22/02/2013 18h26 - Atualizado em 22/02/2013 18h26

Preços dos jogos para PS4 são revelados pela Sony

Arthur Figueiredo
por
Para o TechTudo

O PS4 foi anunciado oficialmente em um grande evento da Sony e logo surgiram perguntas sobre quanto os novos jogos custariam. Para o alívio dos gamers, Jack Tretton, CEO da Sony Computer Entertainment da América, afirma que os preços dos games não aumentarão no novo console, custando até US$ 60 (R$ 120, em conversão direta).

Jogos de lançamento do PS4, como o novo Killzone, não serão mais caros (Foto: Divulgação)Jogos de lançamento do PS4, como o novo Killzone, não serão mais caros (Foto: Divulgação)

Este preço será válido também para os grandes lançamentos. Mais do que isso, o PlayStation 4 terá um modelo de precificação mais amplo: Tretton declara que os jogos custarão a partir de 99 centavos de dólar. Considerando os planos da Sony de expandir o mercado de jogos FTP (free-to-play), os preços devem mesmo começar em zero.

Tire todas as suas dúvidas sobre o PlayStation 4

Apesar da declaração de Tretton, e dos já divulgados planos de acessibilidade da Sony para o PS4, muita coisa ainda pode mudar até o lançamento. Por isso, é bom tomar cuidado com os valores iniciais de pré-venda do novo console, principalmente no Brasil. Vale lembrar que o preço atual padrão para os lançamentos em disco de PS3, Xbox 360 e Wii U, nos Estados Unidos, é de US$ 60.

Via GamesRadar

  • imprimir
Seja o primeiro a comentar


Imagem do usuário
Sair

Quer realmente sair da globo.com?

Imagem do usuário

recentes

populares

  • Gustavo
    2013-04-24T20:42:42

    ta doido si eu fo comprar e melhor comprar xbox 720 pelo geito vai se mais barato as coisa a sony coloca as coisas muito cara

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Brunolima
    2013-03-30T19:07:00

    Eles pensam que a gente **** dinheiro

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Dewce Begalow
    2013-02-27T20:21:28

    120 pila MAIS impostos meus queridos... não se iludam. Brasil dá um jeito de nos enrabar fortemente nesse ponto. PIRATEIEM, PIRATEIEM e PIRATEIEM. Essa é a dica. NUNCA poderão nos derrubar. NUNCA!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Carlos
    2013-02-25T22:49:07

    Pena que isso não passa de conversinha, na Amazon os jogos de ps4 em pré venda estão custando 100 dólares, imagine o preço que vai chegar aqui....

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Nicholas Abreu
    2013-02-25T19:14:50

    60 dolares americanos = mais ou menos uns 90 a 100 reais, MAS QUANDO CHEGAR NO BRASIL, DILMA VAI BOTAR TAXAS E IMPOSTOS E OS JOGOS VAO SAIR POR 180 NO MINIMO

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Pedro Neto
    2013-02-25T14:11:07

    Conversa fiada. $60 o Bluray. Mas agora eles picotam os jogos e vendem tudo separado como se fosse DLC. No final, o jogo completo vai custar $150.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Vinicius Andrade
    2013-02-25T03:18:27

    Que vai custar caro pra cac3t3 aqui, isso não é surpresa pra ninguém, mas se tivermos garantias que não vai custar mais do que os de Ps3 custam agora, acho que já é um ótimo começo. Também quero saber se os jogos de Ps3 terão queda de preço de acordo com a proximidade do lançamento dos novos consoles.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Willian Esteves
    2013-02-24T16:58:35

    quando o ps4 lançar aki vo querer comprar o duro vai ser o prreço do jogo

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Pedro Oliveira
    2013-02-22T20:22:05

    No brasil vai estar entre 25 a 300

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Alexandre Nobrega
    2013-02-23T12:18:27   , respondido respondido 2013-10-01T15:11:36

    ai no brasil vai bater a R$179 ou R$199 por ai. seja física ou digital, sempre tem o mesmo preço, infelizmente....

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Alexandre Nobrega
      2013-02-23T12:18:27   , respondido respondido 2013-10-01T15:11:36

      Já ouviu falar da steam e vários outros sites de venda digital? custam a metade do preço da mídia física.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Alexandre Nobrega
      2013-02-23T12:18:27   , respondido respondido 2013-10-01T15:11:36

      Eric Andrade, sim, eu já ouvi falar. mas de modo geral, games para PC são baratos, isso ate em loja física mesmo. o que eu acho um erro absurdo! seja para PC ou consoles, de forma digital ou física os preços são basicamente os mesmo. (eu tenho steam, tenho jogos comprados nela). mas prefiro consoles.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Luiz Xerez
    2013-02-23T00:14:39   , respondido respondido 2013-10-01T15:11:36

    se for esse preço mesmo, vamos pagar, no início, bem mais caro. num curo espaço de tempoestaremos pagando o mesmo que os lançamentos atuais.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Luiz Xerez
      2013-02-23T00:14:39   , respondido respondido 2013-10-01T15:11:36

      vai ser a mesma coisa, 200 pra mídia física,100 para digital.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Mauricio Quitandas
    2013-02-24T23:57:19   , respondido respondido 2013-10-01T15:11:35

    chupem caixistas

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Mauricio Quitandas
      2013-02-24T23:57:19   , respondido respondido 2013-10-01T15:11:35

      Idiot detected !

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Mauricio Quitandas
      2013-02-24T23:57:19   , respondido respondido 2013-10-01T15:11:35

      caixista detected

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário