08/02/2013 08h54 - Atualizado em 14/11/2013 18h59

PlayStation 4 começa a ser oferecido em pré-venda de loja asiática

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

O PS4 já teve sua pré-venda iniciada na loja asiática Play-Asia nesta semana. Ainda que a Sony não tenha anunciado o novo console, nem mesmo revelado seu nome oficial, a loja resolveu se adiantar em relação ao anúncio que a companhia deve fazer em 20 de fevereiro, sobre o possível novo console.

Ainda sem nada oficial, Play-Asia se adianta na pré-venda do PS4 (Foto: Reprodução)Ainda sem nada oficial, Play-Asia se adianta na pré-venda do PS4 (Foto: Reprodução)

Na página da loja, é possível ler uma breve descrição do que pode ser o aparelho. “Muitos rumores apareceram na rede. Todos querem saber como vai ser o novo PlayStation”, diz a descrição. “A única coisa que sabemos é que ele terá gráficos mais bonitos e ele será muito mais poderoso”, complementa o anúncio no site.

A Play-Asia não lista o preço, foto ou qualquer detalhe técnico do produto. Nem mesmo uma data para o início da venda oficial é vista, mas a loja garante que irá atualizar com todas estas informações, assim que estiverem disponíveis.

Em 20 de fevereiro a Sony vai realizar um grande evento para revelar “o futuro do PlayStation”. A empresa não divulgou o que será revelado nesta data, mas tudo aponta para o PlayStation 4.

Veja o preço do PS4.

Via Isitgaming

  • imprimir
Seja o primeiro a comentar


Imagem do usuário
Sair

Quer realmente sair da globo.com?

Imagem do usuário

recentes

populares

  • Pablo Alves
    2013-02-12T12:32:43

    vendo meu rim, fígado, ps2, ps3, xbox 360, e todos meus jogos pra comprar um ps4...isso tudo por q

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Edcarlos
    2013-02-10T21:03:41

    ching ling ..kkkkkkkkkk porcaria chinesa, imitação...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Junior Scheeren
    2013-02-09T19:55:37

    eu concordo em querer inovar, ser os primeiros a ter o produto, mas por um produto em pre-venda que nem existe ainda beira o ridiculo e cabe até pocesso judicial em âmbito de OMC, organização mundial de comercio... Essa empresa na real quer aparecer, dum jeito que pode enganar só os fanaticos mesmo....

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Fabiano Santos
    2013-02-09T01:38:44

    kkkk Po,como podem botar pra pre venda um produto q ainda nao tem nome,nao tem fotos,nao se sabe quando sera lancado,nao se sabe quanto vai custar e nem como sera direito??Estao vendendo o q afinal de contas??kkkkkkkkkkkk

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Marcos Correia
    2013-02-09T01:37:38

    Play$tation 4 =´(

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Adriano
    2013-02-08T21:39:22

    Como todo lançamento, só vamos saber se vai ser bom mesmo daqui 1 ano.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Vitor Oliveira
    2013-02-08T20:15:16

    eu vendo meu ps3 xbox 360 meu ps2 so pra compra o ps4

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Paulo Nascimento
    2013-02-08T18:23:53

    Como sempre o site fazendo uma tempestade em copo d'água, a pagina do Play Asia esta apenas atualizada para que quando o produto estiver em pré-lançamento não tenha que ficar correndo desesperadamente para arrumar , e ao contrario de que muitos pensam é uma loja on-line muito séria ,comprei vários jogos e amigos meus também já compraram, não é um site "fake" , se esta ali é porque algo vai acontecer , e como sempre no brasil a noticia chega tarde ou torta....

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Rodrigo
    2013-02-08T16:28:14

    Eu pago R$ 1,99 nele. Mas têm que ser em uma promoção junto com o Xbox 720.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Felipe Souza
    2013-02-08T15:42:39

    Estão metendo o louco isso sim

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Tiago Vaz
    2013-02-08T14:48:38

    meu atari vale mais que essa porcaria ai.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Felipe Almeida
    2013-02-08T14:25:40   , respondido respondido 2013-10-01T10:18:14

    qi droga vu te q junta grana por treiz mez pra pude cumpra essi ps4, justu agora q eu compri uma tv 50 pulegada.... essa tecnulugia avanssa rapidu de mais...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Felipe Almeida
      2013-02-08T14:25:40   , respondido respondido 2013-10-01T10:18:14

      Elliton, o seu poprio nomi ja eh um erro de portugueis....kkkkkkkkkkk

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Felipe Almeida
      2013-02-08T14:25:40   , respondido respondido 2013-10-01T10:18:14

      Elliton, aprendi a usa a virgola, falta uma ali depoes d palavria escola.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Augusto Santana
    2013-02-08T14:20:42   , respondido respondido 2013-10-01T10:18:14

    Comprei agora meu play 1, paguei 70 Reais mais é usado =//

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Augusto Santana
      2013-02-08T14:20:42   , respondido respondido 2013-10-01T10:18:14

      parabéns, é assim que começa !!!

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Ronald Graff
    2013-02-08T13:36:43   , respondido respondido 2013-10-01T10:18:14

    Qual sera o Valor aproximado dos Jogos?! sera que vai ser muito masi caro que os do PS3?

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Ronald Graff
      2013-02-08T13:36:43   , respondido respondido 2013-10-01T10:18:14

      No Brasil ? HAHAHA O PREÇO DE UM PLAY2 !!!

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Plínio
    2013-02-08T10:29:19   , respondido respondido 2013-10-01T10:18:14

    Nao dá pra acompanhar a tecnologia, pelo menos eu não. Compra o 4 agora, daí 1 mes já irao lançar o 5, incrivel.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Plínio
      2013-02-08T10:29:19   , respondido respondido 2013-10-01T10:18:14

      Cara, você tava em coma ?

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Plínio
      2013-02-08T10:29:19   , respondido respondido 2013-10-01T10:18:14

      Alexsandra Bezerra ele é o gêmeo mal, a mãe só deixou o gêmeo bom jogar o 3, ele tava no porão com o master sistem e alex kid ainda!

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Gabriel Marques
    2013-02-08T15:34:21   , respondido respondido 2013-10-01T10:18:13

    Nós sabemos que o Brasil vai meter tudo, sem vaselina com cascalho e areia,temos que iniciar um protesto contra esses impostos.Fatão!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Gabriel Marques
      2013-02-08T15:34:21   , respondido respondido 2013-10-01T10:18:13

      aqui no brasil 5mil reais no mimino

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Leonardo Lima
    2013-02-08T14:40:13   , respondido respondido 2013-10-01T10:18:13

    O negocio é o seguinte. Assim que anunciar os novos consoles, vou correndo vender o meu 360 para algum amigo desinformado, assim consigo vende-lo por um bom preço, faço aquela barganha de jogar. "Cara tem 30 jogos, 2 controles" Paguei 1050,00 só no console. Te vendo por 900,00 conto, usei 1 ano só. Como te conheço, pode pagar em ate 4x. PRONTO tenho uma grana para dar de entrada num novo videogame.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Leonardo Lima
      2013-02-08T14:40:13   , respondido respondido 2013-10-01T10:18:13

      kkkkk, esse filme reflete a sua personalidade Claudio Silva.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Leonardo Lima
      2013-02-08T14:40:13   , respondido respondido 2013-10-01T10:18:13

      Gênio! Obrigado por compartilhar isso com a mundo...

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Remerson Silva
    2013-02-08T12:27:41   , respondido respondido 2013-10-01T10:18:13

    só fico imaginando o GTA do PS4 como vai ser tomara que a imagem seja mesmo real 4k e que o GTA seja agora no brasil chega de.Liberty City e Los Santos tem que ser em São Paulo ou seja (Grand city) ou no Rio de Janeiro ( Beautiful City)

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Remerson Silva
      2013-02-08T12:27:41   , respondido respondido 2013-10-01T10:18:13

      Alexandre Silva Boa!!

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Remerson Silva
      2013-02-08T12:27:41   , respondido respondido 2013-10-01T10:18:13

      xbox morreu com o nascimento do 720 e será enterrado com o anuncio do ps4,sem mais ;D

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Alexsandra Bezerra
    2013-02-08T11:41:16   , respondido respondido 2013-10-01T10:18:13

    Quem fica reclamando aqui que não pode acompanhar a tecnologia são dois tipos de pessoas: A primeira são os lisos, que neste exato momento devem estar em alguma lan-house, me desculpem mas isso é verdade. A segunda: os filhinhos da mamãe que dependem de mesada ou do aniversário pra ganhar alguma coisa. Um conselho pros dois tipos citados acima: VÃO TRABALHAR.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Alexsandra Bezerra
      2013-02-08T11:41:16   , respondido respondido 2013-10-01T10:18:13

      fácil, fácil... trabalha e gasta em tudo consigo, mamando a vida toda na teta cansada da mamãe...

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Alexsandra Bezerra
      2013-02-08T11:41:16   , respondido respondido 2013-10-01T10:18:13

      Alexsandra Bezerra, qual u seu salariu?

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Samuel Costa
    2013-02-09T00:58:32   , respondido respondido 2013-10-01T10:18:12

    eu nao acredito faz nem um mes que eu ganhei um ps3

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Samuel Costa
      2013-02-09T00:58:32   , respondido respondido 2013-10-01T10:18:12

      Se quiser R$100,00 nele eu pago.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Samuel Costa
      2013-02-09T00:58:32   , respondido respondido 2013-10-01T10:18:12

      kkkkkkk

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Paulo Magalhães
    2013-02-08T20:16:04   , respondido respondido 2013-10-01T10:18:12

    Com a mesada que meu pai da em um mês compro meu PS4!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Paulo Magalhães
      2013-02-08T20:16:04   , respondido respondido 2013-10-01T10:18:12

      Tb sou rico, e sei como é kkkkkk

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Paulo Magalhães
      2013-02-08T20:16:04   , respondido respondido 2013-10-01T10:18:12

      Diogo costa a questao é quem tem dinheiro compra e nao por merecimento, quer dizer que se a pessao nao tem dinheiro mas ela merece significa q ela vai ter um game???? So se roubar né!!!!!!!!

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Paulo Gomes
    2013-02-08T16:42:07   , respondido respondido 2013-10-01T10:18:12

    estou a espera do grande sucesso da sony mas uma ves eu amo playtation

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Paulo Gomes
      2013-02-08T16:42:07   , respondido respondido 2013-10-01T10:18:12

      sucesso sem lançamento? onde acho esse "playtation"!!

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Fabio A.
    2013-02-08T11:44:59   , respondido respondido 2013-10-01T10:18:12

    Olha eu vendendo meu PS3 para comprar um PS4. Sorte minha ter meu irmão morando nos EUA, pois aqui no Brasil será um assalto a mão armada literalmente.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Fabio A.
      2013-02-08T11:44:59   , respondido respondido 2013-10-01T10:18:12

      Lucas Marques não sou rico mesmo, trabalho muito para ter o que quero, mas com ctz eu terei o meu ps4 antes que você.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Fabio A.
      2013-02-08T11:44:59   , respondido respondido 2013-10-01T10:18:12

      è muito ódio por não poder comprar um ps4! aí é fanboy da xboxta!

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Jonathas
    2013-02-08T10:23:58   , respondido respondido 2013-10-01T10:18:12

    caramba eu só tenho o meu nintendo 64 e já ta vendendo o poderoso play 4

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Jonathas
      2013-02-08T10:23:58   , respondido respondido 2013-10-01T10:18:12

      Não "tá vendendo" nada. A Sony disse que vai anunciar alguma coisa e a mídia tá dizendo que pode ser o Play4. Ninguém tem certeza de nada ainda.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Jonathas
      2013-02-08T10:23:58   , respondido respondido 2013-10-01T10:18:12

      lá vem o urublue nervozinho!

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Jean Felipe
    2013-02-09T09:51:59   , respondido respondido 2013-10-01T10:18:11

    Tem gente falando: "Mas eu acabei de comprar meu play 3!!" ... mas a verdade é que o play 3 já tem quase 6 anos de mercado! Vcs que demoraram demais!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Jean Felipe
      2013-02-09T09:51:59   , respondido respondido 2013-10-01T10:18:11

      Fernando Pereira E se vc fosse esperto ia ler o comentario em cima do meu ....

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Jean Felipe
      2013-02-09T09:51:59   , respondido respondido 2013-10-01T10:18:11

      6 anos cara, se você não consegue juntar 1.500 reais em 5 anos (pra ficar 1 ano brincando), me desculpa mais ai não é riqueza a e sim burrice. Alias, o meu eu comprei com meu trabalho, pense em arrumar um.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário