Jogos de RPG

29/03/2013 08h57 - Atualizado em 29/03/2013 08h57

Chinês ataca pessoas na rua imitando personagem de League of Legends

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

Um jovem chinês resolveu imitar o personagem 'Garen' do game League of Legends e começou a atacar pessoas na rua, fingindo ser um dos heróis do jogo, na última semana. A notícia foi veiculada pela emissora China Central Television, que revelou ainda que o “fã” do game gritava a frase “Por Demacia!”, dita pelo personagem Garen na aventura virtual.

Chinês imita o personagem Garen de League of Legends e ataca pessoas na rua (Foto: Divulgação)Chinês imita o personagem Garen de League of Legends e ataca pessoas na rua (Foto: Divulgação)

De acordo com o noticiário, o jovem, não identificado, aparentemente se escondia dentro de um arbusto para atacar pessoas desavisadas com um pedaço de madeira. Dentro do jogo, os personagens podem se esconder em pequenas quantidade de vegetação para ficarem invisíveis aos olhos inimigos.

A notícia diz ainda que o menino jogou League of Legends durante dois dias, direto, dentro de uma lanhouse. Após deixar o local, ele parece ter se empolgado com o game e decidiu imitar o personagem com uma performance no mundo real.

O blog norte-americano Kotaku lembra que este não é o primeiro caso de pessoas que se “viciaram” em games na China e começaram a imitar alguns atos na vida real. O website lembra de um grupo de jovens de 16 anos que foram presos após tentarem copiar o comportamento de um personagem do game Soul Medicine, quando o grupo resolveu invadir um bar carregando armas afiadas.

Via Kotaku US

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Luis Schmoller
    2013-03-29T11:20:39  

    no meu caso seria wow, mas como sou lock e não sei soltar magias =/ ashuhsausah

    recentes

    populares

    • Luis Schmoller
      2013-03-29T11:20:39  

      Se fosse eu, ia começar a jogar totens pelo chão hahahhaha

  • Lutzz
    2013-04-15T21:26:05

    eu falo que esse jogo te deixa retardado

  • Raphael Santiago
    2013-03-29T16:01:27

    pega o Teemo pra counterar

  • Joao Victor
    2013-03-29T15:59:19

    namoral, era so daar blind e stunar, o cara nem deevia tar tao fidado assim.

  • Matrix Reloaded
    2013-03-29T16:43:07

    Pessoas de fácil influência deviam ser proibidos de jogar. (vai que é "doença virtual") Eu jogo há + de 15 anos nada me influencia.

  • João Augusto
    2013-03-29T16:41:42

    AINDA BEM QUE ELE NÃO PENSOU QUE ERA KRATOS!!!!!!!

  • Aeria Gloris
    2013-03-29T13:05:17

    Alá os noobs feedando o Garen hehehe

  • Laird Hamilton
    2013-03-29T12:45:26

    Isso acontece desde a época do street fighter e mortal combat, que as imagens ficaram mais reais,definidas e com rastros de crueldade e vandalismo, como os fatalities,envolvendo sangue,mutilação e outros.No street fighter,tinha treinos para destruir carros, muros,e golpes exóticos inexistentes no mundo das artes marciais e que foram copiados,como o royuget,um soco de gancho que o lutador quase levanta voo levando o pescoço do adversário junto,e por aí vai, despertando maldades virtuais nos abitolados que só copiam,por estar mais no mundo virtual que o real .

  • Allan Rodrigo
    2013-03-29T12:39:53

    pra quanto deve ter ido o level dele? rsrsrs

  • Yuri Néry
    2013-03-29T12:11:20  

    kkkkk ja não bastar ser cotoco no game ( pq quem joga de garen me desculpe , mais joga com cutuvelo , pq so silence e gira ) ai foi ser cotoco na vida real tb ?

    recentes

    populares

    • Yuri Néry
      2013-03-29T12:11:20  

      Verdade issae... já dei um pau no garen de teemo! Tem que ser cotoco mesmo..

    recentes

    populares

    • Yuri Néry
      2013-03-29T12:11:20  

      Concordo, Garen é ridículo, até eu que só jogo de suporte (Sona, Janna, Lulu) e não tenho prática NENHUMA em jogar em outra função me dei bem com ele.

  • Alessandra Siqueira
    2013-03-29T12:27:18

    Éra só algen fingir q era o teemo,q é counter dele e pronto

  • Lucas Borges
    2013-03-29T12:19:29

    ULTAAA ULTAA GAREN!!

  • BERNARDETE SOARES
    2013-03-29T12:18:35

    Não compra ward, toma gank. lei da vida.

  • Mariane Oliveira
    2013-03-29T12:07:28

    é so chamar o Sagaz e td resolvido rsrsrsrsrsrsrsr

  • Tony Vidigal
    2013-03-29T11:38:36

    Acho q vou sair por ai injetando suco ades no pescoço das pessoas pra imitar a novela. hahahah

  • Danilo Telles
    2013-03-29T11:34:43  

    era só as pessoas jogarem uma sentinela no arbusto que acabava o problema.

    recentes

    populares

    • Danilo Telles
      2013-03-29T11:34:43  

      Os caras estavam sem suporte, ou o time não sabe wardar. hausdhasudhuashdashudhuashudasuhdaushda

  • Erick Araujo
    2013-03-29T11:22:34  

    "PARA OS CAMPOS DA JUSTIÇAAA!!!"

    recentes

    populares

    • Erick Araujo
      2013-03-29T11:22:34  

      kkkkkkkkkk

  • Augusto Rocha
    2013-03-29T11:20:07

    Ainda bem que ele não viu o filme da Gretchen, senão ela ia sair na rua fazendo coisa pior

  • Luiz Antunes
    2013-03-29T11:12:40

    po cara vai feeda os cara xD

  • Dionatha Alves
    2013-03-29T11:01:39

    TA "SERTO"!

  • Bruno Ferreira
    2013-03-29T10:45:28

    GG

  • Denis Silva
    2013-03-29T10:27:49

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk por demacia !!

  • Ari Franco
    2013-03-29T10:27:23

    Tem muitos neuróticos na China !

  • Henrique Leite
    2013-03-29T14:34:51  

    E cadê a foto do cara?

    recentes

    populares

    • Henrique Leite
      2013-03-29T14:34:51  

      Ele já fugiu com o Q

  • Rodrigo Oliveira