27/02/2013 19h20 - Atualizado em 27/02/2013 19h20

StarCraft 2: Heart of the Swarm ganha trailer focado na vingança de Kerrigan

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

Em transmissão mundial e simultânea pela Internet, a Blizzard revelou o novo trailer de StarCraft 2: Heart of the Swarm. A prévia, novamente focada em Sarah Kerrigan, teve como tema a vingança da personagem, que planeja dar o troco naqueles que a prejudicaram no passado, ainda no primeiro StarCraft.

Sarah Kerrigan volta para se vingar em StarCraft 2 (Foto: Reprodução)Sarah Kerrigan volta para se vingar em StarCraft 2 (Foto: Reprodução)

Além do trailer, a Blizzard também permitiu que fãs interagissem com produtores do jogo, por meio de dúvidas enviadas pelo Twitter, com a hashtag #Vengeance (vingança, em inglês). Algumas dúvidas envolveram questões de novidades sobre o jogo, balanceamento de unidades presentes nas partidas e possíveis spoilers – que podem estragar a surpresa daqueles que não querem saber da história antes de jogar.

Tema do novo game é Vingança da protagonista (Foto: Reprodução) (Foto: Tema do novo game é Vingança da protagonista (Foto: Reprodução))Tema do novo game é Vingança (Foto: Reprodução)

Heart of the Swarm segue com a história de StarCraft 2 a partir do final de Wings of Liberty, com foco na busca de Kerrigan para reunificar o Enxame e executar sua vingança contra Arcturus Mengsk. O novo capítulo apresenta mais 20 missões para a campanha e um modo multiplayer ainda mais refinado para torneios e jogadores casuais.



A pré-venda do game já está disponivel na Battle.net e seu lançamento está agendado para 12 de março, no PC e Mac. Veja o vídeo, em português, abaixo:


 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Luan Souza
    2013-02-27T19:58:42

    esse foi melhor que o outro trailer anterior. vai raça protoss!!!!!!!!!!