26/03/2013 08h15 - Atualizado em 26/03/2013 08h15

Galaxy S4 é uma ‘clara opção’ aos donos do S2, diz criador do CyanogenMod

Pedro Zambarda
por
Para o TechTudo

Steve Kondik, criador do CyanogenModfirmware baseado em Android -, afirmou que o novo Galaxy S4 é uma “escolha óbvia” para os donos do Galaxy S2, mas que não é um aparelho tão superior ao S3. Os comentários de Kondik, que foi funcionário da Samsung de 2011 até recentemente, foram publicados no Google+.

Galaxy S4 é uma opção válida para os donos do Galaxy S2 (Foto: Allan Mello/TechTudo)Galaxy S4 é uma opção válida para os donos do Galaxy S2 (Foto: Allan Mello/TechTudo)

O criador do CyanogenMod disse que é fã do S3 e que utiliza o smartphone no seu dia-a-dia, apesar de ter ficado "satisfeito” com as inovações do Samsung Galaxy S4. No entanto, Kondik criticou a interface TouchWiz utilizada no novo smartphone, que, de acordo com ele, parece ter sido enviado da época do Froyo, o Android 2.2, de março de 2010.

De acordo com o ex-funcionário da Samsung, os donos do Galaxy S2 vão querer certamente trocar seus modelos por um S4, porém, para os donos do Galaxy S3, a troca "não é tão urgente". 

Você considera justo pagar R$ 2,4 mil por um Galaxy S4? Participe da discussão no Fórum do TechTudo!

Kondik saiu da companhia sul-coreana neste ano, de acordo com seu perfil no Google+. Quando entrou, em 2011, ele pretendia fazer as inovações que gostaria de ver no sistema Android, que inspirou seu firmware de código aberto, o CyanogenMod. Pelo visto, o desenvolvedor se decepcionou com o resultado final dos produtos da empresa.

Via Android Community