Video game

18/03/2013 12h40 - Atualizado em 18/03/2013 12h40

Assassin’s Creed: Rising Phoenix é listado em loja para PS Vita

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Assassin’s Creed: Rising Phoenix, o misterioso título que surgiu em rumores na última quinta-feira (7), apareceu listado em uma loja espanhola chamada XtraLife, para o PS Vita com data de lançamento para o dia 10 de outubro. Além disso, uma nova imagem surgiu no site All Games Beta, mostrando uma qualidade gráfica semelhante ao portátil da Sony.

Figuras de manto e um logo da Abstergo Industries aparecem em Assassin's Creed: Rising Phoenix (Foto: Eurogamer)Figuras de manto e um logo da Abstergo Industries aparecem em Assassin's Creed: Rising Phoenix (Foto: Eurogamer)

A nova imagem mostra algumas figuras utilizando mantos com as cabeças cobertas por um capuz. É possível também ver o logo da empresa vilã, a Abstergo Industries, enquanto a primeira foto vazada mostrava a foto de seus rivais, a Erudito Collective. Há ainda um aviso: “Ubisoft Digital Arts: Apenas para uso interno. Não replique ou distribua”.

A listagem da loja XtraLife indicaria que Assassin’s Creed: Rising Phoenix seria lançado logo no início de outubro, três semanas antes do recém-anunciado Assassin’s Creed 4: Black Flag. A proximidade não seria estranha, já que Assassin’s Creed 3: Liberation para o PS Vita teve lançamento simultâneo com Assassin’s Creed 3 para consoles.

Ao ser procurada para esclarecimentos a Ubisoft apenas respondeu “Sem comentários” para a listagem da loja. Pouco após a notícia se espalhar a XtraLife acabou por remover o produto do seu site.

Loja XtraLife listou Assassin's Creed: Rising Phoenix para PS Vita, com caixa tapume (Foto: Eurogamer)Loja XtraLife listou Assassin's Creed: Rising Phoenix para PS Vita, com caixa tapume (Foto: Eurogamer)

China? Brasil? Onde você quer o próximo Assassin’s Creed?

Via VG247 e Eurogamer

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares