Celular

18/03/2013 14h05 - Atualizado em 18/03/2013 14h05

LG Nexus 5, com tela Full HD, tem supostas especificações vazadas na web

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

O próximo smartphone Nexus, supostamente, vazou na Internet. Estão circulando na Internet, nesta segunda-feira (18), imagens e especulações sobre o que seria o novo aparelho com Android puro. O gadget deve ter como grande atrativo a sua tela OLED de 5.2 polegadas, com resolução Full HD de 1920×1080 pixels.

Este é o suposto Nexus 5 (Foto: Reprodução/CNET)Este é o suposto Nexus 5 (Foto: Reprodução/CNET)

O site "Android and Me" afirma que recebeu de uma fonte anônima com forte conhecimento do assunto alguns detalhes sobre o Nexus 5. De acordo com a página, o aparelho deve chegar ao mercado em outubro deste ano e já está em fase de testes, com protótipos sendo desenvolvidos por múltiplas fabricantes. Um deles é o LG “Megalodon”.

Entre as especificações especuladas para o smartphone estão, além da tela Full HD, um processador Qualcomm Snapdragon 800 de 2.3 GHz, 3 GB de memória RAM e conexão 4G (LTE). O aparelho contaria ainda com câmera traseira de 16 megapixels da OmniVision, que filma até em 4K, e frontal de 2.1 megapixels com gravação Full HD (1080p). Para suportar todas estas características, uma bateria de 3300 mAh.

É melhor comprar o iPhone 5 ou o Nexus 4? Dê a sua opinião no Fórum do TechTudo!

O Nexus 5 teria capacidades de armazenamento de 16, 32 ou 64 GB, além de suportar uma variedade de controles gestuais. Ainda não há nenhuma confirmação oficial sobre o assunto e, segundo o site CNET, as especificações parecem, a princípio, “boas demais para serem verdade”.

Via CNET

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Fora Lei
    2013-03-18T20:09:15  

    Essa processador ainda é fraco, eu tenho mais armazenamento no pc, eu quero que esses smart cheguem a 500 gb... o dia em que lançarem um smart com 500 GB de memória ai eu compro, enquanto isso vou esperar.

    recentes

    populares

    • Fora Lei
      2013-03-18T20:09:15  

      Espere sentado então!

    recentes

    populares

    • Fora Lei
      2013-03-18T20:09:15  

      esse post é pra criar polemica né? pq 500gb em um portátil? nem no meu pc armazeno 500gb

  • Gabriel Curvacho
    2013-04-25T18:45:19

    acho q pra um smartphone 5" ja eh o suficiente, q melhorem a resolucao, o processador e a camera, sao os mais importantes

  • Leonardo Matos
    2013-03-26T18:51:08

    Eu tenho um Galaxy Note e com pouco tempo já achava a tela pequena. O bom mesmo e tela grande! Para que serve tem uma tela Full HD pequena?

  • Osvaldo Grosso
    2013-03-19T12:28:57

    se forem essas especificações... nao chega no brasil esse ano. e o celular vai ficar um tijolo,

  • Wesley Felix
    2013-03-19T09:45:57

    sou mas o motorola razr D3

  • Fora Lei
    2013-03-18T20:05:29

    O aparelho com essas configurações é ótimo, mas o fabricante deixa a desejar....

  • Graziella Ribeiro
    2013-03-18T16:51:09

    Até esse sair, o Galaxy s4 ja vendeu milhões de aparelhos!

  • Alex Dantas
    2013-03-18T16:27:50

    O DESIGNER DELE É MAIS FUTURISTA GOSTEI .

  • Dan Collins
    2013-03-18T16:25:54

    Tudo bem,esse smartphone pode ser fantástico,mas pra que uma tela desse tamanho ? Esse negócio que tamanho de tela atrai compradores é ridículo. Logo estaremos atendendo ligações com um de 7''. Ridículo.

  • Alex Machado
    2013-03-18T16:23:56

    Se for verdade mesmo, podem dar adeus a era Galaxy, e boas vinda a Nexus, tbm pela configurações vai ser uns R$3000 ou mais

  • Joelson Ferreira
    2013-03-18T15:41:53

    Boato total, simplesmenet pegaram todas as especificações e colocaram no máximo possível...isso é uma tentativa de gerar espectativa... se o Nexus 5 vier com uma tela boa e especificações de um top, nem precisa ser superior ao S4, já venderá muito....e o principal..TEM QUE TER VERSÃO 32GB

  • Alex Machado
    2013-03-18T16:18:23  

    se for verdade mesmo essas informações, pode dar adeus a linha Galaxy, e seja bem bem vinda Nexus!

    recentes

    populares

    • Alex Machado
      2013-03-18T16:18:23  

      O problema é que quem fabrica é a LG... Ai complica!

  • Charles Oliveira
    2013-03-18T15:53:53  

    Eduardo lunardelli... Nem vo fala nada pra vc ... Gosto e que nem (--)

    recentes

    populares

    • Charles Oliveira
      2013-03-18T15:53:53  

      Exatamente, gosto cada um tem o seu! E qualidade também! Cada marca tem a sua! Independente de desempenho e beleza, os telefones da LG são, na minha opinião muito mau concebidos em termos de construção. Muito inferiores em material, são construídos com materiais bastante inferiores que os da Nokia por exemplo, da qual não sou fã do design ou desempenho... Mas são telefones muitíssimo bem construídos e duráveis! Mas... É o que você falou... Cada um compra o que quiser...

  • Eduardo Lunardelli
    2013-03-18T15:48:40  

    Pena que é LG!

    recentes

    populares

    • Eduardo Lunardelli
      2013-03-18T15:48:40  

      Concordo com o Eduardo... pena que é LG.... tive problema com eles em Celular e notebook... não quero LG nem pintado de ouro...

    recentes

    populares

    • Eduardo Lunardelli
      2013-03-18T15:48:40  

      Equipamentos muito mau construídos... Os componentes são claramente inferiores aos outros! FATO!

  • Rafael Souza
    2013-03-18T15:25:48  

    Caramba! O Samsung Galaxy S4 já era! A configuracão do Nexus 5 é muito superior e tem um design elegante. O Galaxy S4 virou é lixo do passado. Parabéns LG Eletronics! A bateria tambèm é incrível ( 3.300 mAh). Show!!!

    recentes

    populares

    • Rafael Souza
      2013-03-18T15:25:48  

      Se fosse verdade né..SQN...eu gostaria muito que o Nexus 5 viesse assim...e custando 300 dolares...

    recentes

    populares

    • Rafael Souza
      2013-03-18T15:25:48  

      Rumor...

  • Dario Coutinho
    2013-03-18T15:24:01

    Snapdragon vai dominar esse ano, aparentemente.

  • Letícia Silva
    2013-03-18T16:52:25  

    Alguém acredita que a LG vai deixar de ser um lixo algum dia ??? Eu já desisti!

    recentes

    populares

    • Letícia Silva
      2013-03-18T16:52:25  

      Ninguem acredita quando eu falo... LG muito ruim!

  • Edson Aazevedo
    2013-03-18T16:05:26  

    Mais não é indestrutível como o meu 3310 da nokia!

    recentes

    populares

    • Edson Aazevedo
      2013-03-18T16:05:26  

      Moro na Inglaterra e comprei um iphone 5 16 GB. nao gostei do iphone , tenho ate video dele no youtube. se alguem quiser comprar meu iphone 5 mando desbloqueado para o Brasil aqui a Apple cobra 210 Reais para desbloquear permanente. Vendo meu iphone por 1800 Reais. Ou se voce quiser algum outro telefone tambem posso comprar e te mandar. pra me contactar e so ir no youtube e procurar infoinglesa

    recentes

    populares

    • Edson Aazevedo
      2013-03-18T16:05:26  

      Carlos Reis, acho que você nao vai conseguir muita coisa. Aqui, procurando bem, e sem ser em lojas grandes da pra achar por esse preço. Não entendo por que alguém iria correr o risco de não receber, parar na alfandega, e receber algo usado. Não estou querendo ser chata, nem nada, mas acho que seu preço não condiz com o que você esta entregando. Você deveria tentar vender nexus 4, aí sim você vai ter mais sorte. Beijos

  • Monsenhor Razão
    2013-03-18T15:12:06  

    se esse celular for real, até meu macbook pro vai sofre bullying.... Tirando o tamanho exagerado de 5,2 o resto é irretocável! Absurdamente bom o aparelho, processador, camera, bateria... Mas acredito tb que com tamanha bateria vá ficar muito pesado. Espero tb que essa bateria não seja necessária por conta da fortíssima demanda do processador, senão será muito ônus um processador desse pra um celular. E acho q um processador dese só se justificaria com o novo android 5.0 q deverá dar um incrível salto tornando-se quase que um chrome os. Muita potencia pra um sistema móvel apenas.

    recentes

    populares

    • Monsenhor Razão
      2013-03-18T15:12:06  

      Por mim, poderia ter bateria extendida com o dobro do peso... O que importa mesmo é quanto tempo o bichim aguenta longe da bateria...

  • Nicholas Lopes
    2013-03-18T14:49:53  

    Se esses specs realmente forem reais, coisa que duvido, s4 pode ser jogado na lixeira

    recentes

    populares

    • Nicholas Lopes
      2013-03-18T14:49:53  

      Joelson Ferreira , concordo...em parte. A linha Nexus da LG, na versão 4, foi um equipamento de boa configuração, e o padrão, na época, era de um dual core e 1 Gb de Ram, ele (Nexus 4) veio com um ótimo quadi e 2 Gb de ram. Pode ser, que a nova versão, venha para forçar o mercado para cima, ou seja, realmente com 3 Gb. O Nexus 4 era um bom celular, tinha seus prós e contras, eu confesso que a minha primeira opção era ele, mas como não consegui importar, fiquei com a segunda opção que é o SIII. Estou com boas expectativas para o Nexus 5.

    recentes

    populares

    • Nicholas Lopes
      2013-03-18T14:49:53  

      Creio que sim sejam reais, afinal é só ver as especificações do nexus 4, eles não iriam fazer outro aparelho com a mesma especificação e o bomque é a google não visa tanto lucros nos aparelhos... creioq ue vai ser mais barato que o galasy s4 e o proprio iphone... e viva a concorrência, que chegue logo ao mercado, espero que venha com entrada pra cartão de memória, pois o nexus 4 só pecou nisso...

  • Daniel Freitas
    2013-03-19T20:03:01  

    Será q eles nao vao parar de aumentar a tela dos celulares???? 4.8''do S3 já é mto grande... 5.2 é desnecessário.. Q aumentem a RAM, o clock do processador, a qualidade da camera, MAS O DISPLAY NAOOOOOOO

    recentes

    populares

    • Daniel Freitas
      2013-03-19T20:03:01  

      Aumentar tamanho da tela não significa necessariamente que o aparelho ficará maior.

    recentes

    populares

    • Daniel Freitas
      2013-03-19T20:03:01  

      Felipe Paes ...reformulando para o nosso amigo, o tamanho, total, do SIII já é um bom tamanho, se aumentarem a tela mas com isso não aumentarem o aparelho, seria muito bom. Na verdade eu já acharia ótimo se tirassem a borda lateral, ou pelo menos minimizassem ao máximo.