09/03/2013 10h44 - Atualizado em 30/07/2013 20h42

Belas e sexy: as melhores cosplayers de Lara Croft, da série Tomb Raider

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Tomb Raider acaba de ser lançado para Xbox 360, PlayStation 3 e PC, trazendo a dura origem da heroína Lara Croft nos videogames. Enquanto isso, no mundo real, a personagem virou símbolo entre o público feminino e uma das escolhas mais recorrentes entre as cosplayers. Confira alguns dos melhores cosplays da personagem:

Confira o review completo do novo Tomb Raider.

Alison Carrol sensualiza na pele da exploradora (Foto: Guitarse Gaming)Alison Carrol sensualiza na pele da exploradora (Foto: Guitarse Gaming)

Entre as melhores cosplayers estão nomes como a ginasta inglesa Alison Carroll, que foi a modelo oficial de Lara Croft para Tomb Raider Underworld entre nos anos de 2008 e 2010, a ucraniana Tanya “Croft” Sochivets, a francesa Illyne e até mesmo a brasileira Thaís “Yuki” Jussim”, entre outras.

Os designs de Lara Croft variam entre modelos tirados dos primeiros Tomb Raider do PlayStation One, passando por roupas mais realistas dos títulos das duas últimas gerações, como Angel of Darkness, Legend e Underworld, e também versões inspiradas nos filmes, com a atriz Angeline Jolie no papel da protagonista.

Confira as imagens abaixo:

Alison Carrol foi a modelo oficial de Lara Croft por 2 anos (Foto: Guitarse Gaming)Alison Carrol foi a modelo oficial de Lara Croft por 2 anos (Foto: Guitarse Gaming)
Tanya Sochivets, da Ucrânia, utiliza também o apelido Tanya Croft (Foto: Guitarse Gaming)Tanya Sochivets, da Ucrânia, utiliza também o apelido Tanya Croft (Foto: Guitarse Gaming)
A Cosplayer Shindlex aparece em foto de Christine Deschamps (Foto: Guitarse Gaming)A Cosplayer Shindlex aparece em foto de Christine Deschamps (Foto: Guitarse Gaming)
Illyne, da França, lembra bastante a modelo oficial Alison Carrol (Foto: Guitarse Gaming)Illyne, da França, lembra bastante a modelo oficial Alison Carrol (Foto: Guitarse Gaming)
Tanya Croft aparece de novo, agora mais ousada (Foto: Guitarse Gaming)Tanya Croft aparece de novo, agora mais ousada (Foto: Guitarse Gaming)
Cosplayer Illyne encarna Lara Croft em meio a um museu (Foto: Guitarse Gaming)Cosplayer Illyne encarna Lara Croft em meio a um museu (Foto: Guitarse Gaming)
Illyne experimenta com o novo design de Lara Croft em Tomb Raider (Foto: Guitarse Gaming)Illyne experimenta com o novo design de Lara Croft em Tomb Raider (Foto: Guitarse Gaming)
A cosplayer espanhola Val-Raiseth interpreta uma Lara com armamento pesado (Foto: Guitarse Gaming)A cosplayer espanhola Val-Raiseth interpreta uma Lara com armamento pesado (Foto: Guitarse Gaming)
A brasileira Thaís "Yuki" Jussim representa o país com versão série da heroína (Foto: Guitarse Gaming)A brasileira Thaís "Yuki" Jussim representa o país com versão séria da heroína (Foto: Guitarse Gaming)
Lara Croft, interpretada por Illyne, explora um lago em busca de mistérios (Foto: Guitarse Gaming)Lara Croft, interpretada por Illyne, explora um lago em busca de mistérios (Foto: Guitarse Gaming)
Tanya Sochivets se equilibra em um tronco de árvore como Lara Croft faria (Foto: Guitarse Gaming)Tanya Sochivets se equilibra em um tronco de árvore como Lara Croft faria (Foto: Guitarse Gaming)
Jenn Croft da Austrália traz um cosplay de Lara Croft ferida mas pronta para o combate (Foto: Guitarse Gaming)Jenn Croft da Austrália traz um cosplay de Lara Croft ferida, mas pronta para o combate (Foto: Guitarse Gaming)
Alison Carroll aponta as icônicas pistolas de Lara para a foto (Foto: Guitarse Gaming)Alison Carroll aponta as icônicas pistolas de Lara para a foto (Foto: Guitarse Gaming)
A americana Ryuu Lavitz faz uma Lara Croft mais delicada (Foto: Guitarse Gaming)A americana Ryuu Lavitz faz uma Lara Croft mais delicada (Foto: Guitarse Gaming)

Via Guitarse Gaming

  • imprimir
Seja o primeiro a comentar


Imagem do usuário
Sair

Quer realmente sair da globo.com?

Imagem do usuário

recentes

populares

  • Marcelo Pires
    2013-03-09T16:00:47

    só garotas lindas e gostosas,é dificil escolher,deveriam vir de brinde com o jogo.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Diogo Campos
    2013-03-16T12:10:29

    Rapaz...Que maravilhosas.Nota 1000

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Jun Sakamoto
    2013-03-10T11:02:49

    Lindas

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Paulo Baptista
    2013-03-10T02:25:37

    Rapaz, essa Jenn Croft (Australiana) é linda demais

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Vinicius Andrade
    2013-03-09T22:41:05

    Não é mania de desvalorizar o que tem aqui e valorizar o que existe lá fora não, mas a brasileira é fácil a mais fraca de todas.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Rafael Souza
    2013-03-09T17:45:46

    Angelina Jolie, nenhuma fica mais parecida do que ela.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Deivis Saraiva
    2013-03-09T16:49:55

    Ah, eu daria uma chance para elas!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Eder Ferraz
    2013-03-09T14:44:57

    Heloiza ? quer um pinto ? hmmm mas aki gente nao adianta Lara CRoft mesmo so existe a verdadeira, a Angelina Jolie o resto é so fakes !!!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Rodrigo Oliveira
    2013-03-09T14:31:11

    muito linda!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Mauro Junior
    2013-03-09T14:25:47

    Valeu globo!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Cesar
    2013-03-09T14:06:24

    comia todas.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Alfredo Cantalice
    2013-03-09T13:56:40

    aff, organizar as fotos não custava nada ein.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Leonardo Sensui
    2013-03-09T11:16:55

    eu chutaria uns 14 anos pra essa tanya croft kkkkkkk gostei mais da última

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Ricardo Santos
    2013-03-09T12:22:32   , respondido respondido 2013-10-01T09:54:12

    mta mulher bonita, casaria com alguma

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Ricardo Santos
      2013-03-09T12:22:32   , respondido respondido 2013-10-01T09:54:12

      Casa então, mané... Eu só quero ter a minha vez, pelo menos uma pra cada.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Adriano Oliveira
    2013-03-09T23:03:49   , respondido respondido 2013-10-01T09:54:11

    Vendo Monza 87

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Adriano Oliveira
      2013-03-09T23:03:49   , respondido respondido 2013-10-01T09:54:11

      boa sorte!!!!!!!!!!!!!!!!

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Bismarck Mendonça
    2013-03-09T19:19:42   , respondido respondido 2013-10-01T09:54:11

    Acho que a mais fiel e interessante seria a antepenúltima... a guria da Austrália. Beleza, sensualidade e perigo... tudo junto e misturado... mesmo em meio à sujeira e ferimentos.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Bismarck Mendonça
      2013-03-09T19:19:42   , respondido respondido 2013-10-01T09:54:11

      Concordo plenamente com você, essa australiana é mas gata que a modelo oficial

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Heloisa Pereira
    2013-03-09T14:29:00   , respondido respondido 2013-10-01T09:54:11

    Se eu tivesse pinto, comeria todas também.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Heloisa Pereira
      2013-03-09T14:29:00   , respondido respondido 2013-10-01T09:54:11

      hahahahhaahha

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Heloisa Pereira