TechTudo

05/03/2013 08h15 - Atualizado em 05/03/2013 08h15

Galaxy S4 tem especificações reveladas em teste de benchmark

Rafael Jandre Para o TechTudo

O Samsung Galaxy S4 teve sua lista de especificações divulgadas na última segunda-feira (4), e os dados confirmam o uso do novo processador Exynos 5 octa-core. Os dados foram vazados a partir de um teste de benchmark, que detalha ainda que o modelo terá de fato um novo display Super Amoled com resolução Full HD (1080p).

Galaxy S4: Super Amoled Full HD de 4,99 polegadas e processador octa-core (Foto: Reprodução/Dialaphone)Galaxy S4: Super Amoled Full HD de 4,99 polegadas e processador octa-core (Foto: Reprodução/Dialaphone)

A nova tela terá 4,99 polegadas e será capaz de exibir 441 pixels por polegada. Para efeitos de comparação, o Galaxy S3 e o iPhone , exibem 306 e 326 ppi, respectivamente. Além disso, o novo processador Exynos 5 trabalha com a inédita combinação de dois núcleos quad-core, o que deve lhe conferir uma capacidade de processamento acima da média.

O que o Galaxy S4 precisa ter para ser o melhor celular do mundo? Deixe sua opinião no Fórum do TechTudo!

O novo Galaxy, que sairá de fábrica com Android 4.2 Jelly Bean, terá ainda 2 GB de memória RAM, 16 GB ou 32 GB de espaço para dados e duas câmeras digitais: uma frontal de 2.1 megapixels e um traseira de 13 megapixels. De acordo com outra informação vinda da Europa nesta segunda, o aparelho terá desenho similar à geração atual, e a Samsung fará o uso de plástico na sua construção.

Via GSM Arena

  • imprimir
  • Compartilhar no Orkut
  • Enviar para um Amigo
140 caracteres

Verificação de segurança

Gênero

  • Rafael Souza
    2013-03-05T16:57:44   , respondido respondido 2014-04-04T14:11:27

    Espero que a Samsung não faça outro aparelho de plástico! Se isso acontecer, só os idiotas e otários vão comprar essa porcaria de plástico!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Rafael Souza
      2013-03-05T16:57:44   , respondido respondido 2014-04-04T14:11:27

      Eu ri agora foi da tua ignorancia viu......... Do que vc acha que sao feitas as lentes dos oculos, dos farois dos carros e muitos componentes do teu Iphone???? Garoto falta de conhecimento nos dias de hj eh muito triste viu..... Deixa eu te explicar um pouco: "o chamado lixo de plastico" sao denominados polimeros e cada um tem sua propria caracteristica e para componentes de celulares, lentes de oculos e peças automotivas, sao chamados de POLIMEROS DE ENGENHARIA e HJ EH IMPOCIVEL VIVER SEM ELES...... MUITAS PEçAS Q VC PENSA Q SAO DE VIDRO SAO DE POLICARBONATO OU ACRILICO! Vai estudar vai!!

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

      recentes

      populares

      • Rafael Souza
        2013-03-05T16:57:44   , respondido respondido 2014-04-04T14:11:27

        Continuepagando as prestações da Sua Maça. Enquanto compramos o Ching Ling de plástico e Barato + Robozinho. (Para Crianças ou adultos infantis) é necessário usar esta Linguagem. O Galaxy S4 vai Sambar no pátio da Maça daqui a Uns dias. Silêncio Por Favor, o Octa-Core Está de passagem. Ops Não Viu neh? Rápido demais. Now? Silence!

        COMPARTILHAR

        Imagem do usuário
      • Rafael Souza
        2013-03-05T16:57:44   , respondido respondido 2014-04-04T14:11:27

        Eu ri agora foi da tua ignorancia viu......... Do que vc acha que sao feitas as lentes dos oculos, dos farois dos carros e muitos componentes do teu Iphone???? Garoto falta de conhecimento nos dias de hj eh muito triste viu..... Deixa eu te explicar um pouco: "o chamado lixo de plastico" sao denominados polimeros e cada um tem sua propria caracteristica e para componentes de celulares, lentes de oculos e peças automotivas, sao chamados de POLIMEROS DE ENGENHARIA e HJ EH IMPOCIVEL VIVER SEM ELES...... MUITAS PEçAS Q VC PENSA Q SAO DE VIDRO SAO DE POLICARBONATO OU ACRILICO! Vai estudar vai!!

        COMPARTILHAR

        Imagem do usuário
        • Rafael Souza
          2013-03-05T16:57:44   , respondido respondido 2014-04-04T14:11:27

          Continuepagando as prestações da Sua Maça. Enquanto compramos o Ching Ling de plástico e Barato + Robozinho. (Para Crianças ou adultos infantis) é necessário usar esta Linguagem. O Galaxy S4 vai Sambar no pátio da Maça daqui a Uns dias. Silêncio Por Favor, o Octa-Core Está de passagem. Ops Não Viu neh? Rápido demais. Now? Silence!

          COMPARTILHAR

          Imagem do usuário
          • André Balleroni
            2013-03-05T09:00:29   , respondido respondido 2014-01-09T14:32:44

            Parabens Samsung, sempre atras das concorrentes, viu que o S3 não vingou, lança o S4, só que eles esquecem e querem que se #$%¨& aqueles que compraram o S3, ou ate mesmo o S2 ...Isso é sensacional, por isso que tem pessoas que prefere a Apple, Nokia, HTC, entre outras !

            COMPARTILHAR

            Imagem do usuário

            recentes

            populares

            • André Balleroni
              2013-03-05T09:00:29   , respondido respondido 2014-01-09T14:32:44

              André Balleroni Companheiro. Vê se lê você. Nokia 920???? Isso é celular do ano passado. Processador Krait DUAL-CORE e memória Ram de 1 GB. Memória de 32 GB (outros tem até 64 GB) e sem cartão de memória. Você deve estar de brincadeira né???

              COMPARTILHAR

              Imagem do usuário

              recentes

              populares

              • André Balleroni
                2013-03-05T09:00:29   , respondido respondido 2014-01-09T14:32:44

                André Balleroni Companheiro. O S3 foi anunciado em maio de 2012 e foi disponibilizado nos meses seguintes. A Samsung está lançando o S4 agora para não perder o embalo obtido pelo S3 para os novos superfones Xperia Z e ZL e o HTC One, principalmente por causa da tela de 1080p (é um elemento de marketing bruto). A Apple que você tanto parece amar tem o costume de lançar atualizações de seus aparelhos em bem menos tempo. O Ipad 4 foi lançado menos de 6 meses após o New Ipad.

                COMPARTILHAR

                Imagem do usuário
              • André Balleroni
                2013-03-05T09:00:29   , respondido respondido 2014-01-09T14:32:44

                André Balleroni Companheiro. Vê se lê você. Nokia 920???? Isso é celular do ano passado. Processador Krait DUAL-CORE e memória Ram de 1 GB. Memória de 32 GB (outros tem até 64 GB) e sem cartão de memória. Você deve estar de brincadeira né???

                COMPARTILHAR

                Imagem do usuário