Jogos de esporte

15/03/2013 08h20 - Atualizado em 19/03/2013 14h11

Empresa faz concurso para trilha de Fifa 14; EA nega

Arthur Figueiredo
por
Para o TechTudo

A empresa DFAD promoveu uma campanha pelo Facebook em busca de músicas originais, de bandas amadoras, para compor a trilha sonora de Fifa 14. Porém, apesar da empresa afirmar ser parceira da produtora Eletronic Arts, esta por sua vez nega qualquer envolvimento na ação.

FIFA 14 quer músicas originais e brasileiras na sua trilha (Foto: Divulgação)FIFA 14 quer músicas originais e brasileiras na sua trilha (Foto: Divulgação)

Para participar, basta enviar uma música, que deve ter de 2 a 7 minutos e ser totalmente original, para o e-mail gg@dfempire.com. As bandas devem se identificar no e-mail e podem enviar quantas faixas quiserem. O prazo final de envio é até o dia 22 de março.

EA nega participação no concurso

A Eletronic Arts emitiu um comunicado à imprensa negando a parceria com a empresa DFAD para a promoção deste concurso. Confira a nota na integra:

A Eletronics Arts, uma das empresas líderes de software de entretenimento interativo no mundo, afirma que não está promovendo qualquer concurso cultural quanto à músicas ou outros fatores relativos ao desenvolvimento do FIFA 14. Todos os comunicados oficiais da empresa são divulgados pelos canais da marca, por meio de sua página no Facebook (www.facebook.com/ElectronicArtsBrasil) ou pelo Twitter (twitter.com/brasil_EA).

Via Facebook

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares