27/03/2013 08h50 - Atualizado em 11/09/2013 14h12

iPhone 'baratinho' ganha força: Apple admite lançar 'múltiplos aparelhos'

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

Apple deve mesmo lançar mais de um iPhone em 2013. E um deles, inclusive, deve ser o chamado iPhone “low-end”, um modelo mais econômico e sem grandes novidades. A informação, divulgada pelo site CNET, é baseada em uma nota divulgada a investidores e promete causar muita agitação no mercado.

Novos iPhones estão por vir (Foto: Divulgação)Novos iPhones estão por vir (Foto: Divulgação)

De acordo com Amit Daryanani, da RBC Capital Markets, que emitiu a nota aos investidores nesta sexta-feira (22), a companhia de Tim Cook tem planos para lançar “múltiplos novos celulares” entre junho e julho deste ano. De acordo com o site Apple Insider, que teve acesso a uma cópia da nota, já há até algumas definições para os modelos.

O que esperar do iPhone 5S? Veja o que os outros leitores falam sobre o assunto

Um deles será o especulado iPhone 5S, com somente algumas alterações de hardware específicas em relação ao 5, com melhorias na câmera e no processador, por exemplo. O outro será o tal “iPhone baratinho”, com revestimento de plástico e sem o display Retina que a Apple usa nos seus mais recentes lançamentos.

Esta não é a primeira vez que rumores sobre os dois aparelhos saem na imprensa internacional. Caso as especulações sejam confirmadas, o iPhone 6 será mesmo adiado para 2014. Ainda não há qualquer posição oficial da Apple sobre o futuro da sua linha de telefones celulares.

Via CNET

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Mariana
    2013-03-27T11:51:53

    Pra mim tanto faz,não terei dinheiro nem pra versão baratinha,que dirá pra versão mais cara,kkk

  • Luciano Rocha
    2013-03-27T11:39:55  

    Barato o iphone, o galaxy e qualquer outro eletrônico é. O que é caro, e muito, é o imposto cobrado aqui no Brasil sobre esses produtos, que por vezes dobram ou triplicam o preço do mesmo. não adiantará fazerem um modelo barato, o mesmo será vendido aqui no brasil por no mínimo 800 reais.

    recentes

    populares

    • Luciano Rocha
      2013-03-27T11:39:55  

      Ok... tem o custo brasil, impostos e taxas tributárias, isso eu sei, mas existe benefício e incentivos para fabricação nacional, e mesmo assim, muitos produtos estão com preço muito elevado. Existe tb o fator do preço no exterior, lá fora o IPhone tb está com preço elevado. Eu queria saber é a margem de lucro, qual é? é ganancia? pressão dos acionistas? realmente o custo de produção é alto? e eu aposto de mais de 1.700 "dilmas"...kkk

  • Anderson Correa
    2013-03-27T11:38:27

    O Steve Jobs deve estar rolando de raiva em seu caixão! O Tim Cook está fugindo totalmente da filosofia do Jobs... Poor man!!!

  • Jairo Cruz
    2013-03-27T11:24:47

    Quero ver o "baratinho" no Brasil.

  • Rodrigo Scabora
    2013-03-27T11:06:55  

    Mais um lançamento para os "Fan boys" delirarem deste lixo de telefone, não troco meu S3 por nada. Mas gosto é gosto, não se discute....

    recentes

    populares

    • Rodrigo Scabora
      2013-03-27T11:06:55  

      E vc seu ridículo? "Fan boy" da Samsung!

  • Diogo Odilon
    2013-03-27T11:03:50

    lançar é facil...quero ver achar nas lojas ! nem no site da apple tem iphone 5... lamentável...

  • Bernardo Verly
    2013-03-27T11:00:04  

    Lixooooo de matéria. O techtudo escreve as matérias com muito pouco embasamento, e transforma como se fosse algo mesmo acontecer. Adiar o iPhone 6 pra 2014? Em algum lugar está escrito que iPhone 6 sai esse ano? Em algum lugar está escrito que o proximo iPhone vai se chamar 6? Desisto de ler materias nesse site

    recentes

    populares

    • Bernardo Verly
      2013-03-27T11:00:04  

      Eles não escreveram.Eles traduziram do site CNET.Semi-alfabetizado com dificuldade de leitura detected.

  • Elias Hermenegildo
    2013-03-27T10:58:46

    tem q lançar mesmo, quase nao tem inovacao.. o pessoal enjoa rapido.

  • Milton Silva
    2013-03-27T10:48:26

    FAKE ASHASHAHSDHAAHDHH TECTUDO ASHHSAHSHASA

  • Aristides Nogueira
    2013-03-27T10:46:43

    Quem perguntou, Mariana?

  • Victor Souza
    2013-03-27T10:12:09

    Encher meu danado de beijo ninguem quer né ?

  • Mariana Silva
    2013-03-27T09:56:26  

    quem gosta de celular barato é camelô. eu tenho o iphone 4s, mas vou comprar maus tarde o novo iphone 5s de aluminio, preto, desbloqueado e com 32 gb de memoria.

    recentes

    populares

    • Mariana Silva
      2013-03-27T09:56:26  

      Digo. comprar mais tarde o ....

    recentes

    populares

    • Mariana Silva
      2013-03-27T09:56:26  

      Mariana Silva ...TODO mundo gosta de celular barato... um celular de QUALIDADE e BARATO.... ou vc vai me dizer que não gosta quando uma boa loja, com boas marcas e bons produtos, entra em liquidação?

  • Arlison Santos
    2013-03-27T09:34:49

    Hunf... achei q a Apple n iria se "rebaixar" -.-... alguns fãs da Apple vão fikr irritados

  • Odirlei Júnior
    2013-03-27T13:22:19

    Caro são os produtos no Brasil, onde 40% vai para as quadrilhas de politicos, é imposto em tudo !!!

  • Homem Direito
    2013-03-27T13:20:16

    Me parece que algumas pessoas se sentirão ofendidas se isso for verdade. Why ?

  • Icaro Santo
    2013-03-27T13:18:07

    Agora todo mundo vai ter um i-pobre.

  • Jefferson Reis
    2013-03-27T12:53:17  

    alguns aparelhos desta marca sao bons,no entanto os precos sao meio absurdos voces nao acham meio sem logica um cellular de 2.600 reais meu deus estamos no brasil .acordem ...

    recentes

    populares

    • Jefferson Reis
      2013-03-27T12:53:17  

      Amigão é esse o preço justamente pq "Estamos no Brasil"...

    recentes

    populares

    • Jefferson Reis
      2013-03-27T12:53:17  

      exato aqui é o bais mais caro

  • Roger Arai
    2013-03-27T12:49:30

    Nao sei o motivo das pessoas se apegarem tanto às marcas. Só quem ganha com isso são as próprias marcas. Tem que torcer mesmo é pra tecnologia. Minha aposta este ano pra tecnologia mais moderna vai pra Google, com o Google glass!!! Mas até essa parada chegar no Brasil...

  • Bruno Silva
    2013-03-27T12:32:50

    Baratinho...Um Iphone 5 custa uns 2.600, então essa tal "baratinho" deverá custar mais ou menos 2.599. Uma diferença muito grande, e um super desconto, como todos as coisas que vem para o Brasil. Geralmente preço duplicado ou triplicado em comparação ao mesmo vendido lá fora.

  • Daniel Santos
    2013-03-27T12:04:03

    Não adiantou muita coisa, não falaram valores!!!

  • Homem Direito
    2013-03-27T13:34:49

    O marketing da apple é forte, Steve percebeu sua importância e criou uma necessidade, essa estratégia foi tão bem sucedida que muitos dos seus consumidores compram status, não funcionalidades, visto que a maioria das funcionalidades podem ser supridas por outros aparelhos de menor custo.

  • Amanda Souza
    2013-03-27T13:33:11

    ainda prefiro o meu pobrezinho que amo

  • Eduardo Arruda
    2013-03-27T13:32:26

    Engraçado, agente vê aqui poucos fãs da apple falando mal do S4. Alias fãs da apple nem tem tempo pra isto não é verdade. Pois isto aqui ta parecendo briga de time de segunda querendo falar mal de time de primeira. A apple nunca iria lançar um celular ou um iPad ou ipod para uma classe inferior pois eles ja tem o publico que queriam e é este publico que nunca vai deixar de ter um apple pela qualidade e estabilidade e facilidade que o produto oferece como um todo. Eu tenho um Galaxy S3 e minha irmã que é medica tem um iPhone 5 e eu ó não compro um iPhone porque não tenho grana.

  • Mauricio Santos
    2013-03-27T13:00:06  

    Por mim pode vir 10 Iphones diferentes, vou de Galaxy S4 e pronto...

    recentes

    populares

    • Mauricio Santos
      2013-03-27T13:00:06  

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Mauricio Santos
      2013-03-27T13:00:06  

      fanboy da samsung...

  • Leonardo Pereira
    2013-03-27T12:31:28  

    Duvido. O que a Apple vende não é só o produto, mas a marca. Não é interessante pra Apple fazer produtos populares. Concordo com o comentário do Otavio Castro.

    recentes

    populares

    • Leonardo Pereira
      2013-03-27T12:31:28  

      Saiu nota para investidores, agora o boato está tomando força, em breve ipobre...o pessoal que tem por status vai odiar, apesar que hoje em dia todo mundo tem iphone, principalmente os modelos antigos