27/03/2013 10h42 - Atualizado em 27/03/2013 11h32

GTA 5 divulga novas imagens de seus personagens em ação

Renato Carvalho
por
Para o TechTudo

GTA 5 ganhou novas imagens nesta quarta-feira (27). Elas mostram incríveis fotografias dos cenários entre um salto de paraquedas, um mergulho e uma variada exibição de clima e ambientação. O título chega às lojas no dia 17 de setembro deste ano para PlayStation 3 e Xbox 360.

Confira a galeria de imagens do jogo

O famoso caos da franquia também estará presente em GTA V. (Foto: Divulgação) (Foto: O famoso caos da franquia também estará presente em GTA V. (Foto: Divulgação))O famoso caos da franquia também estará presente em GTA V. (Foto: Divulgação)

Com um aguardado sistema, onde será possível controlar três personagens, GTA 5 chegará aos consoles com inúmeros recursos adicionais quando comparado com os jogos anteriores da série. Michael, Franklin e Trevor desenvolverão suas histórias de maneira distinta em Los Santos, representação da cidade de Los Angeles.

As histórias irão dialogar com a personalidade de cada um deles, explorando habilidades particulares e diferentes grupos de amigos para se interagir. Os personagens poderão trabalhar juntos em uma missão, com o jogador podendo escolher com qual jogar - cada um deles fará uma tarefa diferente. Quando não estão sendo controlados saem pela cidade para "continuar com sua vida".

GTAV10 (Foto: GTAV10)GTA 5 (Foto: Divulgação)

O título trará ainda o mais completo modo de personalização já visto na série e um gigantesco mundo aberto. De acordo com o veículo especializado Game Informer o ambiente será composto por áreas inspiradas nas cidades dos jogos GTA San Andreas, GTA IV e até Read Dead Redemption, famoso game de faroeste também produzido pela Rockstar.

Raios cortam o céu da cidade de GTA V. (Foto: Divulgação) (Foto: Raios cortam o céu da cidade de GTA V. (Foto: Divulgação))Raios cortam o céu da cidade de GTA V. (Foto: Divulgação)
Imagem traz mais uma incrível visão da ambientação de GTA V. (Foto: Divulgação) (Foto: Imagem traz mais uma incrível visão da ambientação de GTA V. (Foto: Divulgação))Imagem traz mais uma incrível visão da ambientação de GTA V. (Foto: Divulgação)
Jogadores também poderão observar o fundo do mar no jogo. (Foto: Divulgação) (Foto: Jogadores também poderão observar o fundo do mar no jogo. (Foto: Divulgação))Jogadores também poderão observar o fundo do mar no jogo. (Foto: Divulgação)
Salto de paraquedas de GTA V. (Foto: Divulgação) (Foto: Salto de paraquedas de GTA V. (Foto: Divulgação))Salto de paraquedas de GTA V. (Foto: Divulgação)
Helicóptero da polícia sobrevoando cidade ao anoitecer. (Foto: Divulgação) (Foto: Helicóptero da polícia sobrevoando cidade ao anoitecer. (Foto: Divulgação))Helicóptero da polícia sobrevoando cidade ao anoitecer. (Foto: Divulgação)
GTA V trará uma ambientação variada. (Foto: Divulgação) (Foto: GTA V trará uma ambientação variada. (Foto: Divulgação))GTA V trará uma ambientação variada. (Foto: Divulgação)
GTAV8 (Foto: GTAV8)GTA 5 (Foto: Divulgação)
GTAV9 (Foto: GTAV9)GTA 5 (Foto: Divulgação)
  • imprimir
Seja o primeiro a comentar


Imagem do usuário
Sair

Quer realmente sair da globo.com?

Imagem do usuário

recentes

populares

  • Antonio Junior
    2013-03-28T08:34:44

    a minigun do gta san andreas vai voltar,esse jogo vai ser épico

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Rodrigo Medeiros
    2013-03-28T10:01:04

    Imagens,imagens,quero é uma beta ou um video gameplay!!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Marcio Martins
    2013-03-28T09:53:45

    Meu PC não roda nem o 4 em full... Upgrade a vista

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Jefferson Rodrigues
    2013-03-27T19:46:37

    da hora essa moto hein não tem freio nem embreagem! kkkkkkkk. mais os gráficos serão embativeis.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Nicholas Abreu
    2013-03-27T18:45:51

    O LOKOOOOO BICHO!!!!. TO DOIDO PRA LANÇAR GTA MEU DEUSS!!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Kuzma Minin
    2013-03-27T18:16:33

    VAI SER O MELHOR JOGO DO ANO.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Guilherme Toscano
    2013-03-27T17:57:58

    Antepenultima foto ta igual a far cry 3 ! Perfeeeito

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • William J
    2013-03-27T17:52:27

    Rubinho Barichello pulando de paraquedas ! se nao chegar em primeiro assim, nunca mais será campeão.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Silas Silva
    2013-03-27T17:47:55

    Jogos tinham que ser mais acessivel acabam saindo muito caro! com isso as crianças vão brincar na rua com arminha de brinquedo que é mais barato!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Everton Besson
    2013-03-27T17:41:54

    SHOW!!!!!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Diego Cozzetti
    2013-03-27T16:58:31

    Jovens, o jogo ainda está em desenvolvimento. Um detalhe como esse não passa despercebido por uma empresa como a Rockstar. Relaxem um pouco aí e não comecem a criticar uma game que, sequer, está completamente desenvolvido. E mesmo se a moto vier sem guidão, que se dane! O jogo em geral será fantástico. Pode ter certeza.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Rafael Pagoto
    2013-03-27T15:30:59

    ESSA MOTO É DO FUTUROO !!! UAHAUHAUAHUAHA

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Marcelo Hexa
    2013-03-27T14:57:47

    Muito louco.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Remerson Silva
    2013-03-27T11:58:26   , respondido respondido 2013-10-01T14:47:28

    cade o manicoto do freio e embreagem da harly conhecida no GTA como (freeway)

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Remerson Silva
      2013-03-27T11:58:26   , respondido respondido 2013-10-01T14:47:28

      Vinicius Silva eu foi la pergunta é sua mulher tava dando para um frentista

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Remerson Silva
      2013-03-27T11:58:26   , respondido respondido 2013-10-01T14:47:28

      Mauricio Quitandas não te perguntei nada otario

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • David Silva
    2013-03-27T14:56:50   , respondido respondido 2013-10-01T14:47:27

    os games de mundo aberto estão o mundo. os RPGS já era.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • David Silva
      2013-03-27T14:56:50   , respondido respondido 2013-10-01T14:47:27

      ja era? shuahsuahs vc nao sabe de nada em fera!!

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Diego Rodrigues
    2013-03-28T00:38:08   , respondido respondido 2013-10-01T14:47:26

    Mano o jogo pode esta custando 500 conto eu compro vai ser melhor jogo do ano e da historia só vai perde quando sair o 6 kkkkk,,,

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Diego Rodrigues
      2013-03-28T00:38:08   , respondido respondido 2013-10-01T14:47:26

      O jogo vai custar 200$ , já tem a pré-venda aqui no Brasil. Se você quizer fazer sua reserva, é só ir no site do Saraiva. ;-)

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Livia Sales
    2013-03-27T18:14:34   , respondido respondido 2013-10-01T14:47:26

    Eu ADORO GTA! Super ansiosa pelo lançamento do GTA V....o melhor nem é fazer as missões, é colocar a cidade em caos total e atingir 5 estrelas no nível de procurado! Quem concorda comigo? kkkkk

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Livia Sales
      2013-03-27T18:14:34   , respondido respondido 2013-10-01T14:47:26

      para ser perfeita, só falta ser gata...rs

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Livia Sales
      2013-03-27T18:14:34   , respondido respondido 2013-10-01T14:47:26

      Concordo com ti,mas o ruim é quando você morre e perde todas as suas armas.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Diego Cozzetti
    2013-03-27T15:53:43   , respondido respondido 2013-10-01T14:47:26

    Esse jogo será histórico! A rockstar adiou o lançamento porque com certeza está preparando o lançamento de um jogo épico e que provavelmente será o mais impressionante da história dos games até o momento.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Diego Cozzetti
      2013-03-27T15:53:43   , respondido respondido 2013-10-01T14:47:26

      meu chara o GTA vai revoluciona como GTA 3 e vai ser sim melhor jogo da historia

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Diego Cozzetti
      2013-03-27T15:53:43   , respondido respondido 2013-10-01T14:47:26

      Não quero ser do contra não amo GTA tanto quanto você, mas quero ver se você estiver enganado sobre isso que disse. Isso já ta ficando chato já, eles mostram fotos de mudanças e adiam o jogo por um mês, mostram fotos de carros diferentes e adiam por mais um mês, aí mostram um gráfico melhorado e adiam de novo, aí quando o jogo realmente lançar só terá um mapa novo e o gráfico melhorado, isso vai irritar muito os críticos e amantes do game!

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Marlos Matos
    2013-03-28T12:19:02

    Eu quero ver o traller

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Roger Silveira
    2013-03-28T09:43:15   , respondido respondido 2013-10-01T14:47:23

    O Jogo deve ser muito show, só acho que essa demora não deveria existir muito, até pq no fim do ano ja sai o PS4, e ali sim quando sair um GTA pra ele vai ser fora do comum, e tem mais, jogos do PS3 não funcionaram no PS4, noticia ruim, mas no aguardo do PS4

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Roger Silveira
      2013-03-28T09:43:15   , respondido respondido 2013-10-01T14:47:23

      verdade, só no aguardo do ps4

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Mizereke
    2013-03-27T16:42:54   , respondido respondido 2013-10-01T14:47:23

    Os jogos de agora estao cada vez mais parecidos com o mundo real, o gta 5 tem gráficos perfeitos, com certeza o gta 5 vai ser um jogo épico. Só falta compra o Pc da NASA pra pode joga ele quando sair.kkk

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Mizereke
      2013-03-27T16:42:54   , respondido respondido 2013-10-01T14:47:23

      A Rockstar sempre lança seus jogos em PC também caro Diego, aliás seria o maior fiasco não apostar numa coisa que o PC tem de sobra que é desempenho e processamento, coisa que os consoles deixam a desejar e muuuuuuito.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Mizereke
      2013-03-27T16:42:54   , respondido respondido 2013-10-01T14:47:23

      Sem duvida Fernando, pois o GTA 4 ja roda nos consoles cheio de smoothness e com anti-aliasing no minimo.. seria uma pena nao poder rodar esse jogo no max em um PC.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário