13/03/2013 12h20 - Atualizado em 13/03/2013 12h20

God of War: Ascension inclui oito demos jogáveis no disco

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

God of War: Ascension, recentemente lançado para o PlayStation 3, aproveita bem o espaço da mídia blu-ray do console, não apenas trazendo o jogo e seu modo multiplayer, mas também contando com várias demonstrações de outros títulos da Sony. São oito demos jogáveis no total e ainda um trailer de PlayStation All-Stars Battle Royale.

Confira o review completo de God of War: Ascension aqui.

Kratos se diverte com a demo de Journey em God of War: Ascension (Foto: Reprodução: Rafael Monteiro)Kratos se diverte com a demo de Journey em God of War: Ascension (Foto: Reprodução: Rafael Monteiro)

As demonstrações incluem títulos como Flower, Journey, LittleBigPlanet Karting, Sly Cooper: Thieves in Time, Sound Shapes, Starhawk e The Unfinished Swan. Todos são jogos exclusivos do PlayStation 3 e muitos deles receberam algum tipo de ajuda por parte da Sony Santa Monica, produtora da série God of War.

Além dessas, há também a demo de God of War: Origins Collection que traz versões remasterizadas de God of War: Chains of Olympus e God of War: Ghost of Sparta, originalmente lançados para o PSP em 2008 e 2010, respectivamente.

Vale lembrar que God of War: Ascension também garantirá acesso antecipado à demo de The Last of Us, novo título da Naughty Dog, a partir do dia 31 de maio. Ainda não há uma data para que os outros usuários tenham acesso a essa demonstração, mas o jogo completo chega em 14 de junho.

Você está mais interessado no single player ou multiplayer de GoW: Ascension?

Via PlayStation Lifestyle

  • imprimir
Seja o primeiro a comentar


Imagem do usuário
Sair

Quer realmente sair da globo.com?

Imagem do usuário

recentes

populares

  • Flavio Nascimento
    2013-03-13T18:49:18   , respondido respondido 2013-10-01T18:17:31

    cuidado gente ,e se todos o jogos do x360 rodar no 720 vao continuar defendendo a sony

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Flavio Nascimento
      2013-03-13T18:49:18   , respondido respondido 2013-10-01T18:17:31

      cara não tinha pensado nisso! se isso acontecer vai ser uma facada na sony! ultimamente tenho revisto meus conceitos sobre essa empresa, estou percebendo que ela vai apostar todas as suas fichas no PS4 mais com esse conceito mercenário estou prevendo que a microsoft vai derrotar a sony!

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Flavio Nascimento
      2013-03-13T18:49:18   , respondido respondido 2013-10-01T18:17:31

      Sério mesmo? Essa é a grande arma da Micro$$$oft para derrotar a Sony? Um caixista chamando a Sony de mercenária? Quanto vocês pagam por mês para jogar online, hein? Faça-me o favor. Quando eu comprar um videogame da nova geração, para que diabos vou querer continuar jogando jogos da versão passada? Quando você comprou seu Xbox você continuou jogando seus jogos de Supernintendo? É cada pateta que aparece aqui...

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Julio Binhardi
    2013-03-13T14:46:32   , respondido respondido 2013-10-01T18:17:31

    O dono de um xbox ia gastar mais tempo trocando os discos do que realmente jogando!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkk

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Julio Binhardi
      2013-03-13T14:46:32   , respondido respondido 2013-10-01T18:17:31

      Encher o disco com demos e trailers é encher linguiça. Um disco com tanta capacidade não melhora em nada a qualidade do jogo e ainda demora mais pra carregar. As mídias digitais já estão substituindo os discos físicos; logo, então, essa "vantagem" do PS3 vai desaparecer junto. Isso não tira o mérito do PS3, que é uma baita console, assim como GOW é uma baita jogo.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Julio Binhardi
      2013-03-13T14:46:32   , respondido respondido 2013-10-01T18:17:31

      Kylderi Oliveira isso ae boa análise, mas penso em outro detalhe, o Xbox será outro, sem destravar, midia blu ray, possivelmente codigo para jogar online exclusivo, para nos que usamos ps3 nada mudará, quero ver a grande maioria que de xbox se adaptar, não será nda fácil.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Diego Pereira
    2013-03-13T13:23:27   , respondido respondido 2013-10-01T18:17:31

    Enquanto no play vc ganha 8 demos pra completar a imensa midia blu-ray, no xbox vc ganha 8 midias, pra conseguir o jogo completo....

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Diego Pereira