Jogos de aventura

18/03/2013 10h40 - Atualizado em 18/03/2013 10h40

God of War: Ascension ganhará atualização para ficar mais fácil

Renato Carvalho
por
Para o TechTudo

God of War: Ascension chegou às lojas há menos de uma semana e já receberá uma atualização. A missão Trial of Archimedes terá seu nível de dificuldade ajustado, porém a modificação não tem data para ser disponibilizada. A Sony informou apenas que a alteração entrará em vigor “em breve”.

Confira aqui o review completo do jogo.

Aventura de Kratos terá dificuldade de missão equilibrada. (Foto: Divulgação)Aventura de Kratos terá dificuldade de missão equilibrada. (Foto: Divulgação)

Nesta parte em específico , os usuários enfrentam três legiões de inimigos em sequência. Após o lançamento do título, diversos jogadores questionaram na rede sobre o alto número de mortes que estariam enfrentando nesta ocasião, já que não existem pontos para salvar o game no decorrer das batalhas ou locais para recuperar a vida de Kratos.

A informação sobre a alteração do nível de dificuldade desta missão foi confirmada por Todd Papy, diretor do jogo e executivo do estúdio Santa Mônica.

God of War: Ascension foi lançado no último dia 12 de março para PlayStation 3 e narra o início da jornada de Kratos e sua batalha contra as Fúrias. O título é a última aparição do deus da guerra no PlayStation 3, trazendo os melhores gráficos já vistos na série e o aguardado modo multiplayer.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Vanusa Santos
    2013-03-18T20:56:08

    ate q enfim,nao consegui passar dessa fase no modo normal

  • Ericv Vinícius
    2013-03-22T12:14:59

    Resident evil já virou um jogo de shooter pois acabaram com os pluzze que era as melhores coisas e o terror. Agora vão acabar com o God of War também ?

  • Ericv Vinícius
    2013-03-22T12:13:59

    Atualmente alguns jogos se encontram chatos de tão faceis, querem acabar agora com os jogos bons e que precisam ter habilidade e percistencia pra zerar?

  • Ericv Vinícius
    2013-03-22T12:10:55

    Os noobs cheios de mimimi não consegue passar essa parte no dificil parte pro normal não consegue passar no normal passa pro facil não consegue pare de jogar pois você é mais que noob !!!

  • Rodrigo Barboza
    2013-03-20T13:47:20

    Esse God of War poderia se chamar God of War formiga, a camera fica extremamente longe nas cenas de ação. Tá certo que eles capricharam nos cenários mas aproximar um pouco mais a camera cairia bem.

  • Fernando Souza
    2013-03-20T10:46:57

    É parece que vão lançar uma versão "noob" o título vai se chamar " God of War Ascension dos Fracos ". Tá bom como tá! Não consegue passar, então não joga...

  • Hugo Dias