06/03/2013 17h00 - Atualizado em 06/03/2013 17h00

Beats, famosa marca de fones, lançará seu próprio serviço de música

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

A famosa marca de fones de ouvido Beats, que tem a assinatura do rapper e produtor Dr.Dre, está próxima de lançar o seu mais novo empreendimento. A companhia emitiu nota oficial nesta quarta-feira (06/03) para anunciar os investimentos que fará em um site de streaming musical, que vem sendo chamado de Daisy internamente.

Já seguiu o @TechTudo_oficial no Instagram?

Beats se consagrou com fones de ouvido (Foto: Divulgação)Beats se consagrou com fones de ouvido e agora se lança em serviço de streaming musical (Foto: Divulgação)

Jimmy Iovine, um dos grandes executivos da Beats, já havia revelado a intenção de lançar o projeto em janeiro deste ano, durante a CES 2013, que aconteceu nos Estados Unidos. No evento ele explicou que cerca de 100 pessoas estavam trabalhando no Daisy. Desde então, as coisas evoluíram. De lá para cá, o projeto recebeu uma injeção financeira e, enfim, o site agora parece estar bem perto de entrar no ar.

“A Beats sempre quis ajudar as pessoas a redescobrirem a magia de ouvir música. Agora que já nos estabelecemos com a qualidade de nossos fones e caixas de som, o Daisy nos permitirá reintroduzir a mesma mágica ao processo de descoberta e consumo de música”, disse Jimmy em comunicado oficial enviado à imprensa nesta quarta-feira (06/03).

Qual o melhor fone de ouvido do mercado?

Curiosamente, a novidade sobre os fundos de investimento do Daisy foram divulgadas pela Beats em um dia onde rumores sobre uma possível parceria com a Apple para os novos planos da empresa. Segundo a imprensa internacional, Tim Cook teria realizado reuniões com Jimmy Iovine sobre o serviço.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares