TechTudo

24/03/2013 08h35 - Atualizado em 25/03/2013 12h33

Carta de pai sobre a sexualidade do filho comove a web

Pedro Zambarda Para o TechTudo

Um bilhete se tornou viral na Internet nos últimos dias, pela postura sensível de um homem à revelação de que seu filho é homossexual. O pai de Nate, morador de Michigan, nos Estados Unidos, teria escrito a mensagem após ouvir uma conversa telefônica entre o jovem e um outro rapaz. No diálogo, o filho disse que planejava revelar aos pais sua homossexualidade.

Já seguiu o @TechTudo_oficial no Instagram?

Carta do pai de Nate, revelando que ele sabia que o filho é gay (Foto: Reprodução/Facebook)Carta do pai de Nate, revelando que ele sabia que o filho é gay (Foto: Reprodução/Facebook)

A mensagem do pai de Nate é curta, mas comoveu por sua sensibilidade. No bilhete, ele diz que já sabia a opção do sexual do filho há anos, mesmo sem o rapaz ter lhe contado. “Nate, eu ouvi a conversa por telefone que você teve com Mike na última noite, sobre seus planos de vir conversar comigo. A única coisa que preciso de você é que traga suco de laranja e pães para casa depois das aulas. Nós saímos, como você agora. Eu sei que você é gay desde quando tinha seis anos, e eu te amo desde quando você nasceu – Papai. PS: Sua mãe e eu achamos que você e Mike formam um casal fofo”.

A imagem apareceu pela primeira vez no site FCKH8.com, uma organização anti-homofobia, no dia 14 deste mês. Dois dias depois, a página foi curtida 70 mil vezes e compartilhada pelo menos 42 mil vezes.  Atualmente, os likes subiram para mais de 87 mil vezes, enquanto a mensagem foi compartilhada por 51 mil vezes.

Tem dúvidas sobre Tecnologia? Pergunte no Fórum do TechTudo!

Via MailOnline

  • imprimir
  • Compartilhar no Orkut
  • Enviar para um Amigo
140 caracteres

Verificação de segurança

Gênero

  • Maria Cezario
    2013-03-24T22:06:25   , respondido respondido 2014-02-17T18:30:24

    Credo!!! Quanta gente preconceituosa! Meu melhor amigo é gay, e é uma das melhores pessoas que conheci. O que faz no quarto dele não diminui seu caráter, e não prejudica e não é da conta de ninguém!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Maria Cezario
      2013-03-24T22:06:25   , respondido respondido 2014-02-17T18:30:24

      Conheço pessoas maravilhosas que não prejudicam ninguém mas tem anorexia e prejudicam a si mesmos, ou se drogam e são ótimas pessoas, saiba que sexo anal tem relação com cancer de reto e intestinos, pesquise, faz mal pra si e não para os outros, ser gente boa não significa que façam o bem pra si mesmos.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

      recentes

      populares

      • Maria Cezario
        2013-03-24T22:06:25   , respondido respondido 2014-02-17T18:30:24

        O Tiago e o Vinicius são incapazes de interpretar dois parágrafos corretamente.

        COMPARTILHAR

        Imagem do usuário
      • Maria Cezario
        2013-03-24T22:06:25   , respondido respondido 2014-02-17T18:30:24

        Conheço pessoas maravilhosas que não prejudicam ninguém mas tem anorexia e prejudicam a si mesmos, ou se drogam e são ótimas pessoas, saiba que sexo anal tem relação com cancer de reto e intestinos, pesquise, faz mal pra si e não para os outros, ser gente boa não significa que façam o bem pra si mesmos.

        COMPARTILHAR

        Imagem do usuário
        • Maria Cezario
          2013-03-24T22:06:25   , respondido respondido 2014-02-17T18:30:24

          O Tiago e o Vinicius são incapazes de interpretar dois parágrafos corretamente.

          COMPARTILHAR

          Imagem do usuário
          • Maria Abreu
            2013-03-24T18:56:42   , respondido respondido 2014-02-10T16:33:34

            Gente, não é OPÇÃO sexual, é ORIENTAÇÃO. Podem ter certeza de que se muitxs pudessem realmente escolher, escolheriam ser heterossexuais, para que não precisassem passar por tanto preconceito e discriminação. Depois, não há como incentivar a orientação sexual de ninguém, os pais não têm esse poder; caso tivessem, seríamos todxs heterossexuais. Nossa orientação está diretamente ligada ao desejo. Como posso controlar, indicar, liberar ou prender o desejo dx outrx?

            COMPARTILHAR

            Imagem do usuário

            recentes

            populares

            • Maria Abreu
              2013-03-24T18:56:42   , respondido respondido 2014-02-10T16:33:34

              É Thiago e vc deve ser um desorientado

              COMPARTILHAR

              Imagem do usuário
            • Maria Abreu