Jogos de luta

27/02/2013 18h20 - Atualizado em 27/02/2013 18h20

PlayStation All-Stars Battle Royale ganhará novos lutadores e cenário

Arthur Figueiredo
por
Para o TechTudo

A Sony acaba de anunciar o mais novo pacote de DLCs com dois personagens inéditos e uma fase extra para PlayStation All-Stars Battle Royale. Em março teremos Zeus, de God of War e Isaac Clarke, de Dead Space, além de um cenário que mistura os jogos The Unfinished Swan e MediEvil. Confira:

Zeus e Isaac Clarke estão entre as novidades de PS All-Stars (Foto: Divulgação)Zeus e Isaac Clarke estão entre as novidades de PS All-Stars (Foto: Divulgação)

Isaac Clarke, assim como em seu jogo original, depende do seu arsenal de armas e ferramentas, tendo a maior parte dos seus ataques baseados em projéteis, assim como Nathan Drake e Jak. Já Zeus possui lentos, mas poderosos, ataques corpo-a-corpo, com uma jogabilidade similar à de Big Daddy.

Já o novo cenário é um divertido e dinâmico cemitério de MediEvil. Em determinados momentos, ele desaparece, deixando um grande fundo branco e manchas de tinta, inspiradas no visual minimalista de The Unfinished Swan. Essas manchas, por sua vez, são incorporadas ao cemitério.

As três novidades serão lançadas em 19 de março na PSN e estarão disponíveis para o PlayStation 3 e o PS Vita. Detalhes sobre preços não foram divulgados.

Via Video Gaming 24/7

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares