05/03/2013 08h15 - Atualizado em 05/03/2013 08h15

Galaxy S4 tem especificações reveladas em teste de benchmark

Rafael Jandre
por
Para o TechTudo

O Samsung Galaxy S4 teve sua lista de especificações divulgadas na última segunda-feira (4), e os dados confirmam o uso do novo processador Exynos 5 octa-core. Os dados foram vazados a partir de um teste de benchmark, que detalha ainda que o modelo terá de fato um novo display Super Amoled com resolução Full HD (1080p).

Galaxy S4: Super Amoled Full HD de 4,99 polegadas e processador octa-core (Foto: Reprodução/Dialaphone)Galaxy S4: Super Amoled Full HD de 4,99 polegadas e processador octa-core (Foto: Reprodução/Dialaphone)

A nova tela terá 4,99 polegadas e será capaz de exibir 441 pixels por polegada. Para efeitos de comparação, o Galaxy S3 e o iPhone , exibem 306 e 326 ppi, respectivamente. Além disso, o novo processador Exynos 5 trabalha com a inédita combinação de dois núcleos quad-core, o que deve lhe conferir uma capacidade de processamento acima da média.

O que o Galaxy S4 precisa ter para ser o melhor celular do mundo? Deixe sua opinião no Fórum do TechTudo!

O novo Galaxy, que sairá de fábrica com Android 4.2 Jelly Bean, terá ainda 2 GB de memória RAM, 16 GB ou 32 GB de espaço para dados e duas câmeras digitais: uma frontal de 2.1 megapixels e um traseira de 13 megapixels. De acordo com outra informação vinda da Europa nesta segunda, o aparelho terá desenho similar à geração atual, e a Samsung fará o uso de plástico na sua construção.

Via GSM Arena

  • imprimir
Seja o primeiro a comentar


Imagem do usuário
Sair

Quer realmente sair da globo.com?

Imagem do usuário

recentes

populares

  • Vinícius Oliveira
    2013-03-05T09:00:20

    Se os rumores se confirmarem este será meu próximo celular... Acho que encontrei um celular mais inovador para substituir meu atrix 4G...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Masoquê Aconteceu
    2013-03-05T08:30:27

    Pena que vai custar 2 mil e eu ja comprei meu celular 2 parcelas nao da

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Fabio Barbosa
    2013-03-05T13:22:20   , respondido respondido 2014-05-29T23:38:49

    Alguém sabe dizer, quando vai ser o lançamento do S4???

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Fabio Barbosa
      2013-03-05T13:22:20   , respondido respondido 2014-05-29T23:38:49

      Dia 14.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Zico10
    2013-03-05T13:08:44

    Hoje em dia o Iphone é só mais um no meio da multidão de aparelhos bons. Samsung tem feitos excelentes aparelhos, assim como a Sony, LG, HTC, Motorola...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Osvaldo Grosso
    2013-03-05T13:01:11

    deu um otimo salto tecnologicamente, dobrou em tudo seu antecessor ,o galaxy s3, agora esperemos pra ver os recursos, se tiver os recursos de eye scroll e e mais recursos de movimentos a samsung da um salto de uma geração de distancia pros concorrentes.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Rogerio Yamamoto
    2013-03-05T11:25:51

    Mais poderoso que o Goku... essa foi boa! rs

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Luiz Pereira
    2013-03-05T11:24:16

    galaxy s4 chega para competir com o ipad

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Allan Gomes
    2013-03-05T09:19:46

    Pode ser de plástico, pode ser até de papel, comprarei ele com certeza, em quanto a samsung estiver funcionando direitinho comigo eu continuarei comprando, ja usei iphone 3gs, motorola milestone, e motorola atrix, 3gs muito bom por sinal, motorola nunca mais e agora com meu samsung galaxy S3 nunca tive um problema se quer ou seja, cada um compra oque achar melhor ou oque o bolso permitir, sem essa de que iphone e melhor que samsung, na verdade todos eles fazem as mesma coisa, ligar e mandar msg, tem até "what's up", melhor é aquele que vc se sente bem......

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Rodrigo Almeida
    2013-03-05T09:00:58

    Sera que sair aqui no Brasil antes de maio?

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Douglas Moura
    2013-03-05T09:00:38   , respondido respondido 2014-05-29T23:38:49

    aff um celular que vai ser super caro feito de plastico??!!!!! aff

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Douglas Moura
      2013-03-05T09:00:38   , respondido respondido 2014-05-29T23:38:49

      Acho que você está equivocado sr. Douglas, você compra livros pela capa? E eu não compraria um Samsung... Nem apple por ter alumínio.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Carlos Gomes
    2013-03-05T08:30:36   , respondido respondido 2014-05-29T23:38:49

    Dizem que o próximo Samsung virá com 42 polegadas, oculos 3D e 3 entradas HDMI

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Carlos Gomes
      2013-03-05T08:30:36   , respondido respondido 2014-05-29T23:38:49

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esqueceu das entradas USB e da Porta de internet kkkkk

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Carlos Gomes
      2013-03-05T08:30:36   , respondido respondido 2014-05-29T23:38:49

      Isso é uma televisão!!! kkk

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Paulo Motta
    2013-03-05T14:58:12

    vai ter leitor de blu-ray ? com um celular deste tamanho tem que ter espaço para inserir um cd.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Eduardo Ribeiro
    2013-03-05T14:54:08

    E eu aqui com meu Startak comprado em 1998

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Wilson Paes
    2013-03-05T14:31:07

    Estimasse que o SIII tenha vendido 70 MILHÕES de cópias, é realmente não Vingou!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Pedro Novas
    2013-03-05T14:30:22   , respondido respondido 2014-05-29T23:38:48

    "...e a Samsung fará o uso de plástico na sua construção." Pode rir?

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Pedro Novas
      2013-03-05T14:30:22   , respondido respondido 2014-05-29T23:38:48

      E a Apple faz uso de processadores da... SAMSUNG! Isso mesmo! A Apple usa vários componentes da Samsung e só ano que vem vai deixar de usar.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Victor Rezende
    2013-03-05T14:17:34

    o S3 nao vingou??? kkkkkkk...so pode ta de palhaçada...nao fala besteira nao brother...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Jeferson Fagundes
    2013-03-05T14:08:00

    kkkkk ´Quero ver ele fazer o CameCamehahahah.......´kkk

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Magno Almeida
    2013-03-05T13:48:23   , respondido respondido 2014-05-29T23:38:48

    "Mais poderoso que o Goku" ahsduhasuhasuhsauhasasuhaushu

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Magno Almeida
      2013-03-05T13:48:23   , respondido respondido 2014-05-29T23:38:48

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Magno Almeida
      2013-03-05T13:48:23   , respondido respondido 2014-05-29T23:38:48

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk CASQUEI, AGORAA. ! KKKKKKK

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Tiofiofóli
    2013-03-05T13:31:55

    comparar com goku eu sou um fanboy dele então vou lubrificar todo mundo do techtudo na porrada pra mostrar q ñ se deve comparar esse tipo de coisa

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Marcelo Vaccaro
    2013-03-05T13:26:22

    Vou comprar esse celular só estou esperando lançar e começar vender aqui no Brasil.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • José Baron
    2013-03-05T13:20:21

    "Samsung é uma grande competidora, justamente porque eles estão fazendo ótimos produtos.” Steve Wozniak - cofundador da Apple

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Rafael Souza
    2013-03-05T17:06:36

    Samsung= Tekpix

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Gabriel Nogueira
    2013-03-05T16:46:20

    Vou comprar 10 S4 e instalar no teto de casa. Sai mais barato que painel fotovoltaico, e o resultado é o mesmo!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Velotroll
    2013-03-05T15:56:04

    Roda Photoshop e Illustrator? Se sim, já posso comprar pra substituir meu computador. Esse mundo de smartphones está tão fora de controle quanto foi o de VGAs e processadores durante os anos '2000'.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Paulo Henrique
    2013-03-05T15:40:30

    Eles lançam celular de plástico pq isso aí é tipo brinquedo né gente rsrsrs piada samsung fail

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário