Internet

28/02/2013 08h04 - Atualizado em 28/02/2013 08h04

Site reúne fotos de prostitutas flagradas pelo Google Street View

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

As lentes “indiscretas” do Google Street View se tornaram motivo de mais um "flagra" na web. Diversos internautas com “olhos de águia” estão publicando imagens do serviço em que aparecem garotas de programas esperando clientes em diversos locais do mundo. Esta compilação está sendo realizada no site DoxySpotting e já tem mais de cinco mil fotografias no total.

Já seguiu o @TechTudo_oficial no Instagram?

Fotos de prostitutas no Street View viraram hit na web (Foto: Reprodução/Daily Mail)Fotos de prostitutas flagradas pelo Google Street View viraram hit na web (Foto: Reprodução/Daily Mail)

O Brasil está entre os líderes deste conteúdo nada comum do Street View. Até agora, foram identificadas 639 imagens de “profissionais do sexo” pelas ruas do país sendo reproduzidas no serviço do Google. A maioria, no entanto, fica na Itália, com cerca de duas mil. Há ainda flagras de muitas outras regiões, como Bélgica, Inglaterra, México, Tailândia e etc.

“Para passar o tempo, comecei a explorar lugares exóticos no Street View em uma espécie de férias. Depois de um tempo, fiquei entediado e passei a buscar coisas novas. A princípio, não gravei o que vi, mas depois percebi que havia diversas prostitutas, mais do que eu esperava! Rapidamente eu criei um site para publicar as imagens”, diz o administrador anônimo do site em entrevista ao jornal Daily Mail, da Inglaterra.

Tem alguma dúvida sobre o Google Street View? Comente no Fórum do TechTudo!

Via Daily Mail

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Daniel Júnior
    2013-03-01T10:37:47  

    Essa maçã tem minhoca!

    recentes

    populares

    • Daniel Júnior
      2013-03-01T10:37:47  

      kkkkkkkkkkk

  • Lvcy Lux
    2013-03-01T15:15:15

    As noticias mais vistas da internet, nº1 alguma coisa relacionada a sexo, nº2 alguma coisa relacionada a morte de seres humanos, nº3 alguma coisa relacionada a salvamento de animais.

  • Ricardo
    2013-02-28T14:21:42

    Olha só que sacanagem que esse site faz... doxyspotting . com bar-chicas Colocaram o Centro de Valorização da Criança como Bar...

  • Eder Silva
    2013-02-28T13:46:13  

    Ronaldo!!

    recentes

    populares

    • Eder Silva
      2013-02-28T13:46:13  

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Rafael Costa
    2013-02-28T13:23:17

    clitoris avantajado!

  • Felipe Valentim
    2013-02-28T15:11:15

    Tá estranho mesmo!

  • Ricardo Bento
    2013-02-28T14:44:46

    DÁ PRA POR HEIM......

  • Rafael Ferreira
    2013-02-28T14:43:21

    GTA da Vida Real! USHASHAUSHAUHSAUH -qqqqqqqqq

  • Nailton Oliveira
    2013-02-28T14:27:38

    O site mostra images de mulheres comuns, bares e praias, como se as mulheres estivessem se prostituindo, preconceituoso e fere o direito da pessoa.

  • Eduardo Freitas
    2013-02-28T14:27:14

    É cilada bino..

  • Ricardo
    2013-02-28T14:23:18

    Colocaram o Centro de Valorização da Criança como Bar só pq tem duas mulheres na porta. E uma delas ainda pode ser menor de idade. Esta como bar-chicas

  • Manuzinha Carla
    2013-02-28T21:59:03

    samsung s3 115.00 procure no google GENEZINI ELETRONICOS

  • Valdir Nascimento
    2013-02-28T21:40:57

    EU , NÃO QUERO NEM DE GRAÇA . KKKKKKKKKKKK

  • Gerson Junior
    2013-02-28T18:06:53

    Essa é do estilo do Ronaldo Fenomeno !!!!

  • Seu Madruga
    2013-02-28T17:44:54

    isso aí é MINA DE SACO !!!!

  • Eduardo Lunardelli
    2013-02-28T17:34:37

    Gata!

  • Eduardo
    2013-02-28T16:07:55

    Porque o techtudo nunca (ou quase nunca) põe os links de sites citados nas matérias? Até quando botaram link para o Reddit era para a página do techtudo que falava sobre o site. Ridícula essa postura, que vai contra o funcionamento básico da internet através da troca de informações de maneira rápida.

  • Ricardo
    2013-02-28T12:38:10

    Esse site é uma farsa. Nem todas as pessoas que aparecem são de fato...Deveria ser denunciado.

  • Ricardo
    2013-02-28T12:37:03  

    Esse site é uma farsa. Nem todas as pessoas são que aparecem são... Isso é imoral e pode ser qualquer pessoa andando na rua sendo rotulada incorretamente. O techtudo deveria ter percebido isso e ao invés de fazer essas reportagens ridículas deveria ter denunciado.

    recentes

    populares

    • Ricardo
      2013-02-28T12:37:03  

      Queria ver se encontrasse sua irmã nua ali....hehehe...ai eu ria rir....

    recentes

    populares

    • Ricardo
      2013-02-28T12:37:03  

      Realmente, eu dei uma olhada em algumas fotos de moças do Brasil e, obviamente, são moças comuns que estão na rua esperando para atravessar a rua, por exemplo. Mereciam ser processados, esses idiotas. E mais ainda os idiotas que postam aqui.

  • Avante Prostitut4s
    2013-02-28T12:15:59

    o/

  • Luiz Santos
    2013-02-28T11:37:36

    ISSO TA MAIS PRA UM PROSTITUTO ...

  • Neto Reis
    2013-02-28T10:40:28  

    A garota ai tem que fazer um B.O....... roubarão os peitinhuuusss dela ... kkkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Neto Reis
      2013-02-28T10:40:28  

      Robarão??????????????????????????

    recentes

    populares

    • Neto Reis
      2013-02-28T10:40:28  

      AHAHAHAHAHAHAHHUAHUAA

  • Rodrigo Santos
    2013-02-28T10:25:55

    da pr dar umazinha nela viu, quebra o galho

  • Fabio Souza
    2013-03-01T08:19:19

    fala serio.....

  • Gustavo Fernades
    2013-03-01T01:48:04

    Vê se acha a Morena!!!