Jogos de aventura

18/03/2013 10h32 - Atualizado em 18/03/2013 15h03

Battlefield 4 tem primeira imagem oficial divulgada

Renato Carvalho
por
Para o TechTudo

Foi divulgada a primeira imagem oficial de Battlefield 4 na internet após inúmeras especulações sobre o lançamento do quarto jogo da franquia. O papel de parede oficial traz um soldado em primeiro plano, além de um APC e um tanque Abrams M1 ao fundo. Ainda é possível observar uma cidade com grandes prédios iluminados, porém ainda não existe confirmação sobre o local onde a campanha ocorrerá.

Primeira imagem divulgada do novo Battlefield 4. (Foto: Divulgação)Primeira imagem divulgada do novo Battlefield 4. (Foto: Divulgação)

Mais informações sobre o título são aguardadas para o próximo dia 27 de março, na conferência Game Developers que acontecerá em San Francisco. Recentemente a Electronic Arts havia divulgado um convite para o evento com todo o conceito gráfico aplicado no título, gerando inúmeras especulações pelos fãs da série e pela imprensa especializada.

Um teaser trailer de poucos segundos também confirma a data oficial do anúncio do game. Apresentado em looping o vídeo mostra partes de um tanque de guerra, a expressão "Prepare-se para a batalha" e o número 4.

Battlefield 4 deverá ser lançado para consoles da próxima geração e da atual, porém ainda não existe qualquer informação oficial divulgada relacionada às plataformas. Especula-se que a franquia receba uma versão beta este ano, com o lançamento do produto final previsto para 2014.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Guilherme Duque
    2013-03-25T17:25:29

    BF4 pro Vita, pelo amor de deus

  • André F.
    2013-03-24T20:17:00

    E continuamos a nossa tradição, continuando a mais recente série com uma completa falta de originalidade, alma, paixão ou qualquer coisa boa. Provavelmente feita por que precisavam de dinheiro para comprar um segundo toalete dourado, e não estavam querendo lançar mais DLCs de 15 dólares. Ah, EA, como eu te odeio.

  • Caiko
    2013-03-21T10:05:13

    só fan boys aqui. então como explica recordes de vendas/ será que Os call of dutianos são bestas? rsrsrs piada escolhem outro argumento pra gráfico. por que pra Engine só existe 2: Crysis e Unreal Engine blz?

  • Rai Sujo
    2013-03-21T08:05:30

    Melhor FPS

  • Rodrigo Barboza
    2013-03-21T07:20:44

    Compra certa para o PS4.

  • Marcos Costa
    2013-03-20T19:14:48

    COD é joguinho para noob singleplayer. Multiplayer, BF humilha. Não tem nem como comparar. Jogabilidade, gráficos, realidade..... COD da uns tiros com no recoil guns e headshot. kkkkkk

  • Rafael Malveira
    2013-03-20T17:12:09

    Piada, o cara chamar o BF de lixo, Melhor grafico de FPS de todos os tempos, jogo nao se repete, o player beira a perfeição imagina o BF4, COD é muito bom campanha agora MULTPLAYER nao chega nem perto do BF, está anos luz longe.

  • Leonardo Conceição
    2013-03-19T13:13:34

    Compra certa. O BF3 já é maravilhoso, espero que esse pelo menos mantenha o padrão

  • Macgyver
    2013-03-19T00:48:57

    Esse comentário do Celso foi PATÉTICO, kkkk...

  • Henrique Pacheco
    2013-03-18T19:28:12

    daqui a pouco vai aqui vai lotar de fã boy de cod,muita idiotice,os dois jogos são ótimos,não tem pra que ficar de frescura,jogue os 2,se um deles não tem agrade não quer dizer que é ruim.....ah e to esperando muito esse jogo o/

  • Viniciusxpsyco
    2013-03-18T12:24:33

    Minha vida continua ..... estou na espera desse lançamento !!!

  • Gabriel Silva
    2013-03-18T16:24:46  

    Melhor simulador/jogo de guerra e multiplayer fora do normal. Realmente jogo mais aguardado do ano e possivelmente se sair esse ano fps do ano ^^;

    recentes

    populares

    • Gabriel Silva
      2013-03-18T16:24:46  

      Eu não acho que é um simulador não, acontece muita mentira no battlefield,pior até que call of duty, que é jogo arcade.

  • Celso Ghellere
    2013-03-18T17:01:37  

    lixo nem se compara com cod

    recentes

    populares

    • Celso Ghellere