Internet

15/03/2013 10h17 - Atualizado em 15/03/2013 14h20

Insanity é o game de horror para Facebook repleto de sustos

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

Disponível para todos no Facebook, o game Insanity é uma aposta diferente dos costumeiros jogos sociais que existem por aí. Neste título o jogador vai parar em uma espécie de sanatório macabro e precisa aprender a sobreviver para sair de lá com vida. É possível ver, de forma clara, como a aventura se baseia em títulos similares de horror, como o clássico Silent Hill.

Insanity tem enfermeiras macabras e médicos insanos (Foto: Reprodução)Insanity tem enfermeiras macabras e médicos insanos (Foto: Reprodução)

No início do game, o personagem do jogador não tem ideia de como foi parar no local, mas tudo o que sabe é que precisa se livrar das loucuras que aparecem por lá. Médicos sinistros, enfermeiras macabras e outras criaturas aparecem pelo seu caminho e é preciso vencer todos estes desafios.

Ao longo da aventura de terror, o jogador deve explorar o local e descobrir novas ferramentas para sua sobrevivência. Além disso, é possível comprar novos itens, que vão te deixar mais forte, mais também mais “insano” dentro do game.

A insanidade afeta a sobrevivência do seu personagem e, quando está em nível muito alto, pode acabar prejudicando seu progresso. O ideal é manter o nível equilibrado, para que o personagem fique forte e ao mesmo tempo dentro dos limites de sanidade.

Insanity não é recomendado para menores, já que oferece cenas fortes e até questionáveis, que mexem com a sanidade do próprio jogador.

Via Inside Social Games

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares