29/03/2013 10h10 - Atualizado em 08/07/2013 13h03

Dungeons Defenders 2 vai seguir o estilo de League of Legends

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

Dungeon Defenders 2 foi anunciado para PC, iOS e Android e dá sequência ao primeiro título, que fez certo sucesso no PC. A diferença é que agora ele vai seguir o estilo de “MOBA”, também conhecido como multiplayer de arena online, o mesmo gênero de outros sucessos, como League of Legends e Dota 2. A melhor novidade é que o game será gratuito.

Dungeon Defenders 2 terá o estilo de League of Legends (Foto: Divulgação)Dungeon Defenders 2 terá o estilo de League of Legends (Foto: Divulgação)

Porém, ainda que o principal atrativo deste novo jogo seja sua modalidade MOBA, a produtora Trendy Entertainment prometeu que ele não vai esquecer de suas raízes, e ainda terá um modo de defesa de torres, onde tudo vai funcionar como no primeiro game.

Este modo terá uma campanha online que poderá ser aproveitada por até 24 jogadores. O game terá modos cooperativos e competitivos, além da modalidade MOBA já mencionada. A intenção da produtora é agradar novos e antigos fãs, sem perder a essência de novidades.

Ainda de acordo com a produtora, Dungeon Defenders 2 terá uma história mais voltada para o gênero de RPG, onde os jogadores poderão interagir, socializar, administrar seus heróis, fazer compras, trocas e mais.

O lançamento do game está previsto para ainda este ano, em dois capítulos separados, via download nas plataformas confirmadas.


Via Pocket Gamer

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares