06/03/2013 18h10 - Atualizado em 07/03/2013 11h58

Age of Wushu é um MMORPG gratuito inspirado em O Tigre e o Dragão

Arthur Figueiredo
por
Para o TechTudo

Imagine um MMORPG situado na China do século XIV, com milhares de guerreiros saltando a mais de dez metros de altura, desferindo belos e acrobáticos golpes de kung fu. Esta é a proposta de Age of Wushu, um vasto MMO chinês em desenvolvimento há alguns anos, que promete apresentar um universo com o estilo de filmes como O Tigre e o Dragão.

Age of Wushu promete um belo mundo para explorar e lutar (Foto: Divulgação)Age of Wushu promete um belo mundo para explorar e lutar (Foto: Divulgação)

Criado para rodar em PCs com configurações modestas, o jogo permite movimentação e exploração livres, graças a controles simples e uma jogabilidade fluida. O game é baseado na antiga literatura chinesa, com elementos de fantasia e possui diferentes escolas de artes marciais, do Shaolin ao Wu-Tang. Há 45 habilidades de luta para aprender e, para isso, é preciso praticar e meditar em áreas especiais pelo mundo, com uma área explorável equivalente a 130 km²!

O combate permite batalhas entre até 1.300 jogadores simultâneos, lutando pelo controle dos 40 castelos no mapa. Quando não estiver online, seu personagem passa a ser controlado pelo computador, cumprindo tarefas e interagindo com outros personagens. Cada servidor de Age of Wushu – chamado na Europa de ‘Age of Wulin’ – irá suportar até 13.000 jogadores simultâneos.

Há muito o que fazer em Age of Wushu (Foto: Divulgação)Há muito o que fazer em Age of Wushu (Foto: Divulgação)

O servidor chinês já está em fase beta, mas os servidores na Inglaterra, França e Alemanha estão sendo preparados para um lançamento na Europa nos próximos meses. Ainda não há informações sobre o lançamento do jogo nos Estados Unidos.

Via Video Gaming 24/7

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Andre Norte
    2013-03-07T07:44:36

    A propósito, quem se interessar em entrar no jogo procurem a Guild Brasil. Temos mais de 100 membros e já conquistamos 1 castelo. Utilizamos TS para comunicação. Diversão garantida.

  • Andre Norte
    2013-03-07T07:39:31

    Até onde sei o servidor que eu jogo é nos EUA e o beta 2 está rodando desde dezembro lá. Jogo altamente recomendado pra quem curte PVP.