26/03/2013 22h51 - Atualizado em 27/03/2013 12h10

Battlefield 4 mostra gráficos inacreditáveis nas primeiras imagens oficiais

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

Battlefield 4 teve suas primeiras imagens divulgadas e já mostram o poder dos gráficos que o jogo terá. Em três ambientes diferentes, as telas mostram, não só os personagens do jogo, mas também efeitos de cenário, iluminação, objetos 3D e outros elementos. O jogo deve ser lançado até o final do ano no PlayStation 3, Xbox 360, PC e também plataformas de nova geração, como o PlayStation 4.

Confira a galeria de imagens de Battlefield 4

Battlefield 4 promete ambientes gigantescos (Foto: Divulgação) (Foto: Battlefield 4 promete ambientes gigantescos (Foto: Divulgação))Battlefield 4 promete ambientes gigantescos (Foto: Divulgação)

Em uma das imagens, publicada na página do Facebook do jogo, é possível ler a legenda “ambientes enormes, somente em Battlefield”, o que nos deixa entender que o jogo vai ter mapas ainda mais gigantescos do que os encontrados em Battlefield 3.

A Electronic Arts e a produtora DICE prometem surpreender com o novo jogo, já que este é o primeiro da série a ser lançado também na nova geração de consoles. Além de gráficos, o game deve ter outras novidades de primeira qualidade, como o multiplayer ainda mais expandido.

Iluminação é um dos destaques em Battlefield 4 (Foto: Divulgação) (Foto: Iluminação é um dos destaques em Battlefield 4 (Foto: Divulgação))Iluminação é um dos destaques em Battlefield 4 (Foto: Divulgação)

Como já confirmado pela EA em ocasião anterior, o multiplayer deve ter a capacidade de comportar até 64 jogadores em todas as plataformas, incluindo as de geração atual. Em Battlefield 3, o número de participantes teve de ser reduzido no Xbox 360 e PS3.

Os rumores recentes sobre Battlefield 4 davam conta também de que uma fase de testes beta deve ser lançada no segundo semestre deste ano, para assinantes do serviço Battlefield Premium e também para quem comprou o game Medal of Honor: Warfighter.

A EA deve divulgar ainda nesta semana, durante a GDC 2013, a capa oficial de Battlefield 4 e também o primeiro trailer completo, embora a data de lançamento do jogo tenha vazado junto com um suposto pôster.

Personagens devem ser mais realistas no novo jogo (Foto: Divulgação) (Foto: Personagens devem ser mais realistas no novo jogo (Foto: Divulgação))Personagens devem ser mais realistas no novo jogo (Foto: Divulgação)

 

  • imprimir
Seja o primeiro a comentar


Imagem do usuário
Sair

Quer realmente sair da globo.com?

Imagem do usuário

recentes

populares

  • Allan Neves
    2013-03-27T00:02:50   , respondido respondido 2013-11-08T10:31:21

    quem nao e premium vai poder testar a beta ?

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Allan Neves
      2013-03-27T00:02:50   , respondido respondido 2013-11-08T10:31:21

      Allan, se vc nao é premium, mas comprou o Medal of Honor W. como eu tera acesso ao beta do B4 tbm.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Allan Neves
      2013-03-27T00:02:50   , respondido respondido 2013-11-08T10:31:21

      ainda bem que eu sou premium rs

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Leon Gabriel
    2013-03-28T09:44:17

    Ficou zica, hein.. Tomara que 360 consiga rodar ele na moral, pq o 3 de vez em quando já sobrecarrega o coitado.. rs

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Fernando Maia
    2013-03-28T00:43:23

    Tô de boca aberta até agora com trailer "realmente inacreditável"

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Andre Gomes
    2013-03-27T17:28:25

    Call Of Duty que se cuide!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • André Balleroni
    2013-03-27T16:53:03

    Voces sabem o unico problema da serie Battlefield ????????? Res: Chamasse "Call of Duty" kkkkkkkkkk

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Afraniuo Lucas
    2013-03-27T11:01:41

    Do muita rizada quando os fanboy vem aqui defender os pc ou os consoles. Cada um joga onde quer ou onde tem condições de pagar. Eu tenho ps3 e só não tenho um pc porque não tenho grana mas não vejo diferença entre os dois, pra que jogar no full hd se a diverção vai ser a mesma de jogar em resolução mínima...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Sylvio Pascolato
    2013-03-27T10:13:04

    BF3 pesado?? minha internet é 1 mb e nao tenho nada disso, e ainda fica um note e um micro na mesma rede, tudo sem fio. Acho que é sua internet.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Renato Borges
    2013-03-27T09:55:23

    Jogo o BF3 e vejo o jogo super pesado pro ps3, o que dizer então pra esse bf4?? Você joga e vê as paisagens se formando...o som desaparece. Na minha humilde opinião era pra esse bf4 sair só pra ps4.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Bruna Oliveira
    2013-03-27T09:21:32

    vai kh , nao consegui ate hoje montar um pco decente pra jogar o 3 e ja vai sair o 4

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Edson Caetano
    2013-03-27T09:02:20

    "A Electronic Arts e a produtora DICE prometem surpreender com o novo jogo, já que este é o primeiro da série a ser lançado também na nova geração de consoles." NAO ENTENDI.... E o battlefield 3??? nao foi lançado tb pra nova geraçao de consoles pela Dice/EA....

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Rafael Carvalho
    2013-03-27T07:41:06

    Olhando as imagens não parece que mudou muito do 3! Mas tudo bem, é esperar pra ver.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Sylvio Pascolato
    2013-03-27T08:58:17

    techtudo vcs estão dormindo ai?? tem comentario que é barrado, comentario racista passa?? e outra o botão de denunciar está com erro, TI nao chegou ninguem ainda.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Lawrence Teixeira
    2013-03-27T08:48:18

    Graficos assim só em PC, nem no PS4 sai um grafico assim.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Rafael Ferreira
    2013-03-27T08:39:20

    Infelizmente é assim o mundo em que vvemos, mundo de tecnoligias porem com pessoas primatas. Pessoas que vivem em um passado podre, onde havia diferenças por causa da cor, entre outras coisas. É triste ver isso. Sem saber ue brancos e negros são irmãos do mesmo sangue. Por que foram comprados por um sangue derramado na cruz. Cara aquela imagem é de um jogo, é hobby, somos adimiradores de um bom jogo, ngm perguntou a cor, etnia de ngm.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Saleh Bahamd
    2013-03-27T08:33:32

    Mais do mesmo ....

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Igor Nóbrega
    2013-03-27T08:22:10

    Essas imagens não mostram muita coisa! Só dá pra saber legal quando começar a sair os vídeos, aí sim dá pra ter uma noção doq vem... Mas, logicamente vai ser muito bem feito!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Mestre Yoda
    2013-03-27T08:21:13

    Acho que deveria ser lançado somente para PS4 (e PC). Com o jogo sendo totalmente trabalhado para próxima geração, mas provavelmente já esta sendo desenvolvido a bastante tempo, por isso vai estar nos consoles atuais ainda. Não entendo, lançar um jogo para os atuais e para o PS4, não vai mudar muita coisa no PS4, qual a vantagem de eu querer comprar um se o console que tenho hj (xbox) vai rodar o jogo também, mesmo sendo um pouco inferior (e nem tanto assim).

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Mussum Cacildis
    2013-03-27T08:14:31

    Felipe Vinha sempre "aumentando" as notícias. kkkkkkk

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • João Rocha
    2013-03-27T07:12:46

    Pô, só imagem de CG!!! Queria ver o gameplay =(

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Reinaldo Roxo
    2013-03-27T04:16:00

    Bela imagens.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Isaac Jesus
    2013-03-27T02:22:50   , respondido respondido 2013-10-01T15:27:19

    minha gtx 680 já esta aqui vem bf4 vem.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Isaac Jesus
      2013-03-27T02:22:50   , respondido respondido 2013-10-01T15:27:19

      É mesmo? Prepare então seu processador

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Victor Santos
    2013-03-27T00:09:26   , respondido respondido 2013-10-01T15:27:19

    64 jogadores no PS3? Tenho o Battlefield 3 e comprei todas as expansões e com certeza BF4 estará no meu console e em breve no meu PS4.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Victor Santos
      2013-03-27T00:09:26   , respondido respondido 2013-10-01T15:27:19

      No PC já é possível jogar com 64 players no bf3 ;)

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Vermalen Vosniak
    2013-03-27T09:19:49   , respondido respondido 2013-10-01T15:27:17

    só mesmo o PC vai conseguir extrair todo o potêncial desse jogo. isso é para aqueles consolistas que acharam muita coisa aqueles gráficos do killzone shadow fall. que na verdade foi PRÉ-RENDERIZADO POR UM PC. PC gamer >>>>>>>>>>>>>>>>>>> Qualquer console

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Vermalen Vosniak
      2013-03-27T09:19:49   , respondido respondido 2013-10-01T15:27:17

      PC gamer não pega mulher nenhuma, essa é verdade zé graça.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Geferson
    2013-03-28T10:48:27   , respondido respondido 2013-10-01T15:27:16

    Tem algumas pessoas que parecem sócias das fabricantes de jogos, discutem mesmo sabendo q estão erradas. Jogo os 2 e não tem comparação em BF e COD, BF está muito, mas muuuuito a frente em tudo.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Geferson
      2013-03-28T10:48:27   , respondido respondido 2013-10-01T15:27:16

      Falou tudo.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Lucas Vital
    2013-03-27T03:47:32   , respondido respondido 2013-10-01T15:27:16

    Já saiu o vídeo do gameplay, 17 minutos, e um trailer resumindo.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Lucas Vital
      2013-03-27T03:47:32   , respondido respondido 2013-10-01T15:27:16

      Kevin Smith tá aí o link: watch?v=U8HVQXkeU8U

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Lucas Vital
      2013-03-27T03:47:32   , respondido respondido 2013-10-01T15:27:16

      O jogo é bom mesmo.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário