13/03/2013 08h48 - Atualizado em 13/03/2013 08h48

Fifa 14 terá novas funcionalidades online e punições severas para trapaceiros

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

Fifa 14 terá grandes funcionalidades online e maior rigidez com as desconexões nas partidas online. Quem garante essas novidades é o produtor David Rutter, da EA Sports, que afirma também que haverá uma maior conectividade entre jogadores durante partidas e segmentos sociais. Porém, Rutter garantiu que o foco da produtora ainda está no modo offline, para um jogador.

Fifa 14 chega até o final do ano (Foto: Reprodução/Fifa Infinity)Fifa 14 chega até o final do ano (Foto: Reprodução/Fifa Infinity)

Falando ao site WhatCulture, David Rutter comentou ainda que teremos muitas vantagens para quem jogar Fifa 14 conectado, com uma grande evolução do time e mais. “Quem jogar com o console conectado vai estar também totalmente conectado com a rede EA Sports Football Club, um novo componente do jogo. Tudo o que você fizer no game vai contar para o seu nível”, disse David.

Segundo o produtor, a ideia da EA é valorizar cada vez mais a sua rede própria, que vai conectar jogadores de uma forma que nunca foi feita antes na série Fifa. “Você vai poder baixar um aplicativo para se manter atualizado em nossa rede e administrar o seu Ultimate Team no ônibus ou no trabalho, por exemplo”, complementou.

Mas, para Rutter, é importante que a EA Sports se lembre também daqueles que preferem jogar sozinhos, sem nenhum tipo de conectividade e que queira apenas disputar as partidas de futebol virtual que Fifa oferece.

O produtor também prometeu melhorias no multiplayer, principalmente no quesito de “desistentes”, aquele tipo de jogador que sai no meio de uma partida quando está perdendo.

Via VG247

  • imprimir
Seja o primeiro a comentar


Imagem do usuário
Sair

Quer realmente sair da globo.com?

Imagem do usuário

recentes

populares

  • Daniel Torres
    2013-03-13T11:49:47

    add-me lá pra jogarmos um fifinha.... dptorres753 .... vou perder com dignidade, pois sou ruim pacas!! hehehe

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Daniel Dias
    2013-03-13T11:43:15

    alias, quem quiser add la no FIFA 13 jackherrer99

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Daniel Dias
    2013-03-13T11:42:04   , respondido respondido 2013-10-22T03:50:06

    mas e com relacao aos uniformes parecidos??? como faz aquele esquema pra mudar a cor do uniforme durante a partida??

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Daniel Dias
      2013-03-13T11:42:04   , respondido respondido 2013-10-22T03:50:06

      durante a partida creio que seja impossível.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Marcelo Hexa
    2013-03-13T11:36:45

    O que a EA tem que realmente se preocupar, é em fazer parar de dar tantos BUGS durante o jogo, estou cansado de ñ conseguir jogar, ou o jogo fechar sozinho, ou ñ conseguir jogar Online devido a tantos lags.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Samuel
    2013-03-13T14:42:02

    Isso de punir quem sai no meio da partida é complicado. Hoje mesmo saí de uma partida pelo simples fato da minha conexão cair. O certo seria haver um sistema objetivo. Por exemplo, punir quem desconecta depois de tomar um gol ou perto do fim da partida.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Andre Casari
    2013-03-13T14:16:57

    O melhor do fifa é a narração!!! KKKKKKKKKKKKKKKK.... piada mesmo são os trouxas que ficam aqui discutindo!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Reinaldo Filho
    2013-03-13T13:18:37   , respondido respondido 2013-10-22T03:50:05

    Cadê a punição aos cheaters?

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Reinaldo Filho
      2013-03-13T13:18:37   , respondido respondido 2013-10-22T03:50:05

      cheaters?

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Rafael Ribeiro
    2013-03-13T13:08:12   , respondido respondido 2013-10-22T03:50:05

    se eu tomar gol até os 5minutos , posso sair e a partida nao vai contar... tem que acabar com isso na moral

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Rafael Ribeiro
      2013-03-13T13:08:12   , respondido respondido 2013-10-22T03:50:05

      concordo com voce amigo, isso é uma falha grotesca isso nao pode mais existir caso queira me add que jogaremos umas partidas. abraços beto_cvp

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Danilo Bordini
    2013-03-13T12:15:34   , respondido respondido 2013-10-22T03:50:05

    Primeramente , a EA tem que conseguir fazer o o jogo ficar conectado , pq FIFA 13 pra PC , NÃO ta dando pra joga online . O servers cai toda hora.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Danilo Bordini
      2013-03-13T12:15:34   , respondido respondido 2013-10-22T03:50:05

      Eu jogo online no PC pelo menos umas 4 horas por semana, desde que foi lançado. NUNCA fui desconectado do server. E só vejo gente "caindo" do server quando está perdendo de mais de 2 gols.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Vanderlei Junkes
    2013-03-13T12:12:42

    eu gosta muito da idéia do ultimate que ferra os jogadores que desconectam .

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Daniel Longobardi
    2013-03-13T11:59:56   , respondido respondido 2013-10-22T03:50:05

    se quiserem me add o me id e beslong, mas por favor, se vc e daqueles q ficam saindo do jogo e melhor nao me add. abcos.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Daniel Longobardi
      2013-03-13T11:59:56   , respondido respondido 2013-10-22T03:50:05

      vou add ... mas pega leve comigo kkkkkkkk

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Daniel Longobardi
      2013-03-13T11:59:56   , respondido respondido 2013-10-22T03:50:05

      adiciona o mestre aqui cleytonlin

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Diego Silva
    2013-03-13T14:51:27

    Gosto dos 2... Tem Gente que perde muito tempo discutindo coisas que jamais vão levar em algum lugar... por ex... Times de Futebol, Galaxy S3 ou Iphone? e por aí vai... até Religião... Aff Vamos Curtir cada momento... quem não gosta de Fifa Vaza!!!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Renner Bessa
    2013-03-13T10:28:29

    Maior besteira do mundo é essa briga dos usuários sobre FIFA vs PES. São dois grandes jogos, cada um com suas caracteristicas, gosto dos dois o que colocar no video game eu jogo. assim...eu tento, não dou show né, rs.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Lucas Cruz
    2013-03-13T09:52:52

    Só podiam parar com a chatice de salvar qualquer espirro no jogo. Mesmo quando vc entra no squad e não muda absolutamente nada... lá estão eles salvando...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Elzo Souza
    2013-03-13T09:49:47

    JOGO FIFA 13 E PES 13, E ESTOU FELIZ E SATISFEITO COM OS DOIS,JA NA ESPERA DE FIFA 14 E PES 14! - FANBOYS = CANCER DO MUNDO GAMER!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Allan Neves
    2013-03-13T09:01:13

    Gostei da atitudde da EA respeitar quem joga offline e online, so espero que nao venha ninguem do pes falar mal aqui do fifa, assim como eu nao vou la falar mal do pes.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Thiago Sartori
    2013-03-13T16:03:31

    Quem quiser jogar umas contra meu imortal Tricolor... thiIMORTAL (thi + imortal)

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Elliton Silva
    2013-03-13T15:44:46   , respondido respondido 2013-10-22T03:50:01

    Jogo no PC Origin ID Fox-R10 me add la e na Steam FoxxR10

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Elliton Silva
      2013-03-13T15:44:46   , respondido respondido 2013-10-22T03:50:01

      live tbm?

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Elliton Silva
      2013-03-13T15:44:46   , respondido respondido 2013-10-22T03:50:01

      Magno Ferreira Live FoxxxR10

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Thiago Sartori
    2013-03-13T15:34:03

    Recém consegui grana pra comprar o FIFA 13 e já falam do 14... por que não baixam o preço se sabem que todo ano iremos comprar???? É muita sacanagem!!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Marcelo Hexa
    2013-03-13T15:24:15   , respondido respondido 2013-10-22T03:50:01

    Magno Ferreira, blz Agora entendi, eu tbm tenho o meu, o meu nick é: marcelo85

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Marcelo Hexa
      2013-03-13T15:24:15   , respondido respondido 2013-10-22T03:50:01

      Já é!

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • David Grigoletto
    2013-03-13T15:08:07

    Ah sai pra la ronaldo seja mais esperto e não tome gol faz primeiro o gol e fica tocando a bola depois

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • William Buoni
    2013-03-13T12:29:37   , respondido respondido 2013-10-22T03:50:01

    Aê Galera sou bem mais FIFA tbm, mas nada contra quem joga Pes , quem tive Fifa deixa um comentário ae em baixo que eu add pra agente fazer umas disputas hahaha noix rapáa

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • William Buoni
      2013-03-13T12:29:37   , respondido respondido 2013-10-22T03:50:01

      Valeu galera assim que chegar add vocês, Aê Cleyton Sousa calma aê nunca me viu jogar pai kkkk's

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • William Buoni
      2013-03-13T12:29:37   , respondido respondido 2013-10-22T03:50:01

      igoravellar

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Marcelo Araujo
    2013-03-13T10:46:32   , respondido respondido 2013-10-22T03:50:01

    Jogo Fifa e acho sensacional o jogo, porém não dá pra negar que o modo Ultimate Team está vergonhoso. O jogo em si é TOTALMENTE DIFERENTE do modo offline, a velocidade da partida, as paradas de MOMENTUM do time que não consegue acertar 1 passe e os jogadores ficam lentos e por ai vai, fora os cheaters que ganham dinheiro em cima da EA vendendo coins no ML e a produtora faz vista grossa pra isso. Tem nego que se juntar o numero de partida ganhas e calcular que ele jogue desde que lançou o game até hoje 24 horas por dia.. não tem como jogar tantas partidas assim. não é cheater? É o Bento XVI? =/

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Marcelo Araujo
      2013-03-13T10:46:32   , respondido respondido 2013-10-22T03:50:01

      Pensei que era só comigo que os jogadores estavam lentos,não acertavam passes... Parei com esse UT>

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Jean Cavalcante
    2013-03-13T10:41:24

    Jogava o PES e desde 2011 migrei pro FIFA não porque acho o PES ruim mas meu estilo de jogo combina mais no FIFA, viva o futebol. Abaixo os fanboys.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Pedro Schembri
    2013-03-13T10:32:47

    Passou da hora de punir os que desconectam ao tomarem gols antes de 5 minutos. Basta ser proibído desconectar após sair o 1º gol sujeito a dar a vitória ao oponente

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário