04/03/2013 12h19 - Atualizado em 04/03/2013 16h28

iPhone 5 desbloqueado começa a ser vendido no Brasil

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

Demorou, mas finalmente o iPhone 5 desbloqueado começou a ser vendido no Brasil. Na última sexta (1), algumas lojas online começaram a comercializar o mais novo smartphone da Apple sem vínculo com operadoras de telefonia móvel no país. As primeiras redes com o produto foram as que integram o grupo B2W, como Submarino, Americanas e Shoptime. Pouco depois, a Ponto Frio também deu o início às vendas do gadget.

iPhone 5 está sendo vendido online desbloqueado (Foto: Reprodução/MacMagazine)iPhone 5 está sendo vendido online desbloqueado (Foto: Reprodução/MacMagazine)

Os valores são exatamente iguais em todos os sites e, em média, o aparelho sai por R$ 100 a mais do que se for adquirido em um plano pré-pago na maior parte das operadoras brasileiras. O iPhone 5 com 16GB de armazenamento, por exemplo, custa R$2.599,00. O de 32GB está sendo vendido por R$2.899,00 e o de 64GB sai por R$3.199,00.

O iPhone 5 deixa a desejar em quê? Dê a sua opinião no Fórum do TechTudo!

Curiosamente, no entanto, o telefone ainda não está sendo comercializado pela própria Apple em seu site oficial. De qualquer forma, se você estava esperando o início da venda do aparelho desbloqueado, a hora chegou. Basta acessar o site de uma destas lojas e realizar a encomenda da sua unidade.

Via MacMagazine

  • imprimir
Seja o primeiro a comentar


Imagem do usuário
Sair

Quer realmente sair da globo.com?

Imagem do usuário

recentes

populares

  • Helder Vicentini
    2013-03-05T08:46:30   , respondido respondido 2014-08-13T17:45:00

    burro quem compra.....

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Helder Vicentini
      2013-03-05T08:46:30   , respondido respondido 2014-08-13T17:45:00

      burro quem compra.....² eu posso comprar, mas nem por isso sou um bobão fanboy pra compra qualquer lançamento.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Helder Vicentini
      2013-03-05T08:46:30   , respondido respondido 2014-08-13T17:45:00

      Rute Naves Por pensamentos como o seu que tudo é absurdamente caro em nosso país...Burro é quem compra SIM!! Nos EUA mesmo que tenham dinheiro, se o preço for abusivo é feito BOICOTE!!! Até que cobrem o preço justo!!!

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Jimmy Mateus
    2013-03-04T17:58:18

    Meu antigo iPhone 4S já deu umas travadinhas, a carcaça de VIDRO é frágil e já trincou, a carcaça do iPhone 5 de alumínio risca fácil e fica muito feio com o tempo de uso. O sistema IOS é manjado, monótono e sempre a mesma cara (super enjoativo) e o preço que cobram por ele é um absurdo, mas como tem gente que paga nem que seja em 10.000 pretações a esperta APPLE nunca vai baixar o preço.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Marcel Cintra
    2013-03-04T13:58:27

    KKKKKKKKKKKKKKK 3200 reais num iPhone 64gb?!? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Monsenhor Razão
    2013-03-04T14:52:05

    muita idiotice... dá quase para comprar uma passagem aérea por uns 900 dólares num direto pra miami e comprar o celular por lá desbloqueado por mais 900 doletas (64 gb e taxa de 9%)... No mínimo vc paga sua passagem aérea comprando por lá, se diverte, só tendo que arcar com as despesas de estadia... Ou seja, tem que estar alucinado pra comprar aqui! Aproveita e compra um nintendo wii U pra vender pra outro alucinado qualquer por aqui e ainda ganha um troco.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Leonardo Oliveira
    2013-03-04T15:34:04

    Aff e ainda tem gente que compra, com o preço do iPhone 5 de 16GB da pra comprar um Lumia 920 com 32GB câmera Pureview, tela PureMorion HD+ etc...e ainda sobra dinheiro.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Jonny
    2013-03-04T16:59:39

    Negócio é trazer do Paraguay mesmo, comprei o meu lá faz 3 meses (época de Natal) e paguei 1700,00 reais. Só tirar da caixinha e colocar no bolso, nunca vai ter problema na aduana...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Lucas Morais
    2013-03-04T16:56:44

    Ta amarrado.. Paguei 619 € no meu. medo de algum dia voltar para o Brasil. :(

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Bruno
    2013-03-04T16:54:51

    eh uma COMEDIA!!!!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Leo Silva
    2013-03-04T16:44:58   , respondido respondido 2013-12-02T19:09:54

    Vamos lá fanboys comprem a sua preciosa maça podre por apenas 3 mil reais, com metade do valor compro um GSIII que é bem superior.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Leo Silva
      2013-03-04T16:44:58   , respondido respondido 2013-12-02T19:09:54

      Dizer que é superior é fácil. Difícil é provar.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Siddo Sousa
    2013-03-04T16:42:31

    Quanto será o consorcio dele em 60 meses ?..

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Siddo Sousa
    2013-03-04T16:33:57

    Se eu acertar na Mega Sena quarta feira eu compro um.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Roberto Souza
    2013-03-04T16:33:36

    meus queridos se veder barato aí é que ninguem compra mesmo quando mais caro mais se vende essa é a verdade

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Richard Neves
    2013-03-04T16:29:51

    USA, lá é mais barato !!!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Jefferson Coelho
    2013-03-04T16:01:21   , respondido respondido 2013-12-02T19:09:54

    Um valor muito absurdo, como vários outros produtos aqui no Brasil. Uma curiosidade, hoje pela manhã era possível ver o Iphone 5 sendo vendido na loja oficial da Apple por €699 + €131 em impostos, ficam 2 dúvidas, porque vender em Euro e não em dólar e depois retirar do site?

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Jefferson Coelho
      2013-03-04T16:01:21   , respondido respondido 2013-12-02T19:09:54

      mais 60% de taxa da receita federal

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Dg Rizo
    2013-03-04T17:41:18

    Submarino não é referencia para compras,veja mesmo no site da propria apple o valor!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Gilberto
    2013-03-04T17:35:07

    Eu não compro mais esse tipo de coisa!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Luiz Machado
    2013-03-04T17:30:27

    Que bom, agora já sei o que fazer com o dinheiro da venda do meu Gol bola 91.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Lucão
    2013-03-04T17:18:28   , respondido respondido 2013-12-02T19:09:53

    Ta mais de 1000 reais a mais que o s3, o cara que compra esse celular só compra pra assinar um papel de idiota.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Lucão
      2013-03-04T17:18:28   , respondido respondido 2013-12-02T19:09:53

      Eu comprei o meu pelo mesmo preço do gs3, mas comprei lá fora, aí sim justifica... pagar 2600 é realmente muito caro. Coisa de rico... ou de idiota.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Ricardo Pampolha
    2013-03-04T17:06:48   , respondido respondido 2013-12-02T19:09:53

    ja comprei e estou no aguardo do iphone 6 !!!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Ricardo Pampolha
      2013-03-04T17:06:48   , respondido respondido 2013-12-02T19:09:53

      kkkkkkk

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • arsada
    2013-03-04T17:06:29   , respondido respondido 2013-12-02T19:09:53

    comprei o meu por 500 reais

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • arsada
      2013-03-04T17:06:29   , respondido respondido 2013-12-02T19:09:53

      ta bom, sei onde vende por 500,00, na rua santa ifigenia, e tem mais já é o novo com tres chip's, ahahahahah, vc é um contador de piadas...

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Lucas Campelo
    2013-03-04T16:55:23   , respondido respondido 2013-12-02T19:09:53

    O que os fanboys da apple tem que enteder e que o S3 e superior em tudo. Uma maca atras de um telefone nao muda o telefone em nada so em design...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Lucas Campelo
      2013-03-04T16:55:23   , respondido respondido 2013-12-02T19:09:53

      Que mania que o pessoal tem que achar que todos que tem um Iphone são "fanboys" e que tal celular é mais potente que tal... Eu comprei o meu para diversificar, tinha um Galaxy SII, ambas as marcas são muito boas.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • André Alves
    2013-03-04T16:46:40   , respondido respondido 2013-12-02T19:09:53

    Ótimo aparelho e tal, mas fala sério né?! Roubo total o preço em R$... O mais triste é ver o mesmo aparelho sendo vendido nos EUA por US$ 649,00, o que daria, em média, R$ 1300,00... É, pessoal... Isso é Brasil --'

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • André Alves
      2013-03-04T16:46:40   , respondido respondido 2013-12-02T19:09:53

      Vale ressaltar que isso sem os impostos, com os impostos fica mais ou menos 700 e poucos dolares, e nao esta tao caro assim Andre!

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Marcelo Gomes
    2013-03-04T16:37:06   , respondido respondido 2013-12-02T19:09:53

    na china custa 1300 reais 32 gb, tudo mundo tem um aqui, ate os mais pobres ja tem.. no brasil os idiotas pagam mais de 2000 por essa porcaria pra aparecer de rico.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Marcelo Gomes
      2013-03-04T16:37:06   , respondido respondido 2013-12-02T19:09:53

      ah, pra mim pobre é quem acha que gastar 3.000 reais em algo é coisa de rico...

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Marcelo Gomes
      2013-03-04T16:37:06   , respondido respondido 2013-12-02T19:09:53

      Todo mundo Marcelo? Até parece que um chinês que ganha em média USD200,00 vai gastar R$1.300,00 num smartphone, quando pode conseguir um ZTE ou Lenovo por USD400/USD200. Ahhhh vai catar coquinho!

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Emerson Rodrigues
    2013-03-04T15:30:21   , respondido respondido 2013-12-02T19:09:53

    Pagar essa fortuna por um celular??? sim porque ele não é nada mais que um celular. E que quebra só de olhar pra cara dele. E ainda vem me falar que o 920 por 1999 tá caro. Bom tá caro, mas isso ai já é um assalto.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Emerson Rodrigues
      2013-03-04T15:30:21   , respondido respondido 2013-12-02T19:09:53

      Leonardo Oliveira kkkk, é um risco personalizado.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Emerson Rodrigues
      2013-03-04T15:30:21   , respondido respondido 2013-12-02T19:09:53

      Leonardo Oliveira Melhor, não é um risco, é uma característica.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Jimmy Mateus
    2013-03-04T17:46:42

    Prefiro o Samsung Galaxy III, pois tem mais funções, tela grande... Já tive o iPhone 4s, que enjoei dele bem rápido e tem tela bem pequena. O sistema IOS da Apple já cansou, pois tem quase a mesma cara desde o lançamento, apesar de ser eficiente, fluído e milhares de aplicativos. Android anida precisa evoluir muito, mas apesar disso, é um sistema aberto muito bom e mais interessante para quem gosta de tecnologia.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário