20/03/2013 11h29 - Atualizado em 20/03/2013 11h29

iPhone 6 ganha conceito revolucionário em vídeo do YouTube

Aline Jesus
por
Para o TechTudo

O iPhone 6 sequer foi confirmado, mas já ganhou um projeto arrojado. Com as novidades apresentadas pelo arquirrival Galaxy S4, os fãs da Apple estão curiosos sobre o que o próximo smartphone da empresa trará. Sucesso no YouTube, esse vídeo traz um projeto conceitual revolucionário do novo iPhone e promete, quem sabe, advinhar algumas novidades do produto.

iPhone 6 em conceito revolucionário apareceu no YouTube (Foto: Reprodução/YouTube)iPhone 6 em conceito revolucionário apareceu no YouTube (Foto: Reprodução/YouTube)

Publicada pelo usuário Sonitdac, a montagem tem pouco mais de um minuto e mostra um iPhone bastante ousado. Com cerca de 20 segundos de vídeo, o usuário toca em um ícone no menu de apps do aparelho e o dispositivo pede para ser colocado em uma superfície estável. Então, os “apetrechos” começam a aparecer.

As partes superior e inferior do celular saem e fazem uma espécie de dock, permitindo que o telefone se levante. Posteriormente, ele projeta um teclado virtual na mesa e até mesmo a imagem de uma tela um pouco mais à frente, formando um “computador virtual”. Uma ideia e tanto e que, se fosse levada à realidade, deixaria os fãs da Apple e de tecnologia em geral em êxtase.

Galaxy S4 matou a Apple ou o próximo iPhone vai surpreender? Opine no Fórum do TechTudo!

O vídeo já tem mais de 500 mil visualizações no YouTube e recebeu avaliações positivas dos fãs da Apple. Prova disso é o comentário do usuário "StarsCrash", que apelidou o projeto de "Transformers" e recebeu 30 "gostei". De fato, lembra bastante o filme onde carros se transformam em robôs.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Cristiano Dartora
    2014-08-26T17:47:35

    kkkkk... Não existe isso nem pra video game kem dera para um smarthphone.

  • Enoque Pereira
    2013-03-20T20:48:10

    Uhau! isso e pra esmagar/humilhar de uma vez por todas a coocorrência. E o valor dessa maquina?

  • Marco Toledo
    2013-03-20T13:24:44

    "iPhone" e "revolucionário" não combinam mais, há muito tempo, na mesma frase.

  • Alex Silva
    2013-03-20T15:45:59

    O primeiro passo seria criar uma bateria eficiente.

  • Rafael Souza
    2013-03-20T14:59:11

    Absolutamente fantástica a ideia do designer que criou ! Nossa, seria algo sensacional se fosse desenvolvido. Pena que MUITO distante da realidade. Antes disso, virão telas flexiveis, projetores mais simples(como o do galaxy Beam) e por aí vai. Mas se um dia essa ideia fosse desenvolvida nesses mesmos moldes, seria fantástico. Eu compraria o meu. Claro, nos EUA. Pq no Brasil, nada vale o preço que custa.

  • Sensato
    2013-03-20T14:28:46

    Muito legal se fosse assim. Mas duvido muito que seja, duvido muito mesmo.

  • Arlison Santos
    2013-03-20T13:42:12

    SONHA! Um desse faliria tio Bill

  • Pedro Borges
    2013-03-20T13:34:02

    Isso custaria mais de 8000!!!

  • Henrique Diniz
    2013-03-20T16:06:05

    Tenho iPhone 5 , mas no ritmo que a Apple esta , lá pra 2030 lança um desse aí kkkkkk

  • Brian Gomes
    2013-03-20T16:14:42

    Estranho, isso me lembra um projeto da mozilla o SeaBird. (:

  • Henrique Diniz
    2013-03-20T16:09:01

    Apple em 2030 e olha que tenho iPhone hein kkkkkk

  • Samuel Voltolini
    2013-03-20T13:14:33  

    kkkkkk é meio obviu que esse iphone nao existira tão cedo mas se vier esse ano iria falir todas as outras empresas de celulares e smartphone haha

    recentes

    populares

    • Samuel Voltolini
      2013-03-20T13:14:33  

      Iria fazer um de polibicarbonato(Plástico) ehehe

    recentes

    populares

    • Samuel Voltolini
      2013-03-20T13:14:33  

      Hueahuehauhea e ia colocar um processador de 19678453 nucleos pra ter um desempenho dual core do iPhone haha

  • Rafael Lopes
    2013-03-20T17:18:57

    Esse foi o mesmo vídeo que mostraram no dia do Lançamento do iPhone5... Conversa...

  • Thiago Barros
    2013-03-20T16:23:54

    Não nessa decada....

  • Paulo Henrique
    2013-03-20T16:28:56

    deita na br galera do android e seus aparelhos patéticos

  • Brian Gomes
    2013-03-20T16:15:34

    estranho, isto me parece o projeto Seabird da Mozilla.

  • Marafa Brenfa
    2013-03-20T16:39:38

    SAMSUNG GALAXY!!!!!! ISTO SIM E SMARTPHONE!!!!!!!!

  • Marcio
    2013-03-20T21:36:43

    Realmente esse projeto vai sair, inclusive Tony Stark ( Homem de Ferro) já vendeu a patente do material que será usado na fabricação das baterias (iridium).

  • Lucas Silva
    2013-03-20T21:14:59

    se for assim e bom demais em tenho um iphone 5 e to muito satisfeito n gosto de android apesar do galaxy s4 esta muito bom mas isso e uma realidade um pouco distante mas quem sabe n sai mesmo assim

  • Osvaldo Grosso
    2013-03-20T17:20:58

    galera só pra vcs colocarem os pés no chão... esse celular seria impossivel de se construir hoje o maximo que vc pode querer é o samsung galaxy beam... do resto um celular com projetor desse nivel teria que ter uma bateria nuclear pra aguentar kkkkkkkk e é uma coisa mais pra impressionar do que util... ou vc vai estar no metro ou num carro e vai ligar o projetor? ou mesmo no trabalho...

  • Wildarcley Amaral
    2013-03-20T16:43:50

    Sonhadores, pra 2014?????? jamais. Iphone morreu com Steve Jobs.

  • Carlos Castro
    2013-03-20T18:06:14

    putz... q tosco...

  • Eduardo Mattos
    2013-03-20T17:19:16

    Nada como um bom vídeo fake pare tentar ressuscitar o ego dos fanboys, “inovação” por enquanto só nas montagens dos fanáticos, e projetor em celular já é patenteado, vão ter que se esforçar mais.

  • Amaro Juvenal
    2013-03-20T16:48:20  

    se a Apple acatar essa ideia, deixaria o S4 mtttt atras

    recentes

    populares

    • Amaro Juvenal