Internet

06/03/2013 13h07 - Atualizado em 06/03/2013 13h07

Google Play comemora aniversário de 1 ano com apps de graça

Aline Jesus
por
Para o TechTudo

Para comemorar seu primeiro aniversário, o Google Play resolveu dar apps, filmes e livros de presente aos seus usuários. A loja virtual do Google, criada para substituir a antiga Android Market, lançará diferentes ofertas diárias no período de uma semana. Além das ofertas gratuitas, o serviço está oferecendo descontos bastante atraentes.

Para comemorar um ano de vida, Google Play lança ofertas e apps gratuitos (Foto: Divulgação/Google Play)Para comemorar um ano de vida, Google Play lança
ofertas e apps gratuitos (Foto: Divulgação/Google Play)

Para conhecer os brindes de aniversário do Google Play, basta acessar a página da loja. Nesta quarta-feira (6), há um cartão de presentes da loja Fancy no valor de US$ 15 (cerca de R$ 30), dois jogos gratuitos, aluguel grátis do filme “Sound City” e um e-book do autor Miguel Torga, todos gratuitos. A ação da empresa é uma boa oportunidade para quem ainda não experimentou assistir filmes e ler livros pelo smartphone ou tablet com Android.

iTunes Store ou Google Play: qual é a melhor? Dê a sua opinião no Fórum do TechTudo!

Além do conteúdo gratuito, o Google Play oferece músicas, livros e filmes com preços especiais. Para quem curte games, o título Yumby Smash está disponível de graça e Royal Revolt tem 50% de desconto. Porém, nem todo conteúdo promocional e gratuito está disponível para a loja brasileira. Então, para aproveitar melhor a semana de comemoração, vale também dar aquela olhadinha na versão americana da loja.

Ao todo, a loja de aplicativos do Android já possui mais de 700 mil aplicativos. A Google Play alcançou ainda, em setembro de 2012, a marca de 25 bilhões de downloads.

Via Google Play

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Lawrence Teixeira
    2013-03-06T14:02:33

    Todas as apps que tem lá já eram de graça, que piada de mau gosto essa "promoção"...