Jogos de luta

18/03/2013 07h00 - Atualizado em 18/03/2013 07h00

Gears of War: Judgment chega ao Xbox 360, confira os lançamentos

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

Nos lançamentos da semana, o principal destaque fica com Gears of War: Judgment, para Xbox 360, mas outras plataformas recebem títulos de peso, como The Walking Dead, Monster Hunter e Resident Evil.

Baird lidera nas novas imagens de Gears of War: Judgment (Foto: Divulgação) (Foto: Baird lidera nas novas imagens de Gears of War: Judgment (Foto: Divulgação))Gears of War: Judgment (Foto: Divulgação)

Confira todos os lançamentos desta semana nos games:

Gears of War: Judgment (Xbox 360)

Após o terceiro capítulo da série, Gears of War: Judgment volta para agradar aos fãs da série de tiro em terceira pessoa, com direito a uma história que se passa antes da saga principal e explica alguns fatos que estavam em aberto antes.

Gears of War Judgment (Foto: Divulgação)Gears of War Judgment (Foto: Divulgação)

Judgment promete gráficos ainda mais bonitos que os capítulos anteriores e uma campanha que faz justiça aos personagens. O modo multiplayer continua como ponto forte, algo que sempre foi o principal ponto de Gears of War.

Lego City Undercover (Wii U)

O Nintendo Wii U recebe a sua versão de “GTA”, com LEGO City Undercover. O game é uma espécie de “GTA para crianças”, já que tem a mesma mecânica de mundo aberto da famosa série, mas sem a violência característica.

LEGO City Undercover (Foto: Divulgação)LEGO City Undercover (Foto: Divulgação)

Na verdade, tudo em LEGO City Undercover é amenizado, mas nem por isso o game deixa de ser altamente divertido e repleto de risadas para toda a família. O jogo é um daqueles que promete muitas horas de jogatina para os usuários do Wii U.

Hyperdimension Neptunia Victory (PS3)

Hyperdimension Neptunia é uma série de RPGs japoneses que nasceu no console da Sony e tem uma história bem curiosa, já que seu cenário se passa em um mundo de videogames. Todos os personagens representam consoles e os inimigos tem origens na pirataria.

Hyperdimension Neptunia Victory (Foto: Divulgação)Hyperdimension Neptunia Victory (Foto: Divulgação)

Os personagens principais, em sua maioria, são garotas fofinhas e de aparência sensual, e por isso o novo game deve atrair uma parcela de “marmanjos” por conta de seus gráficos. A jogabilidade de RPG em turnos marca presença.

Resident Evil 6 (PC)

Resident Evil 6 finalmente chega ao PC, após um grande atraso, mas com novidades para donos de máquinas potentes, capazes de rodar o mais novo jogo da série de horror. Ainda que o game não tenha sido tão elogiado pelos fãs, quando saiu para consoles, ele tem suas qualidades.

Resident Evil 6 (Foto: Divulgação)Resident Evil 6 (Foto: Divulgação)

A história se passa alguns anos após Resident Evil 5 e mostra uma série e marca o retorno de protagonistas de outros capítulos, como Leon S. Kennedy e Chris Redfield. Outros heróis também marcam presença e a ação é quase sem parar.

The Walking Dead: Survival Instinct (Wii U, PS3, Xbox 360, PC)

Totalmente diferente do outro game chamado de The Walking Dead, este novo Survival Instinct é de tiro em primeira pessoa e segue a história dos irmãos Daryl e Merle Dixon, que no seriado de TV fazem certo sucesso.

The Walking Dead: Survival Instinct (Foto: Divulgação)The Walking Dead: Survival Instinct (Foto: Divulgação)

Na verdade, o game conta a história dos irmãos Dixon antes deles encontrarem os sobreviventes do seriado, e por isso a saga deve se focar em outros personagens ainda desconhecidos do grande público. Mas não se preocupe, pois a matança de zumbis é garantida.

Monster Hunter 3 Ultimate (3DS, Wii U)

Donos de videogames da Nintendo podem ficar felizes com a chegada de um novo Monster Hunter ao Ocidente. A série é muito popular em portáteis, mas promete também boas novidades no Wii U, como conexão com o 3DS e gráficos em alta definição.

Monster Hunter 3 Ultimate (Foto: Divulgação)Monster Hunter 3 Ultimate (Foto: Divulgação)

A jogabilidade geral deve se manter a mesma e envolve a caça de monstros gigantescos que os jogadores devem derrubar para coletar itens e assim criar novas armas. Um modo online é prometido para a versão de consoles e promete um multiplayer sem igual.

Dead or Alive 5 Plus (PS Vita)

Donos do PlayStation Vita devem se divertir com a versão de Dead or Alive 5 do portátil, com direito a novo tipo de jogabilidade. Além de controlar as belas moças em lutas frenéticas, também será possível lutar com câmera em primeira pessoa, com toques na tela do aparelho.

Dead or Alive 5 Plus (Foto: Divulgação)Dead or Alive 5 Plus (Foto: Divulgação)

Neste novo modo, é possível ver as meninas de corpo inteiro e com closes quando acertamos um golpe, tudo para chamar mais a atenção de seus belos corpos. Além de multiplayer e desbloqueáveis, o jogo também apresenta belos gráficos no Vita.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Adilson Santos
    2013-03-18T11:24:57

    Resident E, Deixou de ser um game de zumbis na 3ª versão do game. Ridiculo isso!

  • Hapuden Gamer
    2013-03-18T17:49:58

    Cara vai estuda um pouco e veja a diferensa de Horror com terror o resident evil e horror nao e pra dar medo e nem pra ter zumbis e uma adversidade de açao e suspense vcs estao se emganando com o filme e o jogo

  • Lucas Barbosa
    2013-03-18T08:59:26  

    vou comprar o the walking dead eh o gears of war judgment,realmente vale mais a pena comprar the walking dead do q resident evil,afinal o walking dead mete muito mas medo,hj em dia qualquer jogo de zumbis msm q seja do super nintendo causa mais medo q o da série re

    recentes

    populares

    • Lucas Barbosa
      2013-03-18T08:59:26  

      garanto se vc quer um jogo de medo compre silenth hil (nao sei escreve)