lançar o 5, incrivel.

    recentes

    populares

    • Plínio
      2013-02-08T10:29:19  

      Cara, você tava em coma ?

    recentes

    populares

    • Plínio
      2013-02-08T10:29:19  

      Alexsandra Bezerra ele é o gêmeo mal, a mãe só deixou o gêmeo bom jogar o 3, ele tava no porão com o master sistem e alex kid ainda!

  • Gabriel Marques
    2013-02-08T15:34:21  

    Nós sabemos que o Brasil vai meter tudo, sem vaselina com cascalho e areia,temos que iniciar um protesto contra esses impostos.Fatão!

    recentes

    populares

    • Gabriel Marques
      2013-02-08T15:34:21  

      aqui no brasil 5mil reais no mimino

  • Leonardo Lima
    2013-02-08T14:40:13  

    O negocio é o seguinte. Assim que anunciar os novos consoles, vou correndo vender o meu 360 para algum amigo desinformado, assim consigo vende-lo por um bom preço, faço aquela barganha de jogar. "Cara tem 30 jogos, 2 controles" Paguei 1050,00 só no console. Te vendo por 900,00 conto, usei 1 ano só. Como te conheço, pode pagar em ate 4x. PRONTO tenho uma grana para dar de entrada num novo videogame.

    recentes

    populares

    • Leonardo Lima
      2013-02-08T14:40:13  

      kkkkk, esse filme reflete a sua personalidade Claudio Silva.

    recentes

    populares

    • Leonardo Lima
      2013-02-08T14:40:13  

      Gênio! Obrigado por compartilhar isso com a mundo...

  • Remerson Silva
    2013-02-08T12:27:41  

    só fico imaginando o GTA do PS4 como vai ser tomara que a imagem seja mesmo real 4k e que o GTA seja agora no brasil chega de.Liberty City e Los Santos tem que ser em São Paulo ou seja (Grand city) ou no Rio de Janeiro ( Beautiful City)

    recentes

    populares

    • Remerson Silva
      2013-02-08T12:27:41  

      Alexandre Silva Boa!!

    recentes

    populares

    • Remerson Silva
      2013-02-08T12:27:41  

      xbox morreu com o nascimento do 720 e será enterrado com o anuncio do ps4,sem mais ;D

  • Alexsandra Bezerra
    2013-02-08T11:41:16  

    Quem fica reclamando aqui que não pode acompanhar a tecnologia são dois tipos de pessoas: A primeira são os lisos, que neste exato momento devem estar em alguma lan-house, me desculpem mas isso é verdade. A segunda: os filhinhos da mamãe que dependem de mesada ou do aniversário pra ganhar alguma coisa. Um conselho pros dois tipos citados acima: VÃO TRABALHAR.

    recentes

    populares

    • Alexsandra Bezerra
      2013-02-08T11:41:16  

      fácil, fácil... trabalha e gasta em tudo consigo, mamando a vida toda na teta cansada da mamãe...

    recentes

    populares

    • Alexsandra Bezerra
      2013-02-08T11:41:16  

      Alexsandra Bezerra, qual u seu salariu?

  • Samuel Costa
    2013-02-09T00:58:32  

    eu nao acredito faz nem um mes que eu ganhei um ps3

    recentes

    populares

    • Samuel Costa
      2013-02-09T00:58:32  

      Se quiser R$100,00 nele eu pago.

    recentes

    populares

    • Samuel Costa
      2013-02-09T00:58:32  

      kkkkkkk

  • Paulo Magalhães
    2013-02-08T20:16:04  

    Com a mesada que meu pai da em um mês compro meu PS4!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    recentes

    populares

    • Paulo Magalhães
      2013-02-08T20:16:04  

      Tb sou rico, e sei como é kkkkkk

    recentes

    populares

    • Paulo Magalhães
      2013-02-08T20:16:04  

      Diogo costa a questao é quem tem dinheiro compra e nao por merecimento, quer dizer que se a pessao nao tem dinheiro mas ela merece significa q ela vai ter um game???? So se roubar né!!!!!!!!

  • Paulo Gomes
    2013-02-08T16:42:07  

    estou a espera do grande sucesso da sony mas uma ves eu amo playtation

    recentes

    populares

    • Paulo Gomes
      2013-02-08T16:42:07  

      sucesso sem lançamento? onde acho esse "playtation"!!

  • Fabio A.
    2013-02-08T11:44:59  

    Olha eu vendendo meu PS3 para comprar um PS4. Sorte minha ter meu irmão morando nos EUA, pois aqui no Brasil será um assalto a mão armada literalmente.

    recentes

    populares

    • Fabio A.
      2013-02-08T11:44:59  

      Lucas Marques não sou rico mesmo, trabalho muito para ter o que quero, mas com ctz eu terei o meu ps4 antes que você.

    recentes

    populares

    • Fabio A.
      2013-02-08T11:44:59  

      è muito ódio por não poder comprar um ps4! aí é fanboy da xboxta!

  • Jonathas
    2013-02-08T10:23:58  

    caramba eu só tenho o meu nintendo 64 e já ta vendendo o poderoso play 4

    recentes

    populares

    • Jonathas
      2013-02-08T10:23:58  

      Não "tá vendendo" nada. A Sony disse que vai anunciar alguma coisa e a mídia tá dizendo que pode ser o Play4. Ninguém tem certeza de nada ainda.

    recentes

    populares

    • Jonathas
      2013-02-08T10:23:58  

      lá vem o urublue nervozinho!

  • Jean Felipe
    2013-02-09T09:51:59  

    Tem gente falando: "Mas eu acabei de comprar meu play 3!!" ... mas a verdade é que o play 3 já tem quase 6 anos de mercado! Vcs que demoraram demais!

    recentes

    populares

    • Jean Felipe
      2013-02-09T09:51:59  

      Fernando Pereira E se vc fosse esperto ia ler o comentario em cima do meu ....

    recentes

    populares

    • Jean Felipe
      2013-02-09T09:51:59  

      6 anos cara, se você não consegue juntar 1.500 reais em 5 anos (pra ficar 1 ano brincando), me desculpa mais ai não é riqueza a e sim burrice. Alias, o meu eu comprei com meu trabalho, pense em arrumar um.