27/03/2013 08h50 - Atualizado em 11/09/2013 14h12

iPhone 'baratinho' ganha força: Apple admite lançar 'múltiplos aparelhos'

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

Apple deve mesmo lançar mais de um iPhone em 2013. E um deles, inclusive, deve ser o chamado iPhone “low-end”, um modelo mais econômico e sem grandes novidades. A informação, divulgada pelo site CNET, é baseada em uma nota divulgada a investidores e promete causar muita agitação no mercado.

Novos iPhones estão por vir (Foto: Divulgação)Novos iPhones estão por vir (Foto: Divulgação)

De acordo com Amit Daryanani, da RBC Capital Markets, que emitiu a nota aos investidores nesta sexta-feira (22), a companhia de Tim Cook tem planos para lançar “múltiplos novos celulares” entre junho e julho deste ano. De acordo com o site Apple Insider, que teve acesso a uma cópia da nota, já há até algumas definições para os modelos.

O que esperar do iPhone 5S? Veja o que os outros leitores falam sobre o assunto

Um deles será o especulado iPhone 5S, com somente algumas alterações de hardware específicas em relação ao 5, com melhorias na câmera e no processador, por exemplo. O outro será o tal “iPhone baratinho”, com revestimento de plástico e sem o display Retina que a Apple usa nos seus mais recentes lançamentos.

Esta não é a primeira vez que rumores sobre os dois aparelhos saem na imprensa internacional. Caso as especulações sejam confirmadas, o iPhone 6 será mesmo adiado para 2014. Ainda não há qualquer posição oficial da Apple sobre o futuro da sua linha de telefones celulares.

Via CNET

  • imprimir
Seja o primeiro a comentar


Imagem do usuário
Sair

Quer realmente sair da globo.com?

Imagem do usuário

recentes

populares

  • José Rodrigues
    2013-03-27T14:58:42   , respondido respondido 2013-12-08T15:45:09

    O logo maçã mordida da Apple é uma homenagem a Alan Turing o pai da computação, ele foi responsável por conceber a famosa máquina de “Turing” estudada no início de qualquer curso de graduação em informática (sistemas de informação, ciências da computação e engenharia da computação). Alan Turing foi responsável pela máquina que decodificava cartas dos nazistas para os aliados. Mas porque a maçã mordida? Turing era Homossexual, e na Inglaterra isso era crime, ele foi obrigado a fazer castração química. O processo deixa as pessoas deprimidas. Ele acabou se suicidando com uma maçã envenenada.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • José Rodrigues
      2013-03-27T14:58:42   , respondido respondido 2013-12-08T15:45:09

      todos de parabéns, de qualquer forma aprendi mais alguma coisa!

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • José Rodrigues
      2013-03-27T14:58:42   , respondido respondido 2013-12-08T15:45:09

      Caraca meu! Foi melhor que o Discovery Channel! hehehe Parabéns aos Rodrigues, pela historia do logo da Apple.  

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Carlos Eduardo
    2013-03-27T16:33:07

    Que belesa, agora nois que é analfabeto, burro e pobre vai poder comprar aifoni...kkkkkkk

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Erik Candido
    2013-04-11T02:28:48

    PATRICK TA NERVOSA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, PROFESSOR DE PORTUGUES? VC TA SITE ERRADO...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • João Junior
    2013-04-07T05:58:06

    Samsung é um excelente aparelho, mas enquanto usar o Android os iPhones serão simplesmente superiores, mesmo q naotenhocarreira novidades! A verdade é q o IOS tem sido insuperável!! Culpa da Samsung q nao tem capacidade de lançar um sistema próprio e fica a mercê da porcaria q é o Android se compararmos ao IOS. E quem achar o contrário, espere perder todos os dados numa atualização do Android para ver domo é bom! (isso qdo atualizam, pois nunca fazem isso!).

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Angelo Sperti
    2013-03-28T10:48:16

    Nem precisa criar um novo aparelho, basta dar um corte de preço nos modelos mais antigos, agora lança um novo e o velho continua uma fortuna, poe o 3G a 400 / 600 reais, duvido que não vai vender até faltar estoque. E não fale que um preço reduzido vai afetar as vendas do novo, basta ver as filas que os tontos fazem qndo é lançado um novo aparelho.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Lucas Diniz
    2013-03-28T07:21:20

    Se a Apple realmente lançar um aparelho de baixo custo, vai ser baixo custo nos EUA. Aqui o "baixo custo" é R$1,699 pra cima. Palhaçada.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Douglas Silva
    2013-03-27T21:34:39

    Baratinho? O que muda? hahaha, vai chegar no Brasil por R$ 2000!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Andre Silva
    2013-03-27T18:34:06

    Agora quem tem um Galaxy vai poder comprar um iphone "baratinho"! Finalmente!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Divina Santos
    2013-03-27T18:31:40

    aff as pessoas criticam as empresas sem ter um minimo de conhecimento, e fato o apple e melhor e ponto nao tem palhacada vc paga caro mas funciona.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Alexandre Costa
    2013-03-27T17:26:05

    Que ótimo! Vou comprar pra todos os empregados lá de casa!!!!!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Leonardo Alves
    2013-03-27T17:14:19

    A Apple está perdendo o rumo e vai pagar caro por isso. Lançar um modelo "mais em conta" é um erro em uma empresa que sempre imprimiu na mente dos consumidores que seus produtos são tão bons que vale a pena pagar mais caro. O público-alvo tradicional vai perder aquela sensação de exclusividade. Não sei se Steve Jobs permitiria tal decisão.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Mauricio Santos
    2013-03-27T21:20:39

    Isso aí desespero total...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Gabriel
    2013-03-27T19:55:46

    agora vai ter iphone de 2000 R$ \o/

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Henrique
    2013-03-27T19:43:44

    Tudo evolui, os smartphones evoluiram, as tvs e os pcs também, só a cabeça das viúvas do Jobs, os iphonemaníacos não evoluem.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Adriano Oliveira
    2013-03-27T16:05:17   , respondido respondido 2013-10-01T09:48:22

    Notícia furada, com certeza. A Apple não precisa se "popularizar". Vai continuar a vender produtos caros porque a demanda ainda é alta. Além disso, o aparelho é objeto de desejo e, psicologicamente, se for barato perde o apelo. Pode parecer irracional, mas é assim que pensa a maioria da população.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Adriano Oliveira
      2013-03-27T16:05:17   , respondido respondido 2013-10-01T09:48:22

      Se analisar outros produtos da Apple,tais como o Mac e iPod (ambos possuem diferentes versões para diferentes públicos) essa nova estratégia do iPhone não é tão absurda assim. Não acredito que o suposto "iPhone Mini" seria fabricado com materiais tão inferiores a ponto de prejudicar a experiência do usuário - até porque a mesma é a que Apple mais prega! - talvez no máximo a redução do poder de processamento. E vamos analisar com sinceridade, metade dos usuários não usa o aparelho para além de Facebook/Instagram/Angry Birds.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Renato
    2013-03-28T08:10:29   , respondido respondido 2013-10-01T09:48:21

    prefiro o meu nokia de lanterninha ainda... :D

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Renato
      2013-03-28T08:10:29   , respondido respondido 2013-10-01T09:48:21

      kkkk

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • José Rodrigues
    2013-03-27T17:55:14   , respondido respondido 2013-10-01T09:48:21

    Tudo que a Apple faz é sempre de excelente qualidade! Tanto de hardware quanto de software. A Apple faz o iPhone, iPad, iPod, MacBook, iMac, Monitor, Mac Mini e Apple TV. Também faz o sistema operacional para todos os desktops e dispositivos móveis. Mas tudo na vida tem seu preço. Quem pode, pode... mas quem não pode, se Android. Infelizmente, quem não tem ou não pode ter um produto da Apple, fica morrendo de inveja. Então as pessoas invejosas, passam a descarregar suas frustrações e carências aqui. O grau de inveja determina o quanto a Apple é bem-sucedida!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • José Rodrigues
      2013-03-27T17:55:14   , respondido respondido 2013-10-01T09:48:21

      só é chato não sair jogos pro sistema, :/

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • José Rodrigues
    2013-03-27T14:46:34   , respondido respondido 2013-10-01T09:48:21

    A Apple é atualmente a maior empresa de tecnologia do mundo, mas nem sempre foi assim. Criada em 1976, a companhia saiu da garagem do seu CEO e fundador, Steve Jobs, para escritórios em 317 locais do mundo, além de mais de 300 lojas Apple Stores. Nos últimos dez anos, a empresa ajudou a redefinir o mercado de aparelhos eletrônicos com sucessos como o iPhone, iPad, iPod, iMac, Mac Mini, MacBook e Apple TV. Parabéns Apple pelos seus 36 anos trazendo alegria e revolucionando o mercado tecnológico. Congratulations Apple!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • José Rodrigues
      2013-03-27T14:46:34   , respondido respondido 2013-10-01T09:48:21

      José Rodrigues anda lendo muito GIBI cara. hehehehehe

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • José Rodrigues
      2013-03-27T14:46:34   , respondido respondido 2013-10-01T09:48:21

      A Apple é marca mais valiosa do mundo! Liderando entre seis empresas de tecnologia que estão entre as 10 primeiras posições do Interbrand, ranking das melhores empresas do mundo. O levantamento atribui à Apple o valor de 846,5 bilhões de dólares e mostra que houve uma forte ascensão. A empresa passou do oitavo lugar para o primeiro. A Samsung, também avançou, passando do 17º para o 9º lugar, mas com US 322,893 bilhões ainda aparece depois de nomes fortes como a IBM (3º), Google (4º), Microsoft (5º) e Intel (8º).

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Henrique
    2013-03-27T14:37:35   , respondido respondido 2013-10-01T09:48:21

    O pessoal tem iphone 3s, iphone 4 e fica criticando o super galaxy 4. Acho que esse pessoal tem que comprar primeiro o iphone 5 pra ver se consegue comparar com o galaxy S2

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Henrique
      2013-03-27T14:37:35   , respondido respondido 2013-10-01T09:48:21

      A diferença é que daqui a 6 meses o 3gs ainda estará funcionando... já o galaxy.... se informe sobre a morte súbita do galaxy, esse povo que gosta de sansung precisa saber...

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Henrique
      2013-03-27T14:37:35   , respondido respondido 2013-10-01T09:48:21

      Allan Oliveira , não existe mais. Se informe.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Fabio Barbosa
    2013-03-28T09:41:27   , respondido respondido 2013-10-01T09:48:20

    Ué o que aconteceu, não era marca de Rico, não era marca de ostentação...??? já sei a resposta pra tudo isso: Samsung!!!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Fabio Barbosa
      2013-03-28T09:41:27   , respondido respondido 2013-10-01T09:48:20

      e seu galaxy de 2500

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Fabio Barbosa
      2013-03-28T09:41:27   , respondido respondido 2013-10-01T09:48:20

      Henrique Barbosa huahuauhauh galaxy de 2.500 aonde??? o s4 nem chegou ainda no brasil rs...

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Antonio Neto
    2013-03-28T09:22:10   , respondido respondido 2013-10-01T09:48:20

    Na realidade acho que quem cria raiva da apple é por causa dessa galera alienada que se acha superior só por usar um iphone. A apple é uma otima empresa , mas infelismente não traz mais inovações como antes. Lança novos aparelho sem nenhuma novidade só para o pessoal "rico" comprar, na verdade apple se tornou só mais um artigo de luxo.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Antonio Neto
      2013-03-28T09:22:10   , respondido respondido 2013-10-01T09:48:20

      Antonio Neto - São comentários como o seu que tornam a Apples mais poderosa. Nunca notei alguém que possui um iphone se achar superior. Eu tenho um e sou 'humilde", mas obrigado pelo Marketing.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Antonio Neto
      2013-03-28T09:22:10   , respondido respondido 2013-10-01T09:48:20

      Erik Candido - Fala em caixa alta berrando com se tivesse razão e nem sabe escrever direito, diversos erros de português, erros de concordância. O que é "PAÇAS ? Você que tem que estudar, pesquisar, aprender a ler e escrever, depois você volta aqui.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Luiz Reis
    2013-03-28T02:31:32   , respondido respondido 2013-10-01T09:48:20

    Hoje faz um mês que estou sem meu iPhone e com um Optimus L5. A primeira coisa que notei foram as notificações. Se eu fecho o aplicativo ele simpesmente não manda as notificações. Ai pesquisei na internet....O ANDROID NÃO POSSUI UM SISTEMA PUSH, só envia informações se o app estiver aberto. Que vergonha isso, nem isso conseguiram copiar? Não vejo a hora de chegar 10/4, data que estarei indo para os EUA. Comprarei meu iPhone 5 e voltarei a ser feliz!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Luiz Reis
      2013-03-28T02:31:32   , respondido respondido 2013-10-01T09:48:20

      Nossa Patrick!!! Nenhum outro celular faz isso. Hahahahahaha.. até um Hiphone faz, seu animal.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Luiz Reis
      2013-03-28T02:31:32   , respondido respondido 2013-10-01T09:48:20

      mas é um otario mesmo da um nokia de lanterninha pra ele...

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Rodrigo Summo
    2013-03-27T19:04:38   , respondido respondido 2013-10-01T09:48:20

    O melhor é o título da notícia "Apple admite lançar 'múltiplos aparelhos" e no último parágrafo diz: "Ainda não há qualquer posição oficial da Apple sobre o futuro da sua linha de telefones celulares."

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Rodrigo Summo
      2013-03-27T19:04:38   , respondido respondido 2013-10-01T09:48:20

      Caleb Yamamoto Ah então houve um pronunciamento oficial da Apple sobre isso. desculpe li errado é tudo oficial né?

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Rodrigo Summo
      2013-03-27T19:04:38   , respondido respondido 2013-10-01T09:48:20

      Rodrigo Summo VC TA CERTO RODRIGO, ELES SE PERDERAM NA MATERIA QUE ESTA TOTALMENTE TENDENCIOSA.....KKKKKKKK....

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Japonesaichi
    2013-03-27T16:51:35   , respondido respondido 2013-10-01T09:48:20

    Isto se chama adaptação ao mercado, ainda bem que a Apple está mudando sua forma de pensar. Aqueles que acham que Apple é pra rico, na verdade é um pobre de espírito.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Japonesaichi
      2013-03-27T16:51:35   , respondido respondido 2013-10-01T09:48:20

      Ulisses Martinez, aqui no Japão também é assim. Alias não vejo japonês brigando por causa da marca do celular kkkkk. É só no Brasil que isso acontece e tudo culpa do governo que implanta esse impostos absurdos que eleva o preço dos aparelhos.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Japonesaichi
      2013-03-27T16:51:35   , respondido respondido 2013-10-01T09:48:20

      Caleb Yamamoto. Sem tirar nem por.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Gabriel Pavlov
    2013-03-27T11:54:58   , respondido respondido 2013-10-01T09:48:20

    Iphone 5S, depois eu tenho que ler aqui que é a Samsung que fica lançando celulares a cada 6 meses.... a Apple tá totalmente perdida... não sabe mais o que fazer, depois que Steve Jobs morreu a Apple ficou sem rumo... Iphone baratinho??? ah para né... totalmente fora do contexto aplicado pela Apple em seus produtos... daqui a pouco vão dizer que vão começar a usar o Android por que o iOS é uma porcaria... hahahaha CHUPA Applemaniacos! a Samsung é a melhor de todas... olha só como o S4 fez a Apple tremer na base!!! kkkkkkk

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Gabriel Pavlov
      2013-03-27T11:54:58   , respondido respondido 2013-10-01T09:48:20

      Marcelo Barros Moço, entra no site da apple dos US, e vê quanto tá. O plano não conta, estou falando do preço do aparelho por si só. Quando comprei o meu iPhone 4S, aqui no Braisl mesmo, paguei mais barato que o normal devido ao plano que eu tenho também.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Gabriel Pavlov
      2013-03-27T11:54:58   , respondido respondido 2013-10-01T09:48:20

      Marcelo Barros Um iPhone 5, da AT&T, com um plano mensal de $60,00 ainda sai $199,00.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário